O suposto Lumia 1030 conta com uma câmera de 50 megapixels e mais novidades

Nokia-McLaren-1-620x465

Ontem, vimos o primeiro vazamento das supostas imagens do sucessor do Lumia 1020, o provável Lumia 1030, e algumas de suas especificações não foram reveladas, mas hoje via Nokia PowerUser foram revelados mais detalhes.

Para começar sua câmera teria 50 megapixels em comparação com 41 megapixels Nokia Lumia 1020, o sensor seria novamente fabricado pela Toshiba como aconteceu com o Nokia Lumia 930. O flash não seria Xenon, mais  da quarta geração de flash LED. Outra novidades é que ele não teria obturador mecânico, algo que é presente no Lumia 1020, assim o Lumia 1030 teria um digital. O obturador eletrônico ou digital é o sinal que vai ativar ou desativar o sensor digital da câmera. É o obturador mais preciso e mais reativo, capaz de agir sobre uma ampla gama de velocidades para captar a quantidade de luz.

Espera-se que o Microsoft Lumia 1030 posse ser visto no Mobile World Congress 2015, realizada em Barcelona, ​​entre 2 e 5 de Março. Claro que antes disso devem ser vazadas suas especificações finais e design.

Dizem que sua tela é de 1080p, processador Qualcomm Snapdragon quad-core processador sem especificar o modelo, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Ao nível do primeiro hardware não visualizamos uma grande diferença até agora, mas espero que o processador seja pelo menos um Qualcomm Snapdragon 805.

Ansioso pelo Lumia 1030?  Será que a Microsoft vai fazer um bom trabalho com o sucessor do Lumia 1020? Deixe sua opinião.

12 comments on “O suposto Lumia 1030 conta com uma câmera de 50 megapixels e mais novidades

  1. Sinceramente, não, não estou… Não pretendo compra-lo, logo, não estou ansioso.

    Mas pra quem ama Fotografia e está querendo um novo Top de Linha, sem Dúvida ele será a Melhor pedida.

    PS: Só acho que erraram na RAM… 2GB pro mercado de hoje é defasado. Deveria ter pelo menos 3GB.

    1. A questão não é que está defasado é que as plataforma android que está hoje no mercado exige tal quantidade de memoria RAM, olha a Apple até hoje não fabricou um iPhone com 2GB por que não tem “necessidade” para a plataforma deles assim como o windowsphone também não tem necessidade para adicionar 3GB.. é como comprar um computador com Intel i7 8 GB de RAM 1 tera de HD para quem vai usar apenas para acessar FACEBOOK e pesquisar no google …’

      Entendo seu ponto de vista as pessoas podem pensar a aquele é melhor ele tem 3 GB de RAM … mas na verdade a MS não precisa fazer isso (ainda) para seu sistema pois tomando tal política pode apenas aumentar o valor do seu produto ..

  2. nussa… pense que vai ser mais ou menos um figado e uma mãe kkkk 😀 espero que a M$ continue com essa política de preços baixos… 😀 mas agora vai demorar um pouco pra eu trocar d novo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *