O progresso dos downloads será mostrado no guia na próxima atualização do Xbox

xbox-slim-furado

As melhorias para a interface do Xbox One continuam a chegar sem parar e, embora a UI tenha mudado recentemente, os novos recursos que facilitam a navegação continuam a surpreender pela utilidade para o usuário final. Nesse caso, os membros insiders estão desfrutando de uma nova melhoria que veio com a atualização numerada 1802.

Se você é um daqueles que ficam ansiosos para ver quanto falta para o termino do downalod do seu jogo, você pode se considerar uma pessoa sortuda. Ocorre que, enquanto baixamos jogos, começamos a jogar outro jogo ou aplicativo e se queremos ver como o download está indo, devemos voltar para a seção “Meus Jogos e Aplicativos”, para ver o status das transferências pendentes.

Parece que agora eles facilitarão essa tarefa aparentemente simples, apresentando o status do conteúdo baixado diretamente no guia. Então, ao pressionar o botão Xbox no controle e sem ter que sair do jogo, podemos ver de relance o progresso do mesmo, como você pode ver na captura de tela do Windows Central abaixo:

No momento, não está disponível para todos os usuários, uma vez que todas essas pequenas melhorias se concentrarão na próxima grande atualização, quando membros do Xbox Insider tiveram a oportunidade de testarem corretamente as novidades e possíveis erros que possam causar.

O que vocês acharam?

23 comments on “O progresso dos downloads será mostrado no guia na próxima atualização do Xbox

          1. OLHA, SERIA O OVELHA OU O PARAIBANO RETARDA DO YOUTOBA? NAO FAZ DIFERENÇA, OS DOIS SAO ANORMAIS KKKKKKKKKKKKK

          1. Mas não contam que desses 14 milhões, 10 milhões foram devolvidos ou trocados por PS4, para jogar Knack, uaheauehauheue

    1. Mas não compra, ou você acha que 5% da “base instalada” é um super sucesso?, o único console de exclusivos mesmo, raiz, são os da Nintendo, Switch com 15 milhões de unidades vendidas com 9 milhões de jogos Mario Odyssey vendidos, seguidos pelo Zelda com 8 milhões, então não, Sonysta é só papo furado mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *