Carregando...

O tamanho do download do Rage 2 no Xbox One é aumentado consideravelmente

O lançamento do novo jogo da Id Software e do shooter da Bethesda, Rage 2, é iminente. Faltam apenas alguns dias para esta proposta louca repleta de ação para chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e PC. A campanha de lançamento já nos revelou o trailer de lançamento típico que nos encoraja a comprar Rage 2. Quando o pré-download do Rage 2 tornou-se habilitado, os usuários começaram a baixar o jogo e, com isso, perceberam que o tamanho do download do Rage 2 não é o mesmo que o divulgado anteriormente. Acontece que o tamanho do download da Rage 2 foi aumentado consideravelmente.

Com base nas informações que foram lançadas no Reddit, o tamanho do download do Rage 2 alcançaria 46,59 GB. Isso está bem longe das informações fornecidas pela Xbox Store em relação ao Rage 2, onde é indicado que o jogo pesaria em torno de 33GB. Uma diferença bastante notável entre os dois tamanhos de download, onde devemos supor que essa atualização do tamanho pode ser de um update que deverá vir já no “Day One” – dia do lançamento.

Entre em um mundo distópico no qual a sociedade, a lei e a ordem brilham por sua ausência. RAGE 2 nasceu da colaboração entre a Avalanche Studios, especialistas em mundos abertos, e a Id Software, criadores de jogos de tiro em primeira pessoa; e oferece um frenesi de massacres onde você pode visitar qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo. Reserve a Deluxe Edition e você receberá conteúdo digital exclusivo disponível por tempo limitado.

O Rage 2 será lançada no próximo dia 14 de maio, alcançando o Xbox One, PlayStation 4 e PC. Depois de verificar este aumento no tamanho do jogo, você terá que conseguir mais espaço no disco rígido para desfrutar de toda a sua ação. Vale lembrar que o Rage 2 será um jogo realmente espetacular, especialmente no Xbox One X, após confirmar as melhorias que esta versão incluirá em frente ao resto.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.