Carregando...

O primeiro conteúdo da história do Metro Exodus já está disponível

Metro Exodus

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram hoje que “The Two Colonels” já está disponível , o primeiro conteúdo de história para download do Metro Exodus. Siga a trajetória e as experiências do Coronel Khlebnikov durante os últimos dias de vida em Novosibirsk.

Aviso importante: se você ainda não concluiu a campanha do Metro Exodus, abaixo terá spoilers .

Logo abaixo da superfície, sob a cidade morta de Novosibirsk, Khlebnikov volta para casa com seu filho, Kirill, para a véspera de Ano Novo. Mas algo estranho acontece com as pessoas dali: o lodo está consumindo ainda mais os túneis, os ataques mutantes parecem estar em ascensão e a preciosa “matéria verde” que protege as pessoas do envenenamento por radiação está se esgotando. Para garantir a sobrevivência de alguns, aqueles que lideram podem tomar medidas drásticas …

The Two Colonels mantêm o estilo clássico do jogo Metro, explorando o ambiente claustrofóbico em Novosibirsk, com toda a tensão que os usuários esperam da saga Metro.

Esta história também apresenta uma nova arma, o lança-chamas mortal , que irá ajudá-lo a combater o limo e vermes do túnel.

The Two Colonels está agora disponíveis para compra no Xbox One, PlayStation 4 e no PC. ele está incluído no Exodus Metro Expansion Pass, que também incluirá o segundo conteúdo para download, intitulado “Sam’s Story”, que será lançado no início de 2020.

Toda a saga “Metro” está disponível no Xbox Game Pass. Se você quiser adquirir o Metro Exodus Expansion Pass confira neste link por R$ 49 para usuários regulares e R$ 44,10 para o público do Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.