Carregando...

O poder das vendas do Xbox Series X nos Estados Unidos está sendo subestimado, diz analista

O potencial de vendas do Xbox Series X nos Estados Unidos está sendo subestimado, segundo um analista. O analista da indústria de videogames, Benji-Sales, postou alguns tweets via Twitter, é claro, onde falou sobre o potencial do console de próxima geração da Microsoft e compartilhou uma previsão de vendas para o Xbox Series X em comparação com o PlayStation 5.

Benji-Sales acredita que o Xbox Series X terá um desempenho melhor nos Estados Unidos em comparação com o PlayStation 5, mais do que alguns podem imaginar. Segundo o analista, as pessoas tendem a esquecer a força da marca Xbox nos Estados Unidos e a força do novo mostro da Microsoft.

Para ser sincero, quanto mais olho para as coisas, mais acho que as pessoas estão subestimando o potencial de vendas do Xbox Series X nos Estados Unidos. Eu acho que vai funcionar muito bem nesse mercado, mais do que algumas pessoas pensam.

Além disso, o analista mencionou que o carro-chefe mais importante da Microsoft, como Halo Infinite, será o lançamento mais importante e o maior IP do Xbox Series X, pelo menos inicialmente.

A Microsoft deu um salto gigantesco no setor com o Xbox Series X e, sem dúvida, se posicionará como um dos melhores consoles de próxima geração. Agora, perguntamos a você, quais são suas expectativas sobre o número de vendas que a próxima geração de consoles da Microsoft e da Sony fará?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.