Carregando...

O RPG Oceânico “The Falconeer” será lançado exclusivamente nos consoles Xbox One

Um ambiente aberto imponente irá hospedar as aventuras acrobáticas do The Falconeer e da Wired Productions que acaba de anunciar que chegará ao Xbox One, bem como ao PC, em 2020. Está programado para estrear no próximo evento focado no Xbox, X019!

Criado pelo desenvolvedor independente Tomas Sala, e publicado pela Wired Productions (GRIP: Combat Racing), The Falconeer leva você por terra, ar e mar em um fantástico RPG de ação. O Grande Ursee é o mundo místico que se afoga na corrupção dos oceanos, com os jogadores levando suas montarias aéreas armadas aos céus acima na perspectiva em terceira pessoa como um ‘Falcão’. Como um guerreiro aéreo e ágil, equipado com armas de longo alcance e devastadoras, sua missão será nobre ou desonesta. Veja bem, a experiência de cada jogador será única ao explorar o mundo sombrio e assustadoramente belo, repleto de locais maravilhosos. Os inimigos deste mundo estão disputando os segredos misteriosos escondidos nas profundezas insondáveis ​​do Ursee e, portanto, você terá que lidar com eles.

“Desde o início, estamos apaixonados por este RPG de combate aéreo de tirar o fôlego e estamos orgulhosos de poder trabalhar em colaboração com Tomas, cuja paixão e talentos podem ser vistos neste jogo bonito e hipnotizante”, disse Leo Zullo.

Quem gosta de combate aéreo deve esperar uma boa experiência de mundo aberto em The Falconeer. E você poderá testemunhar isso na primeira demo jogável, uma vez que estará no palco da X019, um evento que acontece em Londres de 14 a 16 de novembro de 2019.

Atualmente, o Falconeer está programado para ser lançado no Xbox One e PC em 2020, mas até então, fique à vontade para conferir o trailer mais recente, com imagens reais de jogo!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.