O próximo título da Remedy Games foi supostamente vazado pela Epic Games Store

A desenvolvedora de Control e Quantum Break, Remedy Games está atualmente trabalhando em dois títulos de próxima geração desconhecidos para PC e consoles, e o nome do projeto de um desses títulos pode ter sido revelado. Além de desenvolver a campanha singleplayer do CrossFireX que deve chegar ao Xbox One este ano.

Conforme anunciado em março deste ano, o Remedy está trabalhando em dois títulos multiplataforma de nova geração que serão publicados pela Epic Games. Pouco se sabe sobre esses dois títulos, mas sabemos que um desses jogos de última geração é um título multiplataforma AAA que já está na fase de pré-produção. O segundo jogo da Remedy é um projeto de menor escala ambientado na mesma franquia e os dois jogos serão executados no mecanismo Northlight do estúdio.

“A Remedy e a Epic Games compartilham uma história de 25 anos na indústria de jogos, além de uma profunda compreensão dos negócios do ponto de vista da desenvolvedora e da editora”, disse Tero Virtala, CEO da Remedy Entertainment. “Estamos empolgados em formar uma parceria com a Epic Games Publishing e trazer dois novos jogos para o público global. Essa parceria nos oferece total liberdade criativa para oferecer ao máximo nossa visão ousada. Juntamente com a Epic, acreditamos que criaremos os melhores jogos da Remedy ainda para nossos fãs. ”

Curiosamente, a mesma Epic agora pode ter revelado mais sobre um desses próximos jogos. Conforme o site Epicdata.info, de coleta de dados da Epic Games Store, a Remedy aparentemente tem um jogo em andamento, codinome “BigFish“. As referências a este projeto foram criadas no início deste mês e atualizadas há alguns dias. Embora isso não revele muito, queríamos compartilhá-lo.

Os títulos multiplataforma de última geração da Remedy serão lançados nos próximos anos. Atualizaremos assim que soubermos mais sobre eles, portanto, fique atento. Por enquanto, tudo o que temos é o nome “BigFish”.

 

Fonte

42 comments on “O próximo título da Remedy Games foi supostamente vazado pela Epic Games Store

  1. Notícias
    Sony atualiza site do PlayStation 5: “veloz como um raio”
    27 de maio de 2020 por Vinícius Paráboa

    Isso a MS não pode dizer do console dela KKKKK

    1. Uai, quem tem boca, fala o que quer.
      Ela pode dizer isto, já que compara o console com o PS4.

      Não sei quem é mais patético, se a Sony tentando enganar as pessoas ou fanboy doente acreditando.

      E cuidado, as specs podem ser piores ainda, só te dou um toque, segura a mão que vem bomba por aí.
      Se eu fosse você, só falava do jogos, pois no console sem chance nenhum meu filho.

        1. Mas ele vai ser usado, pelo menos como cache. Só que mesmo os SSDs mais rápidos do mercado não chegam nem perto de memória RAM em velocidade de leitura. O SSD da Sony lê a 5,5GB/s e é várias vezes pior que o segmento mais lento da RAM do Series X.

      1. Calma, nem é bem assim… Espera Agosto, quando o Phil revelar todas as specs do Séries X e tem coisa relacionada a Software que abaixa essa diferença.

  2. Pena que a Sony comprou a Remedy. Daí Alan Wake 2, Quantum Break 2, Control 2… só vai ter no Playstation. Tadinhos dos donos de PC e Xbox….4kkk

        1. lembra também dos ISTAS querendo hypar Crackdown 3, Fable Legends e Scalebound? mesmo que em todos os gameplays destes games serem horríveis?

          1. Excelente ponto!!!

            Isso é o que eu mais gosto na internet, pq nela oremos se.ore lembrar de promessas não cumpridas….
            … Inclusive do 120fps, altas resoluções no PS2, foras as tantas do PS3 e ah temos tmb uma bem recente que está caindo por terra ne: a da retro no ps5!!

      1. ao contrário da MS, que não coloca rédeas curtas em seus colaboradores, aí todos ficam preguiçosos e se tornam mal trabalhadores, acabam lançando porcarias tipo state of decay, crackdown e zoo tycon…

      2. Estão todos felizes na sony, estão saindo de lá só pq querem falir a MS.
        O vazamento do roteiro do Léstofus 2, foi apenas uma jura de amor pelo bom tratamento dos estúdios da sony

    1. Remedy nem é uma empresa com um histórico tão bom…quantum break, Control e Alan Wake são hypados somente por caixetes, pois todos são games um pouco mais que medianos…talvez o max payne tenha feito mais fama que o merecido…
      todavia a Insomaniac, já valeu mais que esse monte de estudios capengas que a MS comprou, talvez a Ninja salve, pois o histórico dela é excelente, mas já começou fazendo merda com aquela porcaria de bleeding edge

        1. Quando vc cita lacradores deveria rever, pois não acho que esse termo deveria fazer parte do diálogo de homens…se vc usa deve estar na turma do Pablo Vittar…mas o único game feminista que eu conheço é o Gears 5, franquia sempre protagonizada por personagens masculinos e então colocaram uma mulher sapatão para mostrar que tudo que os caras fizeram em 05 games ela fez mais em um só…deixaram ela como sinônimo de força e resistência…se isso não é sinônimo de feminismo eu não sei o que é…então melhor vc prestar atenção nas merdas que vc fala

          1. Acho que não compras-te nenhum jogo First Party da Sony pra dizer isso, enquanto ao Gears 5 em parte tens razão, agora vais dizer que o TLOS não é um jogo lacrador?.

          2. qual game do PS tem temática feminista? kkkkk tá doido? o TLOUS 2 vc nem sabe em qual contexto está o casalsinho de meninas…e pela tématica do anterior, elas irão tentar apenas não morrer…isso não tem nada haver com feministas…e qual o outro game? Detroit? Spider man? ah já sei! vc acha que bloodborne tem temas feministas né kkkkkkkk

      1. Não vou trocar um videogame superior, com uma biblioteca maior (contendo 4 gerações no futuro aparelho), todos os jogos que já paguei, gamepass, live, meus amigos por conta de um Sunset 2, não. Eu teria que ser muito Sonysta para isso.

  3. Off. Sobre essa prática de lançar jogos de luta divididos em temporadas, eu estou indignado aqui com algumas práticas. Eu entendo que ir lançando conteúdo com o tempo mantém o jogo em relevância e renova o ânimo da comunidade, deixando ela mais ativa.

    Só que tem coisa que é pura exploração! Se o cara comprar a versão premium do jogo no lançamento, ao contrário de vários estilos de jogos que existem, exceto os de luta, ela não dá direito a DLCs que venham a ser lançadas depois do lançamento. Isso aconteceu na geração passada, se manteve na atual, mais recentemente com MK11 – por isso estou escrevendo aqui, e não há sinais que isso vai mudar pra próxima.

    Se as coisas fossem como em KI onde pelo menos os preços são acessíveis, blz, mas nos demais jogos cada season pass custa quase um jogo novo! Não sei se isso rola com mais estilos de jogo, mas nos de luta virou prática comum… Isso é abusivo e deveria ser ilegal! Isso é exploração!

      1. Não. Nem de longe foi a mesma coisa. O jogo podia ser jogado grátis, apenas Jago, mas podia, e as season passes foram todas baratas. O valor gasto no jogo completo é o mais próximo do que se gastaria em um jogo normal de todos os jogos de luta e por uma margem larga de diferença.

        Pra citar um exemplo, Soul Calibur VI saiu com a versão premium a 350 reais e a season pass 2 saiu agora por 130. Dependendo de quantas vão rolar daqui pro encerramento das DLCs, o cara que comprou o jogo no lançamento vai gastar mais de 600 reais pra ter o jogo completo. Sabe o que é gastar 600 reais pra jogar um jogo só?

        Vou nem falar nos valores de Dragon Ball Fighters Z, Street Fighter V e MK11… Ser fã de jogos de luta é torturante pro bolso nos dias de hoje. Não à toa o estilo está cada vez mais restrito. O cara tem que escolher jogar só luta ou deixar o estilo de lado, porque é loucura investir em um videogame pra sair gastando em jogos de luta dessa forma… É dinheiro demais!

        1. KI foi um game premium que foi polido com carinho e cobrado a preço justo.
          Dificilmente vamos ver algo assim novamente. Doa 6 é outro assalto sem condição. Essa nova dlc do MK tá sacanagem, pra comprar os persongens extras do primeiro pack tbm é uma merda e agora tem esse outro pack kkkk. Por tudo isso KI pra mim de longe é o melhor desta geração. Gosto bastante de games de luta tbm!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *