A mudança de foco da divisão Xbox desde que Phil Spencer chegou foi total, até mesmo o Xbox One original parece outro. Mudanças profundas,... O trabalho para criar mais jogos First Party da Microsoft já começou

phil-spencer

A mudança de foco da divisão Xbox desde que Phil Spencer chegou foi total, até mesmo o Xbox One original parece outro. Mudanças profundas, desde o hardware até a interface do console, ou os serviços aos quais foram criados. No entanto, é claro que este não foi um caminho de rosas, e que ainda há um aspecto em que a Microsoft deve focar mais, jogos exclusivos criados pela própria empresa.

Isto é o que o chefe do Xbox disse no Twitter, em resposta a perguntas do usuário Timdog. De acordo com Phil Spencer, eles trabalharam esses anos todos para ficar satisfeitos com todos os aspectos do Xbox, e que os quatro pilares da divisão Xbox são: sistema operacional, hardware, serviços e conteúdo.

Como você pode ver no tweet, Spencer assegura que o trabalho para produzir mais títulos exclusivos próprios já começou, mas, obviamente, os jogos demoram um tempo para estarem prontos. Devemos ver ainda grandes jogos da era de Spencer, pois sua chegada ainda está recente. Muito provavelmente durante o próximo ano, conheceremos projetos inéditos,e veremos novos estúdios ou adquiridos pela Microsoft.

Animado com a gestão do Phil?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!