O próprio site da Xbox vazou a suposta pré-venda dos Xbox Series X/S no Brasil

Algumas vezes um Insider renomado vaza algumas coisas para nós, outras vezes a fonte do próprio vazamento é a própria Microsoft. Bem, desta vez temos esta segunda opção. O site da Xbox Brasil vazou alguns detalhes da pré-venda no nosso amado país.

O sujeito que descobriu isso foi o @hostx no Twitter, e ainda bem que só temos boas notícias aqui. A data de liberação da pré-venda será idêntica a dos Estados Unidos, ou seja, agora no dia 22 de setembro já vamos poder realizar a compra do Xbox Series S ou do Xbox Series X, a depender do seu gosto.

O @hostx diz que a informação apareceu após uma atualização no site oficial, que antes exibia apenas um vídeo.  Também terá uma opção “Compre agora” que levará os fãs do Xbox a uma página com os varejistas oficiais. Você pode conferir logo abaixo:

Contudo, vale notar que isto apenas pode ser os planos da Xbox Brasil, mas que podem mudar a depender de problemas no nosso mercado. A equipe do Xbox responsável por esta parte sempre foi bastante competente e ofereceu preços abaixo dos concorrentes. Por exemplo, enquanto o Xbox One era mais caro que o Playstation 4 em seu lançado nos Estados Unidos, aqui foi o inverso. Tenho certeza que estão tentando fazer o máximo, apesar dos nossos impostos pesados e dólar nas alturas.

Ainda de acordo com o site, o Xbox Series X e Xbox Series serão lançados no Brasil no dia 10 de novembro deste ano.

170 comments on “O próprio site da Xbox vazou a suposta pré-venda dos Xbox Series X/S no Brasil

    1. Os 100 dólares aqui de diferente – que será o mínimo que a Sony pode conseguir – é convertido em um salário mínimo aqui, ou mais. Para nós pode representar muito.

  1. Cara, será q vale a pena pegar Day One, eu vejo nego falando q não vale a pena pq da pau, mas não vou aguentar, terei q pegar essa Joça dei One mesmo, queria o PC pra programar, mas [email protected]$& o PC, meu coração ♥ bate pelo Series X.

    1. Vou pegar Day One. O pior que os primeiros lotes ficam por anos basicamente até sair uma nova versão.

      Além disso, já aconteceu na história a versão “slim” que deu pau. É complicado.

        1. Tive todas as versões de Xbox dessa geração (atualmente com o One X) peguei o Slim Day One e nunca tive problemas com ele, com raras excessões de quando acontece algo grave na fabricação de um lote da pra dizer que tem que ter azar pra pegar um com defeito, eu vou pegar Day One pois sei que o pior que pode acontecer é eu ter que enviar o console para a Microsoft já que eles sempre dão 1 ano de garantia gratuita, no caso a pior dor de cabeça que posso ter é de enviar o console e esperar receber um novo caso aconteça alguma coisa.

          1. Exato, e o suporte deles e bem top, eu ja tive um asar de pegar um one usado 6 meses fora da garantia, e mesmo assim recebi um novinho após enviar o defeituoso, tinha dado problema no hd interno. Como o console estava registrado com meu email principal nem precisou de nota fiscal, apenas efetuei o envio o console, 15 dias depois ja estava com um novinho jogando.

      1. Dessa vez pode ser diferente, a pandemia deve ter provocado uma diminuição na produção dos consoles. E eu nunca vi um hype tão grande por uma nova geração quanto nesta.

      2. Vou de Series X este ano, que venha a consola que corre as melhores versões dos jogos de consola, e que tem 4 mil jogos no retro, com o melhor sistema de som e de imagem.

        Com a Empresa first party que faz os jogos mais variados de sempre com qualidade, que lança mais First party das 3, que dá o melhor suporte das 3, que tem o melhor hardware das 3, o melhor comando, o melhor online, e os melhores serviços.

    2. O negócio tem garantia. Eu ia sem medo. Só não pego agora, pois pretendo pegar só quando sair o novo Forza Motorsport.

      O problema das luzes vermelha no 360 por exemplo, a Microsoft trocou tudo.

        1. Ms dá garantia pra console comprado em qualquer parte do mundo. Comprei meu one no mercado cinza e cadastrei no site e a garantia estava lá normalmente. Não precisei usar mas estava lá caso precisasse.

          1. O suporte da Microsoft é muito bom. Certa vez me ofereceram uma cópia nova do Windows porque eu estava com problemas para registrar a minha.

        2. Não necessariamente, vc vai cadastrar o codigo do console, não é pq vem do mercado cinza que é pirata lol… O codigo do console é como se fosse o IMEI dos smartphones, vc cadastra no site e pronto, seu console tá segurado pela Ms. E outra, o Mercado Cinza tmb vende com nota fiscal, então é suave (ALGUNS N VENDEM COM NOTA FISCAL, EU SEI DISSO) mas a loja que eu compro vende normalmente e com NF e NF-E que eles enviam para o seu e-mail.

          Quando vc aciona o suporte, o motorista que vem recolher seu console só vai requerer a NF ou NF-E, eles vão dar só o carimbo na NF e levar o aparelho. Na volta eles entrega uma NF e uma Nota de garantia da Ms. N depende mais só de lojas oficiais.

          Vai lá no Playstation se eles vão fazer isso, o maximo que eles vão falar é “compre um novo PS5”

        1. Eu não curti muito o primeiro Fable, mas só tentei jogar ano passado, não sei se envelheceu bem. Mas reconheço que é um m marco da Microsoft.

          Agora esse trailer do novo Fable, me deixou bem ansioso e interessado na franquia. E vindo no GP, poxa, é um sonho para meu bolso.

          1. O meu fable é o II, o primeiro é bem fraco, mas a evolução pro segundo, tanto da jogabilidade quanto da história é absurda. Tem muita coisa de RPG, exploração, combate, mapa gigantesco, enfim, o tipo de jogo que gosto (fã de carteirinha de assassin’s creed, tumb raider e the witcher). O III é uma merda. Enfim, queria muito algo parecido com o II, tanto em jogabilidade quando história, óbvio que melhorado né.

          2. TW3 é merda? Oloko, é só a obra-prima da geração ao lado de RDR2.
            Edit.: Ahhh, vc falou de Fable né, que susto 🤣

        1. Bom do Extra é que da pra negociar com os caras um descontinho bacana ou melhor ainda se tiver o cartão deles ou avista, peguei meu one X lá por 2250 reais embora soubesse que tinha outras lojas do mercado cinza com valores menores.

      1. Mano, o melhor Day One é em mercado cinza. Vc vai pagar muito caro em loja oficial no Day One. Eu mesmo vou pegar meu Series X no mercado cinza… Eu paguei 2.400 no One X enquanto o mesmo estava a 4 mil reais nas Lojas Americanas…

    3. Cara a Microsoft tem suporte no Brasil, pelo menos você está assegurado disso, diferente de quem não tem suporte aqui fica complicado umas pós venda .

      Estou querendo também “arriscar” day one. Por esse motivo .

    4. Eu vou esperar 1 semana depois, assim como eu fiz com o xbox one fat, esperei uma semana para comprar. Vai que o primeiro lote venha bugado KKK mas pode ficar tranquilo, eu peguei o meu one fat 1 semana depois e o meu aparelho entrou em modo desenvolvedor e ficou todo travado, mas a assistencia da MS me enviou um console totalmente novo e na caixa… Meu, vai de Day One tranquilo

    5. Pessoal vamos pressionar uma importadora de Manaus chamada Info Store ( https://www.infostore.com.br ) no valor do XSX e XSS pois a Zona Franca de Manaus e isenta de isenção de ICMS.

    6. Eu vou permanecer no PC, até porque também tem game pass e estamos todos na mesma pegada, seja xbox ou pc … o que importa é esse mapa aberto que a MS FEZ …

  2. Vou falar aqui se o PS5 vender o pézinho daquele console que foi feito para ficar de Pé separado vai ser uma vergonha, é eu já vi dizer que o Pé vai custar 20$ Dólares ou seja 100R$

    1. O TP-LINK 5 foi feito pra ficar em pé, e a sony ja divulgou o que vem na caixa, e o suporte já tá incluso, pq o PS5 n foi feito pra ficar deitado

    1. Por 4 mil eu considerava boletar. O One X era 4 mil, comprei por 3,5 mil o Scorpio Edition, e o XSX é muito, mas muito mais hardware que o One X.

      1. Conversão direta hoje é 2600. Se o dólar continuar baixando até novembro, a Microsoft podia dar um subsidiada bonita aqui pro Brasil e lançar a 3499

  3. Se de pensar no preço que ela estava vendendo aquele Xbox sem Drive por aqui e quanto está pedindo no controle de One atualmente, dá para ter uma ideia do tamanho da faca.

  4. O meu chute é 3 mil o XSS e 5 mil o XSX. Ou seja, 10 vezes o preço dos EUA.

    Convertendo a partir do dólar, com a impostarada escorchante e a gorda margem de lucro do varejo brasileiro, é até realista.

    O XSS pode até vir por menos, como uns 2,5 mil, considerando que o One X está ali na casa dos 3 mil, mas é mais caro lá fora.

    1. 🤭🤭🤭 é tudo a mesma porcaria!! Kabum, Santa Efigênia!!

      O negócio mesmo é conseguir direto no Paraguai!! Melhor negócio a se fazer!!

      De preferência a partir do segundo Lote!!
      Pois o 1° Lote sempre vem problemático, indiferente de marca!!

  5. Dessa vez vou fazer várias coisas q nunca fiz comprar console em lançamento, e ter um console principal sem ser Playstation, desculpa ps5, mas só quando o slim lançar eu pego, pra jogar exclusivos e meus 89 jogos de PS4 q eu tenho

          1. Rodaria os do One X, ou seja, 4K30.

            A GPU do XSS não é tudo isso que estão falando. O maior ganho de performance do XSS frente ao One X é na CPU. Em resoluções baixas o One X tem que sacrificar mais visuais pra aumentar os fps, devido ao gargalo de CPU.

            Em jogos novos o One X vai entregar mais resolução nativa, porém o XSS tem raytracing e vai usar DirectML pra entregar uma imagem em 4K upscaled. Limitar a retro do XSS é uma forma de a Microsoft dizer ao seu público entusiasta, dono de One X, a migrar pro XSX.

          1. Estamos falando de 4K ou 120 fps?

            PS5 também não é assunto. Estou comparando os modelos de Xbox. O que a Sony faz com o PS5 é problema dela.

    1. Cara, você foi pago pela Sony pra difamar o Xbox? Eu já te informei a verdade sobre isso daí. D

      Informe-se melhor. Matéria de hoje da Gamesradar (A Eurogamer americana também tem uma similar), na íntegra:

      O Xbox Series S não executa as melhorias do jogo do Xbox One X, mas faz as suas próprias, confirma a Microsoft

      Xbox series S não executa versões do Xbox One X Enhanced de jogos retrocompatíveis, mas fará seus próprios aprimoramentos.

      Detalhes sobre o Xbox Series S não executando jogos do Xbox One X Enhanced foram divulgados no Twitter na semana passada, e um porta-voz da Microsoft ofereceu a palavra definitiva sobre como o console irá lidar com os jogos do Xbox One logo após eu ter pedido uma declaração.

      “O Xbox Series S foi projetado para ser o console de próxima geração mais acessível e jogar jogos de próxima geração a 1440P a 60fps. Para oferecer a experiência retrocompatível da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor, o Xbox Series S executa a versão Xbox One S de jogos compatíveis com versões anteriores, aplicando filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático. ”

      O recurso mais comum dos jogos do Xbox One X Enhanced é uma atualização para o suporte a 4K. Já que a Microsoft está enquadrando o suporte a 4K como a principal diferença entre o Xbox Series X e o Series S, segue-se que o último console não faria uso dele.

      Outros aprimoramentos aprimorados, uh, geralmente incluem suporte HDR, efeitos de luz e sombra mais suaves e texturas de melhor aparência, tanto de perto quanto de distâncias distantes. Parece que o Xbox Series S será capaz de adicionar muitas das mesmas melhorias aos jogos do Xbox One por meio de suas especificações aprimoradas, mas os resultados podem variar de jogo para jogo.

      Então aí está, outro ponto para a discussão Xbox Series X vs Xbox Series S: se você estiver inicializando um jogo do Xbox One, este último não executará a versão do Xbox One X Enhanced – mas fará algumas melhorias em seu própria, com exceção de aumentar a resolução para 4K.

    2. Cara, você foi pago pela Sony pra difamar o Xbox? Eu já te informei a verdade sobre isso daí. D

      Informe-se melhor. Matéria de hoje da Gamesradar (A Eurogamer americana também tem uma similar), na íntegra:

      O Xbox Series S não executa as melhorias do jogo do Xbox One X, mas faz as suas próprias, confirma a Microsoft

      Xbox series S não executa versões do Xbox One X Enhanced de jogos retrocompatíveis, mas fará seus próprios aprimoramentos.

      Detalhes sobre o Xbox Series S não executando jogos do Xbox One X Enhanced foram divulgados no Twitter na semana passada, e um porta-voz da Microsoft ofereceu a palavra definitiva sobre como o console irá lidar com os jogos do Xbox One logo após eu ter pedido uma declaração.

      “O Xbox Series S foi projetado para ser o console de próxima geração mais acessível e jogar jogos de próxima geração a 1440P a 60fps. Para oferecer a experiência retrocompatível da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor, o Xbox Series S executa a versão Xbox One S de jogos compatíveis com versões anteriores, aplicando filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático. ”

      O recurso mais comum dos jogos do Xbox One X Enhanced é uma atualização para o suporte a 4K. Já que a Microsoft está enquadrando o suporte a 4K como a principal diferença entre o Xbox Series X e o Series S, segue-se que o último console não faria uso dele.

      Outros aprimoramentos aprimorados, uh, geralmente incluem suporte HDR, efeitos de luz e sombra mais suaves e texturas de melhor aparência, tanto de perto quanto de distâncias distantes. Parece que o Xbox Series S será capaz de adicionar muitas das mesmas melhorias aos jogos do Xbox One por meio de suas especificações aprimoradas, mas os resultados podem variar de jogo para jogo.

      Então aí está, outro ponto para a discussão Xbox Series X vs Xbox Series S: se você estiver inicializando um jogo do Xbox One, este último não executará a versão do Xbox One X Enhanced – mas fará algumas melhorias em seu própria, com exceção de aumentar a resolução para 4K.

    3. Vai se informar na IGN? Segue o desespero rsrsrs Mas resolvi te ajudar, pera, vou pegar aqui o texto…
      O XSS foi projetado para ser o console de próxima geração mais acessível pra jogar jogos de próxima geração a 1440p a 60fps. Para oferecer a experiência retro da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor, o XSS executa a versão do Xbox One S dos jogos da retro, aplicando filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático”.
      Ora, o XSS, por ser um console com objetivo de entregar os jogos da próxima geração com o melhor custo-benefício, com foco em 1440p e 60fps a 120fps, logo receberá melhorias próprias para os jogos da retro, como melhores texturas, fps, tempos de carregamento, HDR. Não em segredo. Os jogos da retro rodarão melhores no XSS do que em suas versões originais.

    1. Já derrubaram. Para funcionar aqui precisa de alguma instituição financeira que tope ficar só com os juros dos possíveis inadimplentes. O parcelamento e desconto mostra que a Microsoft vende a preço de custo no melhor cenário. No máximo libera uns 3% que é a taxa dos cartões.

  6. Galera, vai sem medo. Notem que o Phill Spencer já estava com o console desde junho. As duas arquiteturas foram exaustivamente testadas. Ainda mais feitas pela equipe do Surface.

    Eu vou pegar aqui no Canadá no Day One. Assim como fez com TODOS meus Xbox anteriores.

    Eu teria muito, muito mais medo se fosse o PS5, que nem terminado deve estar.

  7. Eu só acho muito estranho, a essa altura do campeonato o Ps5 não ter aparecido “fisicamente” ainda, tudo que foi mostrado foi um render até agora, o controle foi a única coisa que apareceu fisicamente, tá tudo muito nebuloso sobre o PS5, os dois Serie’s já foram dissecados, visto e revirado de cima a baixo, eles estão muito adiantados, já não existe muitos mistérios agora, até as caixas dos consoles foi revelada.

    A Sony parece querer esconder o console até o último segundo possível, muito suspeito… até parece que tão segurando uma bomba… é no mínimo bizarro, o lançamento dos consoles já está logo ali, tem algo muito errado acontecendo.

    1. Mas em termos de propaganda o PS5 ta bombando, já vi 5 no canal oficial br, em português, já vi no campeonato brasileiro na globo, na liga europeia, nos 5 seg antes dos vídeos do youtube. Porém não vi NENHUM comercial oficial do xbox series em outros veículos, parece q ele nem existe.

  8. Vcs vão jogar a pior verXSSão dos multis kkkk

    All access no brasil é uma piada né? Já viram as condições pra assinar nos usa? São bem rigorosas, não pode estar no SPC SERASA, tem q provar q tem renda e se submeter ao citybank q gerencia esse esquema. Brasileiro é caloteiro, povo simplesmente vai pegar o xbox e DEIXAR DE PAGAR no primeiro mês, vão ROUBAR os xbox. Pára de sonhar, mesmo nos usa, esse serviço é um baita fracasso, meia-duzia usou, por isso q nem de graça o xbox vendeu. E foi o vg mais fracassado da microsoft.

    1. Tenho certeza que a maioria aqui trabalha, então vai poder comprar o console que quiser. Já você que depende da mamãe vai ter que aguardar até 2024 pra pegar seu Praistatio. Pelo menos até lá a Sony vai ter criado uma versão que não torre o processador…

  9. No voxel colocaram que talvez role Xbox All Access no Brasil com mensalidade de 250 bozos no Series X. Aí dá até pra pensar em pegar essa brincadeira aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *