Segundo smartphone da HP com Windows 10 Mobile pode ser focado no consumidor

hp

Certamente a HP já tem seus fãs no mercado móvel da Microsoft, e repare que o Windows Phone sempre foi um mercado dificílimo para que outras empresas ganhassem destaque. A partir da entrada da Nokia, os Lumias dominaram o sistema quase que em absoluto.

Destarte, agora as coisas não são bem assim, existem rumores que a linha Lumia será substituída e encurtada para dar mais espaço para outras marcas. Bem, de fato, hoje o mostro do Windows 10 Mobile é o HP Elite X3, e que tem atraído muitos olhares. Outras fabricantes também tem seus monstros nas mangas, como a Alcatel, além do lançamento recente do Vaio Phone Biz e no próximo mês deve ser lançado o primeiro aparelho da Lenovo com o sistema móvel da Microsoft.

Mal foi lançado o HP Elite X3, e já começam a sair rumores sobre um possível segundo aparelho focado para os consumidores, e por tanto, pode ser que possua um preço mais convidativo. A especulação por fontes do MSPowerUser através do Twitter.

Segundo o indiano Mehedi Hassan do MSPowerUser, as informações sobre este aparelho são bem escassas, mas que foram confirmadas por suas fontes.

O HP Elite X3 será lançado em sete países da América Latina, incluindo o Paraguay, e excluindo o Brasil. Aparentemente, para a HP, os problemas econômicos que o país vem sofrendo prejudicariam suas vendas.

Esperamos que isso mude, e que mais opções chegue ao nosso Brasil.

33 comments on “Segundo smartphone da HP com Windows 10 Mobile pode ser focado no consumidor

    1. bem isso, pelo menos aonde eu morro é um pulo pra ir pra lá. Mas eu nunca fui, sempre tem gente que vai pra lá e trás as coisas pros outros.

  1. Uma versão mais barata com 5 Polegadas , Snap 610 ,2GB RAM , Cãmera de 5MP , 8gb Memoria Interna com suporte a MicroSD , Suporte ao Continum por causa do Snap, daria para sair por menos de 1k talvez ?

    1. Só não concordo com os 8 gigas de memória interna!!! Para mim com o windows 10 mobile, os celulares tem que vir com no mínimo 2 gigas de ram e 16 de memória interna. Toda vez que eu vou atualizar meu lumia 640 XL eu tenho que desinstalar o facebook, WhatsApp e o Messenger. Eu quero ver quando a Microsoft vai conseguir acertar no gerenciador de memória para o windows 10 mobile. E quando os aplicativos citados logo acima vão evoluir para que a sua memória não encha a memoria do aparelho!!!

        1. Só que eu já perdi três cartões SD de 32GB classe 10 com muitas fotos de valor para mim, no Windows 10 mobile. E pretendo não comprar mais nenhum para por nele ainda mais que eu fiz tenho outro aparelho.

  2. Se lançassem no Brasil um smartphone com um hardware decente (Octa Core + 3GB RAM) com suporte a Continuum e preço justo de até 1.500 reais (incluindo o adaptador para o Continuum), muita gente criaria interesse pela plataforma no Brasil.
    .
    A Microsoft dorme demais no ponto e isso é muito frustrante. Não é possível que em um dos países que mais vende smartphone no mundo não exista uma droga de fabricante para trazer um aparelho decente, nem por meio de importação.
    .
    Nem a Positivo quer fazer smartphones com Windows 10 Mobile. Assim fica difícil, né Dona Microsoft? KkkK

        1. Não, foi Positivo mesmo! Rsrs

          Os aparelhos da Positivo não são bons, isso é fato, mas não é por culpa do aparelho em si, mas sim pelo Android. Eles lançam um aparelho rodando o Android mais recente em um hardware mais antigo e limitado, geralmente é por isso que os aparelhos vivem dando problema. Outras empresas como a Multilaser e Qbex poderiam lançar as versões desses aparelhos Quad Core com 1GB de RAM tudo com Windows 10 Mobile. Bastaria a Microsoft querer fazer um contrato com essas fabricantes nacionais, igual faz com a distribuição do Windows 10 nos notebooks e PCs.

          Claro que não é o sonho de consumo de nenhum de vocês, muito menos meu, mas que ajudaria a popularizar o sistema no Brasil, isso eu não tenho dúvidas. Melhor do que nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *