Carregando...

O que a Microsoft mostrará para o Xbox hoje?

Como antecipamos antes do início do fim de semana, parece que a Microsoft pretende mostrar hoje novos materiais de projeto para o Xbox através do IGN. Nas notícias que compartilhamos com você no outro dia, explicamos o que vários especialistas renomados haviam comentado e é evidente que, de tudo o que comentaram, nem tudo será mostrado hoje, mas alguns especulam com vários anúncios possíveis.

O vazamento deixou claro que a Xbox Game Studios tem em suas mãos os anúncios de projetos relacionados a reebot, mundos de fantasia e experiências de ficção científica, é isso que eles compartilham em sites diferentes e, a partir daí, os maiores rumores sobre o que é que o IGN realmente apresentará hoje.

As redes sociais estão repletas de comentários neste fim de semana especulando sobre o que a Microsoft apresentará hoje. Alguns têm baixado a cabeça dizendo que conversariam sobre o Gears Tactics (um jogo sobre o qual praticamente já se sabe tudo),  outro que seria uma DLC  de Gears 5, e outros acham que os outros elevaram a fasquia a ponto de esperar anúncios de uma magnitude do estilo da novo Fable em que estariam trabalhando, Playground Games dos criadores da saga Forza Horizon.

A jornalista da IGN deixou um comentário há alguns dias sobre o artigo e podemos tirar algumas pequenas conclusões:

Para a próxima semana, tenho um artigo muito, muito emocionante, programado para entrar online na segunda-feira, 13 de abril, portanto, fique atento porque será particularmente relevante para o público do Xbox, espero que você goste.

Ao usar o slogan “Muito emocionante”, significa que apenas mostrar algo que todo mundo já viu não faz muito sentido. Embora seja verdade que é sempre melhor manter as expectativas baixas e obter uma surpresa agradável do que esperar pelo máximo e depois que o anúncio não atinja os mínimos necessários.

O que será mostrado? Algo bombástico ou algo simples? O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.