Carregando...

O próximo título da Remedy Games foi supostamente vazado pela Epic Games Store

A desenvolvedora de Control e Quantum Break, Remedy Games está atualmente trabalhando em dois títulos de próxima geração desconhecidos para PC e consoles, e o nome do projeto de um desses títulos pode ter sido revelado. Além de desenvolver a campanha singleplayer do CrossFireX que deve chegar ao Xbox One este ano.

Conforme anunciado em março deste ano, o Remedy está trabalhando em dois títulos multiplataforma de nova geração que serão publicados pela Epic Games. Pouco se sabe sobre esses dois títulos, mas sabemos que um desses jogos de última geração é um título multiplataforma AAA que já está na fase de pré-produção. O segundo jogo da Remedy é um projeto de menor escala ambientado na mesma franquia e os dois jogos serão executados no mecanismo Northlight do estúdio.

“A Remedy e a Epic Games compartilham uma história de 25 anos na indústria de jogos, além de uma profunda compreensão dos negócios do ponto de vista da desenvolvedora e da editora”, disse Tero Virtala, CEO da Remedy Entertainment. “Estamos empolgados em formar uma parceria com a Epic Games Publishing e trazer dois novos jogos para o público global. Essa parceria nos oferece total liberdade criativa para oferecer ao máximo nossa visão ousada. Juntamente com a Epic, acreditamos que criaremos os melhores jogos da Remedy ainda para nossos fãs. ”

Curiosamente, a mesma Epic agora pode ter revelado mais sobre um desses próximos jogos. Conforme o site Epicdata.info, de coleta de dados da Epic Games Store, a Remedy aparentemente tem um jogo em andamento, codinome “BigFish“. As referências a este projeto foram criadas no início deste mês e atualizadas há alguns dias. Embora isso não revele muito, queríamos compartilhá-lo.

Os títulos multiplataforma de última geração da Remedy serão lançados nos próximos anos. Atualizaremos assim que soubermos mais sobre eles, portanto, fique atento. Por enquanto, tudo o que temos é o nome “BigFish”.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.