O patch de Resident Evil 3 melhora o desempenho no Xbox One X ao custo de 4K nativo

A Capcom acaba de lançar um patch para a versão Xbox One de Resident Evil 3, lançada mundialmente há uma semana. Este novo patch aborda os problemas de desempenho que o Xbox One X está enfrentando, e observamos que o jogo não foi executado tão perfeitamente quanto o remake de Resident Evil 2 do ano passado.

O Xbox One X foi o único console a rodar Resident Evil 3 em 4K nativo, mas essa escolha ambiciosa da Capcom fez com que essa versão perdesse seu objetivo de 60 FPS. Bem, este novo patch reduziu a resolução para 1600p no Xbox One X, que é a mesma resolução que a Capcom escolheu no ano passado para o remake de Resident Evil 2. A mudança de resolução foi notada pelo NXGamer hoje (via Twisted Voxel), um YouTuber conhecido por sua profunda análise técnica de videogames.

Embora o RE Engine da Capcom possa fornecer gráficos surpreendentemente detalhados em Resident Evil 3 e outros jogos como Devil May Cry 5, teremos que esperar pelo Xbox Series X para ver 4K/60FPS se tornando um padrão nos consoles. Ainda assim, o Xbox One X bateu o PlayStation 4 Pro como o melhor console para jogar Resident Evil 3, como visto neste vídeo de comparação recém-publicado da VG Tech:

Resident Evil 3 foi um dos remakes mais esperados para chegar aos consoles e PC este ano, e é um ótimo acompanhamento do remake de Resident Evil 2 de 2019. A aventura de sobrevivência e horror também vem com o jogo multiplayer Resident Evil: Resistance, que é uma visão interessante da experiência 4 x 1 anteriormente vista em Dead by Daylight.

250 comments on “O patch de Resident Evil 3 melhora o desempenho no Xbox One X ao custo de 4K nativo

  1. A Sony falou esta falado ! Na conferência do PS4PRO o console iria ter 4K a 120fps e competiria com o PC. Mas hoje segundo a EuroSony é o melhor console para 1080P bem atrás do Xbox One S que esta em 2K e o Xbox One X esta a cem anos luz do ps4pro. Mas o SSD vai fazer milagre. KKKKKKKK

    1. Em 2013 o PS4 era o console definitivo pra jogar tudo em 1080p 60fps, e não entregou isso. Acho incrível como essas coisas passam despercebido pela imprensa, sem nenhuma crítica ou cobrança de posicionamentos da empresa.

      1. Em 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 o PS4 entregava games em 1080p com 30 ou 60fps estáveis enquanto o xone lançava diversos games em 720p ou 900p com performances abaixo do concorrente…acha mesmo que é a Sony quem devia ser criticada?

        1. Sony anunciou um produto que não entregou, é tudo o que meu comentário disse, ponto.

          Ah, mas o outro console…. isso é outro assunto.

          1. O outro console eu pensava que era o principal assunto desse site…vi que errei feio…o assunto principal então é o PS4

          2. O assunto principal do site continua sendo o mesmo. A seção de comentários é pra debater os assuntos. Consegue fazer essa distinção?

          3. Acho que vc q não consegue pois colocou somente o PS4 como assunto e não aceita que falemos dos defeitos do xone…não adianta chorar que a sony prometeu 1080p 60 fps em todos os games se o seu console favorito não rodava nem em 900p direito, quer falar de promessas então que tal o Kinect obrigatório? Ou então o fable legends? Scalebound talvez? Que tal o milagroso direct X que nunca mudou game algum? Ah e o poder da nuvem alardeado em 2013 e só usado nos avatar de forza? Hololens tbm entra na lista…e nem vou falar dos 4k 60 fps que o monstro prometeu mas acabou peidando pra rodar Ori 2…um simples game 2D…

          4. Oh meu irmão, tem quantos anos? Que bobeira, é essa? Deixa de ser infantil.

            Não menti, e nem fui desonesto, eu só complementei o comentário do cara. Ele falou do PS4 Pro, complementei com um INFORMAÇÃO de 2013. E você que entrou no meio da conversa dando chilique. Vai procurar o que fazer e para de encher o saco dos outros.

          5. Ué ficou nervosa?
            Eu só complementei as informações das diversas vezes que a MS prometeu uma coisa para o xbox e não cumpriu…o chilique aqui é todo seu donzela

          6. Se entrometeu numa conversa, ficou ofendido, deu chilique, fez até textão de facebook, tudo por causa de fanatismo idiota.

            Agora quer dá uma de irônico pra ver se saí por cima. Que babacão.. kk

          7. Me entrometi numa conversa? Kkkkkk aqui é disqus do Windows club…só pra te lembrar…quer conversar vai pro WhatsApp kkkkkkk
            Não aguenta as verdades do console mais fracassado da MS entao rola no chão, esperneia, chora…mas não mete o loko não…

          8. Você sabia que o idiota por aqui é você? Vem num site com assuntos específicos de uma coisa que você não gosta, pra ficar com esses papos idiotas de fanáticos. “Console fracassado…” “Aí, não aguenta chora”.. 

            Você nem percebe o quão patético é isso, né? Não tenho idade pra ficar te dando ideia não. Fanático idiota que não sabe conversar é bloqueio na hora. Perdi muito tempo com você, nem costumo dá ideia assim. Abraço, se cuida.  

          1. Ah sim Battlefield, call of duty, assassins creed, batman arkham Knight, project cars 2…tudo q é multiplaforma roda 1080p no xbox one desde 2013…o console que rodava tudo em 720p e 900p era o PS4 base…as vozes da minha cabeça me enganaram!

  2. Off galera…

    Fiquei pensando no rumor do Shinobi602, mas precisamente na parte do “reboot”. Phil Spencer quando foi no estúdio The Initiative disse que estão fazendo “coisas antigas, de novas maneiras”

    E ontem o The Initiative divulgou um vaga bem específica pra um Jogo cinematográfico.

    Minha aposta é que Darrel Gallagher pegou uma IP antiga (coisas antigas) e vai transformar em um jogo de terceira pessoa com forte apelo cinematográfico. (Novas maneiras).

    O que acham?

          1. Cara é a Playground que esta fazendo o Fable…Eles sabem desse rumor,Eles nao negam mas tbm nao confirmam..Ainda tem duvida que nao seja Fable ? Por deus ne ?

          2. Por deus né? Leia minhas respostas antes de querer ensinar alguma coisa.
            Pra algumas pessoas é difícil interpretar um texto….

          3. Por favor né irmão, se leu minhas respostas acima e não conseguiu entender, eu não posso fazer nada, mas também não sou obrigado a ficar lendo respostas bestas. Tá loco….

        1. Joana Dark, tenho quase certeza que vai acontecer, eu vi um teaser, não sei onde (procurei depois para postar aqui, mas não achei) da The Initiative e é bem futurista, é bem a pegada Perfect Dark.

          Isso que a IGN vai mostrar é nova IP.
          Ela diz que é uma franquia nova https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YhDYqWE
          E aqui ela diz que não é o que a maioria pensa, mas espera que todos gostem.
          https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2_GhyTE

      1. Playground games está fazendo um RPG de mundo aberto. Isso se encaixa no gênero Fable.

        O game da Initiative tem apelo forte na narrativa. Outro ponto interessante é que Galhagher, chefe do estúdio fez muito bem o Reboot da Lara Croft. O cara deve está fazendo a mesma coisa com uma IP antiga da Microsoft. Alguns acreditam ser Perfect Dark.

        1. Eu tô ligado sobre tudo isso, mas eu ainda acho que um Fable na pegada do primeiro, e com um forte apelo cinematográfico, ficaria bom na mão desse estúdio de “celebridades”.

          1. Entendi. Mas acho que isso são gêneros diferentes.

            O da Playground games, mesmo ser for Fable, acredito que vai ser um RPG de mundo aberto tradicional. Ou um ótimo exemplo e no meu gosto pessoal, seria tipo o Assassins creed Origins. Mundo aberto de ação com elementos RPG.

            O jogo do The Initiative deve ser no estilo de Quantum Break, Uncharted e Tomb Raider Reboot, mais cinematográfico mesmo. Nesse caso eu concordo que Perfect Dark seria perfeito pra isso.

          1. O rumor mais forte é esse mesmo. Mas pra mim tanto faz, já estou empolgado com o potencial do jogo, seja qual for.

      1. Onde eu VI esta questão da vaga?

        No próprio site da Microsoft, na pagina de empregos. Não sei postar link aqui daquele jeito que todos fazem.

    1. Mas o que a ING vai mostrar não é Perfect Dark, mas ela diz que é uma franquia nova https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YhDYqWE
      E aqui ela diz que não é o que a maioria pensa, mas espera que todos gostem.
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2_GhyTE

      Joana Dark, tenho quase certeza que vai acontecer, eu vi um teaser, não sei onde (procurei depois para postar aqui, mas não achei) da The Initiative e é bem futurista, é bem a pegada Perfect Dark.

      1. Eu fui lá no twitter dela e vi a conversa toda. Um cara perguntou do que se trata o anuncio do dia 13, se era hardware, jogos? Ela disse que se trata de “uma franquia”, apenas isso.

        Isso pode ser qualquer coisa, até mesmo Gears tatics ou Grounded. Não dá pra saber se vai ser um anuncio bombástico de novo jogo.

        Mas po, belo furo hein. Valeu!

          1. É verdade, Gears tatics já teve um hands on por aí. Eu dei esse chute porque essa garota da IGN é fã de Gears.

            To chutando errado pra não me decepcionar. Só não acredito que vai ser um anuncio de jogo novo, no máximo é um hands on de Halo Infinite.

      1. O que me faz acreditar nisso, é que o rumor de um reboot desse game já está na boca dos insiders a muito tempo. Talvez o rumor seja verdadeiro, só não tinha um equipe pra fazer. Agora tem..

      2. O que a IGN vai mostrar não é Perfect Dark, ela diz que é uma franquia nova https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YhDYqWE
        E aqui ela diz que não é o que a maioria pensa, mas espera que todos gostem.
        https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2_GhyTE

        1. sim ,mas eu falo dos jogos que estão sendo produzidos e que serão mostrados em algum momento,no dia 13 pose ser até o gears tátics?‍♂️(já que ela falou que é um franquia,além dela ser fã dessa franquia?).

  3. A Microsoft ( Xbox ) escolheu o SITE IGN para demostra os seus jogos do Xbox SX e com isso vai provocar uma inveja e ciúme tá o EuroSony.

    1. Nao gostei da escolha da IGN na minha opiniao foi um grande vacilo do Spencer..Ele poderia ter feito issp no propio canal do Xbox e outra coisa nao espero nenhuma bomba estou tranquilo

      1. É pra alfinetar, ir no ninho sonysta e soltar a bomba, junto com um caminhão de $. Vão ter que falar bem pq estão sendo pagos mesmo sendo fanboys da sony.

  4. Esses remakes dos Resident Evil são muito loucos, o único problema é eles serem bem curtos. Espero que lancem um remake do 4 na próxima geração. O bagulho vai ficar bonito hein…

    1. Acho que o Remake do 4 em diante seria desnecessário

      Se Remake ou Remasterizado engloba o ponto central da melhoria gráfica

      É desnecessário fazer….seria um caça-niquel

      1. Só de ter um PS4 na estante, já é uma torturante o bastante, eu tenho experiência com um lixo desses do meu irmão aqui: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hHlOQ6w

  5. Esse Windows Club virou manicômio de Sonystas Chorões

    Falando serio…. já deu…comentar num site que meses atrás era bom…mas agora… só tem Sonystas no Site

    O que o Catos do GameVicio disse que faria….está se concretizando

        1. Mas veja bem, um dia The Lesbian of Us 2 lança e aí Sony wins, enquanto isso nós sonystas vamos ficar repetindo igual papagaios que TLOU de 2013 é o melhor jogo do mundo.

          1. Bem isso. A maioria nem tem PS4, nem jogaram o jogo e ficam igual papagaios falando de um jogo de 2013 kkkkkk.
            Os poucos que jogaram, só foram jogar no remaster do PS4.
            Sonystas nunca mudam….

          1. Para com isso Francisco; claro que sou psicólogo em games; não é preciso ter doutorado pra saber que os games 2020 para caixa são todos jogos móbile

          2. Portanto, que vossa senhoria, apresente-me uma captura de tela, executando games de Xbox em vosso Smartphone.
            Salve engano, acaso vosso Smartphone utilize tecnologia semelhante ao SSD fabricado pela Sony.
            Por favor, queira desconsiderar meu humilde pedido.
            Pois isto se trata de uma realidade além da física, que mero mortal como eu, está preso e jamais teria capacidade físicas e psicológicas para analisar tal captura.

          3. Poxa Marcos; interessante seu ponto de vista; vou analisar com calma pois está no nível da minha querida Dilma Roussef

  6. Sonysta aqui passa mau. Podem tentar bocejar, quando falar das pilhas. Mostram o controle do serie elite 2. Eles não tem conhecimento e passam vergonha. Pilha wins !!

  7. Teve uma notícia hj na Gamevicio de que a Demo do Gears 5 que foi apresentada ao DF, não rodava a 4K nativos mas sim com resolução dinâmica.

    Eu achei esquisito porque mesmo sabendo que o jogo está com assets no ultra e até alguns acima disso, ainda sim, é um jogo pensando pra um hardware de 2013 que conta com apenas 1.3TF e memória Ddr3.

    Em tudo decepcionante essa conversão, ainda mais quando olhamos pro loading que mesmo com SSD com super sistema de descompressão da Microsoft demorou 13s até iniciar o jogo.

    Soma -se a isto o fato de que a Demo do Minecraft a correr com Ray-tracing rodou no XSX a 1080p e 30fps, jogam as expectativas reais destas novas máquinas lá pra baixo.

    Paz glr

    1. Havia esquecido também que o TEASER de Hellblade 2 cujo é afirmado pela Microsoft está correndo in Engine no XSX, também é Sub 4K e 24fps.

      Bora se ligar

      1. A princípio quando o Residente evil 3 estava com problemas no xbox one x, alguns estavam depreciativos, e na vigência das novas atualizações, assim como tu, nem comentam, rsrs, preferem viver a crença do que lhe convém rsrs. Além deste comentário, digo, se o XSX não conseguir entregar os 4k 60fps, muito provavelmente a empresa japonesa nem chegará perto disso.

        1. Como não? o SSD vai entregar 120FPS se você ficar ai duvidando.

          A TechDemo estava a 30FPS, isso nem era otimizado, pois feito com a ajuda da EPIC em poucos meses ou semanas.

      1. saiu um rumor que a sony tava adquirindo o silent hills, a konami soltou uma nota negando rapidamente, depois saiu um rumor que a microsoft estaria comprando as IPs da konami, até agora eles não soltaram nenhuma nota

          1. Amigo, acaso o PS4 usa GPU da NVIDIA?

            Pois a AMD só está implementando VRS na RDNA 2, então, pare de VOMITAR merda.

            Investimento que foi feito para o RDNA 2 é o Ray Tracing em tempo real e variable rate shading (VRS), ou sombreamento de taxa variável.
            O objetivo é competir de forma direta com as GPUs disponibilizadas pela Nvidia, igualando os recursos presentes.
            As duas tecnologias são padronizados pela Microsoft, com as APIs DirectX 12 DXR e VRS.

            Falou ainda que o RDNA 2 vai contar com hardware dedicado para Ray Tracing diretamente na matriz.
            O software conta com a API DXR 1.1 padrão.
            A nova arquitetura estará disponível para os consoles de próxima geração, tanto da Sony como Microsoft.

            O VRS ainda não estava presente na arquitetura da AMD.
            Esse recurso é responsável por permitir que seja aplicado diferentes taxas de detalhes de sombreamentos em áreas 3D.
            Tanto a Nvidia como a Intel já implementaram o VRS nível 1, que é padronizado pela Microsoft.
            A linha GeForce traz ainda o Nvidia Turning, que eleva ainda mais a tecnologia.

            Ainda não foi detalhado como será implementado o VRS nas próximas placas da AMD.
            Apesar disso, a empresa já confirmou que o RDNA 2 estará presente para todos os tipos de GPUs.
            Isso quer dizer que estará disponível para desktop, gráficos profissionais para criadores, para dispositivos móveis – como notebooks e tablets -, além de estar presente nos gráficos em nuvem, como para Stadia, por exemplo.
            A AMD também aproveitou para anunciar que já está investindo em RDNA 3.
            Apesar da empresa já ter falado que está desenvolvendo a próxima geração, ela ainda não falou qual será a litografia usada. No gráfico é possível ver apenas que ela será “aprimorada”. O que pode significar 7nm ++ ou 5nm.
            Essa atualização, se os planos da empresa se confirmarem, deve acontecer até o fim de 2022.

          2. O Jorge apagou meu comentário, pois falei que você estava vomitando merda

            AMD anunciou as suas novidades para os próximos anos.
            Um dos principais destaques ficou pela confirmação da atualização da arquitetura gráfica, que está sendo chamada de RDNA 2.
            Segundo a Lisa Su, CEO da AMD, a tecnologia vai integrar a próxima geração de GPUs da empresa, e vai melhorar a eficiência em até 50%, em relação ao RDNA.
            Além disso, a empresa trará – pela primeira vez – Ray Tracing.

            A nova arquitetura vai permanecer com a litografia de 7nm, mas de forma otimizada, chamada de 7nm+ (7nm EUV). Segundo a AMD, ele oferece um aumento da densidade em até 18%, em relação ao 7nm DUV, além de outras melhorias. Isso pode significar uma diminuição nos custos de produção, que também acarretariam em valores de mercado mais baixos. Além de preços menores, as velocidades de clock podem ser mais altas.

            Outro investimento que foi feito para o RDNA 2 é o Ray Tracing em tempo real e variable rate shading (VRS), ou sombreamento de taxa variável. O objetivo é competir de forma direta com as GPUs disponibilizadas pela Nvidia, igualando os recursos presentes. As duas tecnologias são padronizados pela Microsoft, com as APIs DirectX 12 (e também foi implementado no VULKAN) DXR e VRS.

            O anúncio falou ainda que o RDNA 2 vai contar com hardware dedicado para Ray Tracing diretamente na matriz.
            O software conta com a API DXR 1.1 padrão.
            A nova arquitetura estará disponível para os consoles de próxima geração, tanto da Sony como Microsoft.

            O VRS ainda não estava presente na arquitetura da AMD.
            Esse recurso é responsável por permitir que seja aplicado diferentes taxas de detalhes de sombreamentos em áreas 3D.
            Tanto a Nvidia como a Intel já implementaram o VRS nível 1, que é padronizado pela Microsoft.
            A linha GeForce traz ainda o Nvidia Turning, que eleva ainda mais a tecnologia.

            Por acaso o o PS4 usa placa NVIDIA e não estou sabendo?
            Pois pensei que usasse GCN 1.1.

    2. Quanto a questão do Gears, é complicado porque somente a DF fez o testes, então acreditar em outras pessoas que possivelmente sequer chegou perto do console é difícil. E é esquisito.

      Quanto a parte do SSD carregando State of Decay 2 foi um avanço, carregando em 8s, o que demorou 50s no one X , lembrando que para a utilização total do SSD e da tecnologia de descompressão, não é algo feito de forma totalmente automática, tem de haver otimização por parte dos devs. E States of Decay não foi otimizado, como Gears 5 não foi otimizado, ele estava no início de uma.

      E no caso da Demo do Minecraft, ele estava rodando em Path Tracing que é ainda mais pesado e há necessidade de muito mais instruções por segundo que o ray tracing que será usado nos consoles, e é por este motivo que estava há 1080p. E fico bastante curioso em que nível o dev utilização ray tracing, já que é muito, mas muito pesado. Seja o ray tracing que no momento é de conhecimento geral, quando path tracing.

      E no caso do Hellblade 2, ele correu in Engine no XSX, mas ele é uma cinematic, então ele está em 4k 30 fps, só que tudo o que foi renderizado ali era para mostrar tudo o poder que ele pode chegar, tanto que você tinha textura em 8k transportados para alguns locais

        1. Aí complica, os mesmos que falaram que estava em 4k 60fps, sendo que já roda 4k 60fps no One X, irão falar que não estava no Series.
          Bom, é complicado.

    3. Então podemos supor que o PS5 realmente pega fogo. (Fausto Silva me veio na mente)
      Porque se um console com 12TF e clocks fixos, não consegue entregar aquilo, imagina um console mais fraco com clocks variáveis e com um overboost absurdo, terá que vir com resfriamento a nitrogênio liquido, se não, “estamos” diante da próxima TSAR BOMB.

    4. Porte feito em 2 semanas e os dev conseguiram rodar em um Ultra+ dinâmico. Esqueceu esse detalhe né amigo? Em 2 semanas não dá pra programar um jogo e adaptá-lo totalmente ao novo console.

  8. O X teria totais condições de rodar esse game em 4k/60, ele não é pesado. O negócio é que o game é um porte da versão PS. A Capcom não vai ficar se esforçando para otimizar o game no X porquê ele historicamente vende mais no PS. É apenas uma decisão comercial. Multe plataforma têm essas coisas. Nenhuma fabricante fica se esforçando na plataforma onde ela ganha menos. Capcom poderia fazer melhor no Xbox mas o olho grande não deixa.

      1. As desenvolvedoras japas vão sempre fazer os ports porcos pro Xbox e tentar fazer o melhor port possível pro Playmerda, apenas por serem japas

        1. Exatamente isso que acontece, como um console com 4.2 TF consegue se sobre-sair nos jogos japas frente a um com 6TF.

          PS4 Pro vs Xbox One X % Diferença

          Gpu Tflops 4.2 ← 6 – O One X 30% melhor
          Unidades Shader 2304 ← 2560 – O One X 10% melhor
          Clock gpu 0.91 1 ← 1.172 – O One X 22.2% melhor
          Largura de banda 217.6 ← 326.4 – O One X 33.3% melhor
          Núcleos da CPU 8 = 8 – 0%
          Clock CPU 1.6 ← 2.3 – O One X 30.4% melhor

          O One X ganha em tudo desse lixo de PS4 Pro.

        2. Exatamente isso que acontece, como um console com 4.2 TF consegue se sobre-sair nos jogos japas frente a um com 6TF.

          PS4 Pro vs Xbox One X % Diferença

          Gpu Tflops 4.2 ← 6 – O One X 30% melhor
          Unidades Shader 2304 ← 2560 – O One X 10% melhor
          Clock gpu 0.91 1 ← 1.172 – O One X 22.2% melhor
          Largura de banda 217.6 ← 326.4 – O One X 33.3% melhor
          Núcleos da CPU 8 = 8 – 0%
          Clock CPU 1.6 ← 2.3 – O One X 30.4% melhor

          O One X ganha em tudo desse lixo de PS4 Pro.

          1. Diferença brutal, e a poneysada tava comemorando o RE3 rodando melhor no pró achando q era mérito daquele consoleco porco ??????

          1. Sendo sincero, Ori veio cagado, mas já está uns 90% consertado. Com o jogo estável, o único trabalho a fazer é otimizar alguns mundos, como o da água, que é onde a performance do jogo é pior.

    1. Tem toda razão

      XboxSeriesX terão seus games multiplataforma capados por causa do Play5FailForever

      Nos exclusivos veremos a total capacidade do XboxSeriesX

    2. Isso aí!
      Ori 2 um game 2D fazendo o one x peidar pra manter 60 fps é culpa de quem?
      Crackdown 3 com aqueles gráficos de 2013 é culpa de quem? State of decay 2 com gráficos de 360 é culpa de quem?
      Doom eternal rodando na mesma resolução do PRO, é culpa de quem? Pelo visto nada é culpa do monstro mal feito pela MS né

      1. Passaram a língua no seu brioco peludinho agora poney ????? vc acha msmo q essa carroça do Playtroço Pró tem condições de competir com o One X?? Vai se acostumando q na próxima gen vai ser pior ?????

      2. Com certeza a culpa da MS

        https://segmentnext.com/2020/03/13/call-of-duty-warzone-fps-test-shows-ps4-pro-with-better-frames-than-xbox-one-x/
        PS4 Pro é 1388×1528, enquanto sua maior resolução nativa para jogos é 2716×1528.
        Xbox One X tem um limite de downscale de 1920×2160, enquanto sua maior resolução nativa para jogos é 3840×2160.

        https://www.tudocelular.com/jogos/noticias/n132436/red-dead-2-roda-melhor-no-xbox-one-x.html
        PlayStation 4 Pro renderiza o jogo em 1920×2160, e depois o escala para 4K através do que é provável renderização de checkerboard.
        Xbox One X é capaz de rodar Red Dead Redemption 2 em resolução 4K nativa.

        https://www.techradar.com/news/doom-on-xbox-one-x-barely-hits-native-4k-resolution-ps4-pro-doesnt-come-close
        PS4 Pro sua resolução em 2.560 x 1.440
        enquanto ainda recorria à resolução dinâmica para manter os 60 fps o máximo possível, caindo tão baixo quanto 2.176 x 1.440 para fazê-lo.
        Xbox One X é capaz de alcançar a resolução nativa de 3.840 x 2.160 Ultra HD 4K.
        A partir desse ponto, a maior resolução da Digital Foundry viu doom mais comumente alcançar foi 3.072 x 2.160 – ainda afiada, mas não 4K. No entanto, a tomada viu a resolução cair para tão baixo quanto 2.880 x 1.620, dizendo que “ele pode realmente cair ainda mais baixo do que isso”.

        1. Vixe, podem enterrar o sonysta kkkkk
          Em quanto isso no FF7R do PS4 rodando em uma belo PC e confirmado no canal oficial da Sony kkkkkkkkkkk

          https://www.youtube.com/watch?v=WqKFZRmXJlg

          1. Já vi 2 devs que estão trabalhando nos console, comentaram isso no twitter pra galera não se iludir. Eu vou apenas aguardar, quem está aguardando o Series X está confortável, pois está recebendo todas as informações em primeira mão da Microsoft.

          1. O Cerny é louco, ele está projetando o PS5 para ser o console definitivo.
            Olha como foi o projeto:
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/GTe1oBk

          2. KKKKKKKKKKKKKKKK.
            Mano, aí você pegou pesado, na boa, apaga isso antes que os sonystas chorem. Isso aqui é flame war, não é pra fazer os caras chorarem kkkkkkkkkkk

          3. Nem o teaser de Quantum Error tá rodando no PS5 ainda e o jogo é feio hein.
            Melhor a galera segurar esse hype aí. kkkk

          4. É tradição os jogos de PS sendo mostrados em PC e hoje em dia a sony nem tenta esconder mais isso dos fãs, vide que isso aqui está no canal oficial do playstation e avisam na cara de pau que está rodando no PC o novo FF7R:
            https://www.youtube.com/watch?v=WqKFZRmXJlg

  9. A gente percebe a vida triste de sonysta quando vê eles num site de Xbox/windows e não num site do Playstation/Sony.
    Triste. Fica meus sentimentos a todos sonystas =,(

  10. Interessante seria o verdadeiro Jorge dar um pronunciamento sobre essas contas fakes dele e de outros users daqui do site do qual tem poluído muito a rotatividade aqui; gosto muito dos meus amigos caixistas e sonystas que nesse site frequentam; porém quando vou ler os comentários ao tem mensagens apagadas e guest user; complicado ter uma imersão na fanboy war console

  11. PS4 Pros babacas é tão bom que mesmo o Xonão X diminuindo bastante a resolução ainda continua superior a versão do Bostation 4.
    Cadê os 8TF oculto que o Mark Cerny disse que tem no PS4 Pros trouxas?
    Se esse Mark Cerny fizesse um Hardware como ele mente, nem a NASA superaria o cabrinha mentiroso da porra

  12. Tinha sonystas desesperados se gabando dos problemas de desempenho de RE3 no Xbox One X, quando sabemos que isso é um problema da produtora. Foram corrigidos com o patch; e agora? Será que o PS4 Pro terá um patch pra rodar o jogo em 4k? kkkkkk

  13. Tinha sonystas desesperados se gabando dos problemas de desempenho de RE3 no Xbox One X, quando sabemos que isso é um problema da produtora. Foram corrigidos com o patch; e agora? Será que o PS4 Pro terá um patch pra rodar o jogo em 4k? kkkkkk

  14. Após essa atualização o nemesis e o hunter b estão bugados, nemesis fica paralisando toda vez que aparece e fica imortal.

    Cheguei na parte do Nemésis com lança chamas e travei ali, o cara fica lá paralisado e não morre de jeito nenhum

  15. Gostaria de saber em que sentido a versão do Xbox one x e melhor do que a do ps4 pro? Pois a resolução é a mesma, tem algum setting a mais na versão do Xbox one X? Quero tirar essa duvida pois eu tenho os dois consoles quando joguei a demo achei os gráficos muito mais bonitos no Xbox one x sem serrilhado com minha tv é uma Q80 e possui FreeSync não vi queda de FPS pois minha tv é foda, mas agora que a resolução esta igual sera que o gráfico esta a mesma coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *