Carregando...

O próximo smartphone top de linha da Microsoft pode ser um Surface em tamanho reduzido

O próximo smartphone top de linha da Microsoft pode ser um Surface em tamanho reduzido

surface-phone-new-2013-490x275

Muitos são os usuários que pediram a Microsoft um smartphone que se assemelha ao Surface, daí surgiram inúmeras montagens, tais como a foto postada acima. No Mobile World Congress, Tuula Rytila ​​deu a entender que o dispositivo poderia, eventualmente, ver a luz do dia.

Portanto, temos o Surface Pro 3, que é um portátil reinventado. Eu acho que o Surface tem reinventado a percepção dos notebooks. Da mesma forma, quando pensamos smartphones high-end, eu não acho que um retângulo de 5 polegadas possui todas as funções para sua vida ou trabalho. Eu acho que há muitas maneiras de inovar e reinventar-se e para nós este é um ponto que vamos explorar.

Depois disso, um dos companheiros de Tuula interveio para sublinhar a vontade de Microsoft em inovar, acrescentando que haverá inovação nos carros-chefe com a chegada do Windows 10. Parece que o próximo smartphone da Microsoft seria algo inédito, tão pequeno quanto um smartphone e tão poderoso quanto um Surface Pro 3.

Imagine um Windows Phone com processador Intel que pode se conectar a um monitor via HDMI e pode ser usado como um computador de mesa completo. O que você acha deste conceito? Você compraria um smartphone com esses recursos? Você acha que isso sairá da fase conceitual?

Fonte: WMPU

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.