O que podemos esperar do Inside Xbox em 7 de maio?

Alguns dias atrás, a conta oficial do Xbox confirmou que, no próximo dia 7 de maio, teremos um novo Inside Xbox focado no Xbox Series X. Embora muitos de nós gostássemos que a Microsoft aproveitasse esta ocasião para apresentar jogos como Halo Infinite, Senua’s Saga: Hellblade 2 ou Everwild, a verdade é que teremos que esperar.

Esse novo Inside mostrará apenas jogos de terceiros, e a questão é: o que podemos esperar do Inside Xbox em 7 de maio? Temos algumas previsões dos jogos que poderemos ver na próxima quinta-feira.

Call of Duty 2020

Call of Duty 2020 é um dos jogos que podem aparecer no evento da Microsoft. Nas últimas semanas, os rumores sobre o jogo só aumentaram, apontando que esse novo título desenvolvida pela Treyarch não faria parte da saga Black Ops, mas seria ambientada em seu universo.

Considerando os precedentes da Activision, o Xbox Inside de 7 de maio pode ser um bom momento para anunciar esse novo título de franquia. Acima de tudo, porque a empresa tendeu a se acostumar a fazer o anúncio de cada novo jogo anual durante o mês de maio, e fazê-lo em um evento em que podemos ver pela primeira vez como o comportamento da nova geração de consoles pode ser uma vitrine interessante.

Assassin’s Creed Valhalla

Este não é o nosso palpite, pois foi confirmado que Assassin’s Creed Valhalla estará presente no Inside Xbox. Há alguns dias, a Ubisoft compartilhou a existência do novo jogo na franquia, o que confirmou os rumores de que ele seria ambientado na era Viking.

No entanto, a apresentação do jogo foi feita através de uma cinemática (impressionante), sem mostrar nada corretamente no jogo. Algo que teve uma explicação, já que o estúdio francês confirmou alguns minutos após o primeiro gameplay de Assassin’s Creed Valhalla ser revelada durante o Xbox no dia 7 de maio.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077, o mais novo CD Projekt RED, é outro dos títulos que podem aparecer no Inside do Xbox, que ocorrerá em 7 de maio. Durante as últimas semanas, informações sobre o jogo, especialmente em referência às sociedades e bandas que aparecerão em Night City.

A CD Projekt RED certamente planejava mostrar um novo gameplay do jogo durante a edição da E3 deste ano, mas, devido ao seu cancelamento e à recente inundação de informações sobre o jogo, poderia fazer o estúdio polonês pensar em mostrar o novo conteúdo de seu jogo no evento da Microsoft. É um grande parceiro da Redmond e já está confirmado que terá Smart Delivery.

Elden Ring

O novo trabalho de Hidetaka Miyazaki e From Software foi anunciado na E3 2019 e, desde então, ficamos quase em silêncio quanto às novidades. Exceto pelos vazamentos que apareceram, o estúdio japonês compartilhou pouca informação sobre seu novo projeto, algo que pode mudar em 7 de maio.

Como rumores apontam, Elden Ring pode estar no Inside Xbox, e é algo que pode fazer muito sentido. A falta de informações e uma demonstração do jogo tornariam o evento da Microsoft o cenário perfeito para o novo trabalho de Miyazaki aparecer pela primeira vez.

NieR Replicant

Após o sucesso da franquia com a chegada do NieR Automata, a Square Enix anunciou definitivamente a chegada do remasterizador do NieR Replicant durante a comemoração do 10º aniversário da franquia. Foi nesta ocasião que também anunciou o NieR Automata para o Xbox Game Pass, então boas relações com a Microsoft estão garantidas. Embora novos detalhes tenham sido divulgados nas últimas semanas e as primeiras imagens do jogo tenham aparecido, ainda não o vimos em ação.

Como a Square Enix confirmou, o título chegará em algum momento do ano de 2020, o que deve significar que seu desenvolvimento já está bastante avançado e sua aparição em um evento no qual serão ótimos como Assassin’s Creed Valhalla, pode ser o cenário perfeito para os jogadores que ficaram encantados com o Automata, mas não ficaram de olho no Replicant, finalmente decidem se animar para obtê-lo.

Tell Me Why

O jogo desenvolvido pela Dontnod Entertainment, um estúdio que criou jogos como Life is Strange ou Remember Me, é uma das cédulas mais populares a aparecer no Inside of Xbox, a ser realizada em 7 de maio. O fato de ser um jogo desenvolvido por um estúdio de terceiros, juntamente com o contrato comercial com a Microsoft para que o jogo chegue exclusivamente ao Xbox e PC, torna o jogo com maior probabilidade de aparecer.

Embora o estúdio tenha fornecido detalhes de Tell Me Why, o evento da Microsoft pode ser o local onde Dontnod decide anunciar a data final do lançamento do jogo, que as informações colocam em algum momento do “inverno” deste ano.

Watch Dogs Legion

A presença da Ubisoft com Assassin’s Creed Valhalla pode resultar que o estúdio também mostre seu outro grande título do ano: Watch Dogs Legion. Embora no início seu lançamento estivesse agendado para o início deste ano, o estúdio decidiu adiá-lo para atingir um nível mais alto do que o visto nos últimos jogos lançados.

Watch Dogs Legion chegará em algum momento deste ano de 2020, e tudo parece indicar que, como acontecerá com o novo título de Assassin’s Creed, pode ser um título entre gerações. Portanto, sua presença no Inside Xbox pode ser realmente um fato.

Existem alguns rumores que teremos jogos desconhecidos por lá, inclusive algum Electronic Arts, mas enquanto este dia não chega estamos apenas movidos por especulações e boatos.

O que você acha que poderemos ver?

167 comments on “O que podemos esperar do Inside Xbox em 7 de maio?

  1. So sei de uma coisa…
    Dos jogos q são exclusivos p console XBOX ONE!
    Portanto não é possível jogar no PS4!
    Eu joguei:

    GEARS OF WAR ULTIMATE no insano em co op!
    GEARS OF WAR 4 no difícil em co op!
    GEARS 5 no insano em co op!
    QUANTUM BREAK no médio!
    Comecei hj o Ryse son of rome no centurião!
    Comecei e parei o Crackdown 3!
    Comecei e parei o State of decay 2 no pesadelo!
    São 5 jogos, sendo 3 deles em tiro em terceira pessoa, 1 de combate corpo a corpo e 1 de sobrevivência/zombies!
    O jogo q menos me chama atenção é o Crackdown 3!
    Ja GEARS é o motivo de eu ter escolhido XBOX ONE!

      1. Acredito que pelo menos um eles devem mostrar, um evento que vai mostrar os jogos pela primeira vez no console e não ter nenhum deles vai deixar impressão para os mais leigos de que não tem exclusivo, e Forza é o jogo perfeito pra mostrar o potencial do console.

  2. Na minha opinião Windows club, eu achei bom os planos do nside Xbox em 7 de maio, vai ter muitos jogos com lançamento outros vão adiar, e jogos no Xbox game pass, e muitos jogos que vai chegar em breve no Xbox ONE, e talvez para o Xbox series x. Na minha opinião. Ok Windows club.

    1. Segundo Jorge Henrique ( blogaomobile ) sobre o jogo Tell Me Why o personagem masculino nasce trans ( Contrariando a Medicina ); esta mas para um transtorno infantil que teve consequências no futuro. Jorge Henrique ( blogaomobile )
      Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos sou O PORTA VOZ DA DA COMUNIDADE LGBT vou agredir todos quer PENSAR DIFERENTE DE MIM. Matéria ( Vaza data de lançamento de Tell Me Why )
      blogaomobile Mod AlexGuerreiro • 2 dias atrás • edited
      O jogo ao que tudo indica é por um homem, ele só nasceu no corpo de mulher.
      Se você é homem e nasceu no corpo de homem, agradeça de joelhos para Deus. Contudo, nem todos têm a mesma sorte e precisam enfrentar OS FANÁTICOS RELIGIOSOS, PESSOAS SEM INSTRUÇÃO E SEM EMPATIA.
      Existem gays cristãos também, têm família também. A existência deles não é ofensa para qualquer cidadão de bem.
      Por favor, tire a bandeira de Gears antes se manifestar dessa forma, está sujando a imagem do jogo e da Microsoft. A dona do Xbox utiliza até a bandeira colorida e é a favor da diversidade. Estamos em 2020, e se nem uma pandemia te ensina que você não é melhor que ninguém, é caso perdido. Resposta para o Jorge Henrique ( blogaomobile ) sobre GEAR 5 : O jornalista quis saber a preferência sexual de KAIT ( personagem de GEAR 5 ) a resposta do diredor de GEAR 5 foi Curta e Grossa ” vai procura tratamento psicológico.” ( Jorge Henrique ( blogaomobile )

        1. O cara realmente acredita que não se pode ser cristao e gay. O que falar com um ”ser ” desses
          Defeitos Especiais Fabio lopes 3 days ago
          Meu deus. Quanta ignorância filho Biblia ; Levítico 18:22 “‘Não tenha relações sexuais com um homem, assim como se costuma ter com uma mulher.a É um ato detestável. Romanos 1:26. É por isso que Deus os entregou à paixão vergonhosa,*+ pois tanto as mulheres entre eles trocaram o uso natural de si mesmas por outro contrário à natureza, 15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. APOCALIPSE 22: 15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

          1. ” APOCALIPSE 22: 15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.” depende da interpetração e da lingua em este daqui. no original era timido , não homosexual ou afeminado como nos mais recentes.

          2. ”‘Não tenha relações sexuais com um homem, assim como se costuma ter com uma mulher.a É um ato detestável.” na biblia tbm fala que não se pode fazer a barba e que a mulher seja submissa ao homen. é um livro de mais de 3000 anos, os tempos mudaram

          3. se a pessoa nascer gay, é pq deus decidiu que fosse assim usando o mesmo argumento seu que deus escolheu alguem ser homen ou mulher. então decide ai o que esta certo. esses politicamente correto como vc são hilarios, não param de encher o saco dos outros e ainda reclamam do politicamento correto dos outros kkk

          4. em nenhum momento é dito que gay é um pecado e pq. na verdade, aprendemos no novo testamento que devemos respeitar e amar a todos e suas differenças. A pessoa nasce gay como sabemos, isso significa

      1. Você não manda em mim eu mando em mim, eu vou vira a minha boca pra lá não, talvez algums jogos vai adiar no Xbox one sim ou outros jogos do Xbox one não vão ser adiados. ok KingsGoku.

    1. O Phil disse mesmo que queriam fazer igual na época do 360, jogos exclusivos em parcerias com outras desenvolvedoras, se vão fazer, não sei, mas seria bem legal.

    2. O Phil disse mesmo que queriam fazer igual na época do 360, jogos exclusivos em parcerias com outras desenvolvedoras, se vão fazer, não sei, mas seria bem legal.

  3. Esse Inside Xbox é feito pra mostrar jogos de terceiros, e meu tesão nisso é Zero! Tudo bem que há ótimos jogos de desenvolvedoras multiplataformas, inclusive eu gosto muito deles, mas essa perspectiva de ‘Play Better On Xbox’ realmente não me cativa enquanto consumidor. Gosto mais da perspectiva de ‘Play Only On Xbox’, por isso vou esperar o evento de Junho (dai-me paciência que já não tenho mais) e ver os jogos exclusivos da XGS. Estou esperando, ao menos, de 3 a 4 anúncios inéditos além dos jogos que já conhecemos, como Halo: Infinite e Hellblade 2.

  4. Esse Inside Xbox é feito pra mostrar jogos de terceiros, e meu tesão nisso é Zero! Tudo bem que há ótimos jogos de desenvolvedoras multiplataformas, inclusive eu gosto muito deles, mas essa perspectiva de ‘Play Better On Xbox’ realmente não me cativa enquanto consumidor. Gosto mais da perspectiva de ‘Play Only On Xbox’, por isso vou esperar o evento de Junho (dai-me paciência que já não tenho mais) e ver os jogos exclusivos da XGS. Estou esperando, ao menos, de 3 a 4 anúncios inéditos além dos jogos que já conhecemos, como Halo: Infinite e Hellblade 2.

  5. Esse Inside Xbox é feito pra mostrar jogos de terceiros, e meu tesão nisso é Zero! Tudo bem que há ótimos jogos de desenvolvedoras multiplataformas, inclusive eu gosto muito deles, mas essa perspectiva de ‘Play Better On Xbox’ realmente não me cativa enquanto consumidor. Gosto mais da perspectiva de ‘Play Only On Xbox’, por isso vou esperar o evento de Junho (dai-me paciência que já não tenho mais) e ver os jogos exclusivos da XGS. Estou esperando, ao menos, de 3 a 4 anúncios inéditos além dos jogos que já conhecemos, como Halo: Infinite e Hellblade 2.

  6. Por mim, que mostrassem tudo, features e jogos nextgen.

    Quero ver avanço tecnológico, quero ver o que a nova geração vai nos oferecer.

  7. Embora eu quisesse muito que apresentassem vários jogos da MS Studios, a estratégia de priorizar jogos third nesse momento é correta em vários sentidos. Ao largar na frente em mostrar o poderio do console, features, recursos, e em seguida os jogos terceiros, posiciona o novo Xbox como a plataforma ideal para se jogar esses jogos, um ponto de venda importante pra MS.

    Prestigiar as produtoras terceiras é importante, pois são elas que dão suporte geracional ao console, já que alguns dos lançamentos mais aguardados são third party. E ainda tem o fator Gamepass também.

  8. Off Topic

    Hj assisti a uma etapa do campeonato Virtual de MotoGP, como não está tendo corridas por causa do Corona Vírus, a MotoGP está realizando um campeonato Virtual das categorias Moto2, Moto3 e MotoGP.

    Hj o vencedor na MotoGP foi Maverick Vinales.

    O detalhe é que, para além de patrocinar a UEFA Champions League, ser a plataforma principal pra campeonatos de fighting games, o PlayStation denovo foi o console a ser escolhido pela MotoGP.

    Acredito que é nisso que a Microsoft peca muito, ela praticamente não patrocinar a nada de grande relevância, eu aposto que se tiver um campeonato Virtual de F1 o PS4 tembe vai ser o console escolhido.

    Eles têm que buscar esse terreno, isso tem poder de influência gigantesco.

      1. Não sei se vc brinca, mas só de ver que o PS4 vende semanalmente 250 mil unidades em média, e o Xone menos de 1/4 disso, acho que sim, a Microsoft precisa sim correr atrás do preju

        1. Não tem, o estrago foi feito no começo da geração até 2017, quando o console MS era menos potente e mais caro. Isso pode se reverter agora, na próxima geração.

          1. E como, e qual vai ser o milagre que vai de repente fazer o XSX vender absurdamente mais que o PS5 na Europa e Japão? Ou mesmo nos Estados Unidos?

            Fiquei curioso com o seu otimismo

            Veja não quero zombar de sua opinião, mas o Xbox já tem hj o melhor hardware, já tem o melhor serviço e vcs vivem dizendo que tem os melhores jogos.

            Então diga, como isso vai mudar se hj o Xbox é o lanterna de vendas?

          2. Estados Unidos Xbox vai bem de qualquer maneira, Europa e Japão o Xbox sempre foi ruim, com Xcloud acho que a MS pode chegar no Japão, com mais jogos japonês no catálogo. Microsoft nem precisa se preocupar em vender mais que PS, basta fazer aquilo que vem fazendo de 2018 até aqui, transparência com consumidores e serviços matadores.

          3. Eu esperava mais que apenas “acho”

            E vc ainda por cima se baseia em serviço de streaming como fator da virada, não faz sentido algum visto que o Psnow já está ai a anos e o Flop gigantesco que foi o Stadia.

            Sinceramente e como vc mesmo assume, o XSX vai continuar forte nos Estados Unidos, UK, México e alguns poucos mercados menores, nem no Brasil o Xone vendeu o PS4.

          4. Com Game Pass é possível que ele avance em países como o nosso. Recentemente vimos ai que o Game Pass teve uma explosão na Africa por exemplo, um local totalmente Playstation.

            Poder
            Preço
            Serviços
            Jogos para todos os tipos
            Mais estúdios

            Esse vai ser o sucesso Microsoft.

          5. Claro que é possível Ué

            Mas vc denovo cita o streaming gaming e ainda por cima usa o nosso país como nossa internet lixosa como exemplo kkk.

            Sobre a notícia da África não ouvir e nem vi em site algum tal notícia, traga a nós por favor

          6. Aqui, no gráfico. Cresceu mais que o Brasil pra se ter noção.

            https://news.xbox.com/en-us/2020/04/30/xbox-game-pass-helping-friends-stay-connected/

          7. Estou falando do crescimento do Game Pass. Hoje são 10 milhões, amanhã são 20 milhões, cada grande jogo aumenta o interesse, ao invés de ir para grandes eventos como vc citou, gasta esse dinheiro colocando um cyberpunk no serviço por 1 ano por exemplo, só isso já iria atrair muito mais que um comercial no MotoGp que eu nunca assisti pra ser sincero, apesar de gostar de motos.

          8. Sim o Gamepass está crescendo dentro do Xone/PC neste momento de pandemia.

            Entretando as vendas do console só caem

            Que estranho não

          9. Ano passado vendeu bastante Xbox One para o Natal na Europa, inclusive Sea of Thieves e Forza sempre no top 10 por lá. Xbox está ganhando terreno com Game Pass e não é de hoje. Como a Microsoft está focando mais no novo console, as vendas não podem aumentar tanto nesse momento.

          10. Eu não digo que não vende

            Mas “ganhando terreno”? Não tem um mês sequer a anos que o Xbox não seja o console que menos vende. O relatório atual divulgado fala em 20% nas receitas, encima um ano já fraco e pior que 2018.

            Sinceramente o que se tem visto é o avançar massivo da Nintendo se colocando a frente do Xbox como plataforma.a secundária.

          11. Nintendo foi um fracasso com Wii U, arrumaram com Switch e está indo bem, assim será o Series X, erraram muito com One e vão explodir com Series X.

          12. Mas eu concordo que o XSX será um console melhor e venderá mais que o Xone.

            Isso aí tá meio que óbvio, a grande questão que se coloca é, ser a que o que está sendo feito é o suficiente pra por ao lado de PlayStation e Nintendo quanto a fatia comercial do mercado?

          13. Não acho, muito por causa de não ter mais exclusivos, isso querendo ou não, diminui as vendas de um potencial comprador que já tenha um PC.
            Mas ainda acho que ele pode vender mais que X360 e seria um sucesso se isso ocorrer.

          14. Mas exclusigos importam?

            Vc diz então que a Microsoft errou em levar os jogos antes do console pro PC?

          15. Não! Isso não importa mais pra Microsoft, vendas de consoles são somente números, ela quer investir em serviços, não importa onde vc compre seu jogo. Lógico, menos alimentar a rival que é o Playstation. Assim como a Sony faz, lança HZD, DS para Pc sem colocar ele no Xbox, as duas estão com essa visão, não vamos alimentar o rival, mas vamos ganhar mais dinheiro com uma plataforma neutra.

          16. Venda de consoles é apenas um nicho de mercado, o que a Microsoft quer é levar o GamePass pra todas as plataformas com o Xcloud, é isso que vai fazer com que a XboxLive chegue a 200 milhões de usuários ativos em um futuro próximo. Sony e Nintendo não tem estrutura pra competir com isso.

          17. Eu não digo que não vende

            Mas “ganhando terreno”? Não tem um mês sequer a anos que o Xbox não seja o console que menos vende. O relatório atual divulgado fala em 20% nas receitas, encima um ano já fraco e pior que 2018.

            Sinceramente o que se tem visto é o avançar massivo da Nintendo se colocando a frente do Xbox como plataforma.a secundária.

    1. Você assiste bastante filme?
      Você já reparou que nos filmes americanos sempre quando tem alguém jogando vídeo game é no xbox?
      Só aparece playstation nos filmes da sony, nos outros estúdios só aparece xbox. Moto gp, futebol, fórmula 1 são campeonatos europeus travestidos de mundial. Estados Unidos tem outra cultura de esporte. Lá eles tem o próprio campeonato de automobilismo, de basquete, de futebol americano e eles acham que os campeonatos deles são mundial. A franquia que ganha a nba eles consideram campeão mundial. Nos jogos de maden, nba os campeonatos são jogados no xbox que é o que interressa pra eles.

    2. Olha com o que esse cara me vem…. kkkkkkkkkk vídeo game está te fazendo falta NT.
      Nada grande, asasuashasuhasu acho que esse nao assiste superbow.

          1. Esse caiu no bait de RDNA 3, se bobear nem RDNA 2 FULL é!

            rodrigohyppolito Zuneando Rash #NoT2013 • 9 minutos atrás
            Dev de Hellpoint fala que Tempest não consome a CPU do PS5. “Não há motivos pra não usar”
            [3/5 18:16] Rodrigo: Ps5 ta cada vez melhor
            Chip dedicado de áudio
            100gb de ram virtual
            RT em tempo real e VRS
            Gasta bem menos energia
            RDNA 3 exclusivo

          2. Esses caras são doentes, a idolatria é tão grande, que eles não conseguem enxergar a realidade estampada na cara deles.
            Meu ponto; Cerny falou que era RDNA PERSONALIZADO, se fosse RDNA 3 ele deixaria claro, até se fosse RDNA 2 ele deixaria isso claro, pode até ser RDNA 2, mas eu acho que não é RDNA 2 full, como a Microsoft deixou bem claro que era RDNA 2.

          3. Assumir como verdade coisas sem confirmação oficial é balela, assim como negar informações oficiais também

            Cerny já disse milhões de vezes, e na apresentação estava RDNA2. Aceita isso não é difícil.

            Quanto ao rumor de features RDNA3, nada de novo nisso, XSX também tem possibilidades de ter.

            Vc já se atentou que a AMD sempre usa como laboratório pra suas futuras famílias de Gpus features que primeiro saem em consoles?

          4. Como tem possibilidade de ter cara? A Amd já apresentou o ano fiscal para os acionistas, RDNA 3 só em 2022.

            Estava RDNA PERSONALIZADO.

          5. Mas não se está assumindo que ser a RDNA3. Nada disso, o que foi dito no rumor é Features, características, não toda sua estrutura.

            PS4 Pro em 2016 trouxe uma função que nem no One X tem, o tal de FP16, que veio a estrear na família futura da AMD Vega.

            A Base do PS4 Pro é polaris

          6. Não mano, são evoluções dentro da mesma família

            Por isso se chamam
            RDNA1,2,3,4

            O Xone atual tem estreou os ditos Moves Engines lá em 2013, passado o tempo essa features passou a se chamar HPCB se não me engano nas placas da AMD.

          7. RDNA 3 não é, não sonha, não vai ter nada de RDNA 3 nos consoles dessa geração.
            E outra, se o CERNY não falar; PS5 tem VRS, o PS5 é RDNA 2-.

          8. RDNA 3 não é, não sonha, não vai ter nada de RDNA 3 nos consoles dessa geração.
            E outra, se o CERNY não falar; PS5 tem VRS, o PS5 é RDNA 2-.

          9. Mas ninguém tá dizendo que será Rdna3 kkkk

            Entende, features são as funções da nova família, a Gpu dos novos consoles PODE vir com alguma(s) desta(a) funções. Isso não faz delas Rdna3, mas sim Rdna2 Custom

          10. Cara, nem a AMD sabe o que virá no RDNA 3.
            Ela terá que se basear nessa geração, acorda pra vida.

          11. Claro que sabe Mano, eu já te citei dois exemplos acima de funções que não estavam nas Placas AMD até aquela altura e depois vieram a fazer parte das futuras famílias.

            Isso é até normal

          12. As has become something of a tradition for AMD, this year’s Financial Analyst Day included a high level update to the company’s GPU roadmap. The last roadmap we saw from AMD, unveiled back at the Radeon RX 5700 XT launch last summer, went as far as RDNA 2. Now with RDNA 2 (Navi 2X) set to launch this year, AMD has extended the roadmap to include what’s next. And what’s next is RDNA 3.

            The successor to RDNA 2, RDNA 3 will build off of what AMD will achieve in the coming quarters with their forthcoming GPU architecture. With RDNA 2 not off the ground yet, for obvious reasons AMD is saying very little about RDNA 3 at this time, especially with regards to features. But what we do know is that, like RDNA 2, AMD is targeting continual perf-per-watt increases, as power consumption remains the ultimate bottleneck to total GPU performance.

            Helping AMD get there will be a new process node. For now the company is not disclosing which node it will be, using “Advanced Node” as a catch-all for what they decide to use. Coming off of TSMC’s 7nm process they will have several options to use, including TSMC’s 6nm and 5nm processes. And given TSMC’s roadmaps, it’s more or less inevitable that this will be the point where AMD begins using an EUV-based process for their GPUs, as AMD has indicated that this year’s RDNA 2 will not be using TSMC’s EUV-based 7nm+ process.

          13. Agora que vi, neste texto que vc trouxe, a AMD diz acreditar que nos próximos trimestres (3 meses) ela já tera sua base pro RDNA3.

          14. Se baseará no que a AMD alcançará nos próximos trimestres com sua próxima arquitetura de GPU com o RDNA 2.

          15. Então, a própria AMD ainda não fala nada de RDNA3, mas isso não significa que eles e ainda estão apenas com papéis rabiscados na mesa.

            E como eu disse, ninguém está afirmando nada, são apenas rumores, dos quais eu não ficarei surpreso

          16. Claro que estão cara, eles nem sabem como vão se comportar as novas GPU’s RDNA 2, nem sabem o que tem que melhorar, nem sabem se vão ser em 6nm ou 5nm.

          17. Claro que estão cara, eles nem sabem como vão se comportar as novas GPU’s RDNA 2, nem sabem o que tem que melhorar, nem sabem se vão ser em 6nm ou 5nm.

          18. Então tá bom kkk

            Eu não acho difícil

            Vc acha impossível

            Em julho já teremos todas as respostas

          19. Entendi, poder oculto do desejo dos sonhos dos fanáticos.(Não digo você)

            Se fosse assim, a AMD já conseguia bater de frente com a NVIDIA a muito tempo, mas a realidade, não é bem assim, está limitada no silício.
            RDNA 2 é Perf/Watt, Ray Tracing e VRS.

            O máximo que o PS5 terá a mais que o X, é o GE, que se ele tiver o VRS+GE vai ser um ótimo ponto.

          20. Certamente o Ps5 terá o VRS, a feature é padrão do RDNA2.

            Agora o geometry Engines, em junho saberemos do que se trata isto

          21. Cara, tem uma coisa rolando, não sei se é verdade.
            Mas se for a Microsoft trollou hard a Sony, em 2018 ela mandou o dev kit, com 12TF arquitetura vega e por isto a Sony colocou somente 9TF, pois 9TF RDNA 1 é mais potente que 12TF vega.

            Se o Cerny não confirmar VRS, Mesh Shading, o PS5 tem RDNA 1.

          22. Sim é por ai mesmo….Eu vi algo parecido saindo do Timdog no Twitter na verdade o Phil deu uma volta na Sony,Quando essa Historia de que o SX teria 12 Tflops a Sony teria duvidado que era verdade kkkkkkkkkkkkkkkk Esse Phil é fdp de mais bicho kkkkkkkk

          23. Foi uma jogada de mestre se for verdade. A Clony fez engenharia reversa e se fudeu.

          24. Essa falacia saiu de um maluco lá no Twitter inclusive confirmado pelo o Tidux o mesmo que disse que o PS5 teria 13 Tflops dai tu já tira de onde esse pau no cú tirou esse papo idiota de RDNA 3

          25. Possibilidades de RDNA 3 com 36 UC ? já se ver que tu nao sabe nem do que está falando bicho…Meu deus

    1. Nada contra o tema central

      Mas este jogo assim como seu antecessor não verá sequer 1MB do meu SSD?.

      Jogo pra atender uma agenda progressista não me atrai.

      Ainda por cima é jogo do tipo “filme”

        1. Tlou Part2 vai ver sim, pois para além da narrativa ideológica, o jogo será brutal, visceral, violento.

          Um hit de ação com pitadas de stealth

        2. Tlou Part2 vai ver sim, pois para além da narrativa ideológica, o jogo será brutal, visceral, violento.

          Um hit de ação com pitadas de stealth

  9. Como no ultimo inside, acho que terá apenas umas 2 ou 3 gameplays de terceiros e muita conversa, e se houver alguma surpresa, no máximo um jogo não anunciado no gamepass.

    Agora no mês que vem sim, acho que vem paulada.

  10. Caraca os fanboys estão exaltando o tell me why…jogo de transexuais, bem a cara de alguns daqui…devem estar esperando ser “a história da vida deles”
    Nossa só decepção esse console, se é loko…
    Agora de resto é esperar o série x com 12 teraflops pra rodar um monte de joguinho genérico…pqp como pode ter demente que defende isso? O alívio é que eu sei que esse povo daqui é minoria e os fãs de verdade do xbox esperam games AAA de verdade e não estão felizes com essas merdas da MS

    1. O jogo que vocês mais falam tem cenas de duas mulheres se esfregando e se beijando, ai vem com essa hipocrisia, vai lá na página do jogo Tell me why no twitter pra tu ver o bando de sonysta chorando querendo o jogo no playstation.

      1. Não seja burro!
        O tema de tlous é uma epidemia, um vírus, a parte da Elie é apenas um anexo na história…em nenhum momento isso é onde o jogo gira em torno…
        Já o tema central desse joguinho de xone é realmente a sexualidade, cara pq vcs negam tanto o inegável?
        Pq não admitem que esse jogo tell me why sim é um sinônimo de lacração e que os fãs verdadeiros de xbox não queriam uma bosta dessa, muito menos sendo exclusivo! Vai virar sinônimo de caixetes esse game
        Mas mesmo vendo a merda vc abraça
        Realmente chamar vcs de burro é ofender o quadrúpede!

        1. Lá vai o animal passar o pano, o próprio enredo que a naught dog criou pra falar sobre os vazamentos foi que o tema do jogo era ofensivo contra “os funcionários cristãos” por ter homossexualidade da protagonista e de perseguição de cristãos em cima da protagonista, se isso não é abraçar a causa lgbt eu não sei, e repito, vai no twitter do jogo Tell me why pra tu ver o chororó da galera querendo o jogo no ps4, que pra mim é um jogo que nem fede nem cheira.

        1. Sem noção, querer apoiar a causa e não quer meter a cara aí faz isso, pega o personagem, que hoje é o carro chefe do PlayStation, e fala oficialmente que o personagem é bissexual.

    2. E daí? Eu vou é jogar e me aprofundar na história do Tell Me Why, tem tudo pra ser mais um ótimo jogo da Dontnod.
      Day One no Gamepass.

  11. Seja exclusivo do Xbox ou do Playstation, os jogos que realmente carregam os consoles durante toda geração são os desenvolvidos os jogos de terceiros.

    1. Minecraft é da Microsoft, talvez seja a única exceção nesta geração. Claro, para o PS4 é jogo de third. Se bem que Forza Horizon também tem ido muito bem. Espero que Halo Infinite faça a franquia a voltar aos tempos de glória do Xbox.

  12. Imagino que o planejamento inicial do briefing de Xbox na E3 2020, como de costume, teriam apresentação e surpresas de jogos terceiros.

    Se os jogos desse Inside Xbox for uma antecipação do que seriam apresentados na E3, aí sim é motivo pra ficar no hype.

    E lembrando que já foi confirmado “multiplus eventos” do Xbox no Summer fest nesses últimos 4 meses.

    1. Realmente,eu sou daqueles que reclamam desses novos Assassins Creed não ter originalidade e mesmo assim tenho um pouco de hype.

  13. Devem mostrar uma penca de jogos third já pro novo console e quem sabe uns exclusivos, chuto Forza motorsport que já especularam pra vários eventos anteriores, e as maiores surpresas pro substituto da E3.

  14. Embora eu quisesse muito que apresentassem vários jogos da MS Studios, a estratégia de priorizar jogos third nesse momento é correta em vários sentidos. Ao largar na frente em mostrar o poderio do console, features, recursos, e em seguida os jogos terceiros, posiciona o novo Xbox como a plataforma ideal para se jogar esses jogos, um ponto de venda importante pra MS.

    Prestigiar as produtoras terceiras é muito importante, pois são elas que dão suporte geracional ao console, já que alguns dos lançamentos mais aguardados são third party. E ainda tem o fator Gamepass também.

    1. Dev de Hellpoint fala que Tempest não consome a CPU do PS5. “Não há motivos pra não usar”
      [3/5 18:16] Rodrigo: Ps5 ta cada vez melhor
      Chip dedicado de áudio
      100gb de ram virtual
      RT em tempo real e VRS
      Gasta bem menos energia
      RDNA 3 exclusivo
      [3/5 18:19] Rodrigo: XBX cada vez pior
      Memória fracionada, mesmo erro do 360
      CPU real a 3.6ghz, só 0.1 menos q o ps5 (3.5ghz)
      Som lixo
      SSD com menos da metade da velocidade
      Retrô não-nativa, testada 1 por 1, nem todos os jogos no day one
      Consome muita energia
      Luz verde vai iluminar o teto no escuro, uma merda
      Controle bem normalzão, com rumble e gatilhos da idade da pedra e usa pilha.
      Sem VR

      1. Vou ter que te banir, sem condições. Você não sabe o que é spam? Ninguém vai ler isso mil vezes, você só perde tempo da sua vida e paga de louco.

      2. Amd “Xbox será lider em inovação na próxima geração”. Sonystas “Ps5 vai ter RDNA 3”. ué a sony escondeu o RDNA 3 da AMD foi. Luz q vai iluminar o teto kkk esse manja do xbox, não vai ter luz animal é só uma pintura na grade.

      1. Sabe o que eu acho esquisito, tudo da Microsofr tu acha legal kkkk

        Não tem nada dela que vc não elogie kk

        Virou Gado de marca se vídeo game

  15. já que é o evento dos multi.
    AC Valhala, Watch dogs legion, Rainbow Six Quarentine, dying light 2, elder ring, cyberpunk, tell me why, Minecraft Dungeons, Wasteland 3, Marvel Avengers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *