O X019 será épico, afirma Microsoft

O X019 do Xbox será o principal evento de jogos de novembro, e uma celebração marcante para a própria marca. Para ajudar a criar algum hype, a conta oficial do Xbox Twitter decidiu compartilhar alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar na convenção de fãs do X019. Foi prometido um show épico, memorável ou inesquecível!

Cabe salientar que, são esperadas novidades sobre Xbox Game Pass, Project xCloud e cerca de 12 jogos da Xbox Game Studios, alguns deles podem ser inéditos e teremos que dar boas-vindas. Dentre os estúdios já confirmados temos a Ninja Theory, Obsidian e Rare.

O que é louco é que já existem mais de uma dúzia de títulos do Xbox Game Studios que já foram anunciados. As recentes aquisições de estúdio da Microsoft estão se unindo bem. Aqui está uma lista de 12 jogos possíveis que podem aparecer em X019: Age of Empires 2 Definitive Edition, Age of Empires 4, Battletoads, Bleeding Edge, Gears Tactics, Hears Infinite, Microsoft Flight Simulator, Minecraft Dungeons, Minecraft Dungeons, Psychonauts 2, Wasteland Remastered, Ori and the Will of the Wisps e Wasteland 3. E isso nem inclui lançamentos anteriores que têm conteúdo futuro, como Halo: The Master Chief Collection para PC, The Outer Worlds, Gears 5 ou Sea of ​​Thieves.

Fãs certamente podem esperar uma variedade de títulos AAA dos parceiros do Xbox, além de muitos jogos independentes também. Na semana passada, o desenvolvedor do Shovel Knight, Yacht Club Games, anunciou que o jogo vai publicar Cyber ​​Shadow no  Xbox Game Pass e será exibido no X019. Então muita coisa pode acontecer por lá.

110 comments on “O X019 será épico, afirma Microsoft

  1. Tava pensando sobre o RPG da Playground Games, e na real ela nem precisa anunciar “oficialmente” o jogo.
    É só jogar um teaser safado de 30 segundos, igual à From Software fez em 2017 com o teaser de Shadows Direito Tiece, mas só anunciou na E3 do ano seguinte.
    Bem que poderiam fazer isso, apenas pra dar esperança pra galera que tá doida por um RPG exclusivo MS.

    1. Sim, poderiam; mas acho que o jogo ainda está cedo pra ser apresentado; acho até que ele aparecerá só na E3 de 2021. E esta notícia “confirma” praticamente o que temos que esperar do evento X019, que são mais informações de jogos que já conhecemos e já foram anunciados, apenas. Até pq não é um evento pra grandes novidades.

  2. Tava pensando sobre o RPG da Playground Games, e na real ela nem precisa anunciar “oficialmente” o jogo.
    É só jogar um teaser safado de 30 segundos, igual à From Software fez em 2017 com o teaser de Shadows Direito Tiece, mas só anunciou na E3 do ano seguinte.
    Bem que poderiam fazer isso, apenas pra dar esperança pra galera que tá doida por um RPG exclusivo MS.

    1. o evento não é nenhum e3 ,por isso e bom abaixar o hype,mais ele pode ser muito bom ,vai ter novidades de Age of empires 4,+adição de jogos ao gamepass,e talvez o adquirimento de um Studio,se tiver isso já está muito bom.

  3. quem criar hype pra XO pelo amor ne so quero saber dos novos games no game pass e talvez um novo estudio se tiver um novo jogo não sera um AAA de explodir cabeça se não a microsoft simplesmente teria mostrado na e3

  4. Só promessas, tá com cara de que será outro LIXO da mesma forma que ocorreu na E3.
    Se for realmente aqueles 24 jogos apresentados na noticia anterior (contaram até DLC de um jogo com mais de 2 anos), será uma decepção para aqueles que estão no hype.

    De minha parte, não espero nada dessa apresentação, no máximo alguns bons jogos adicionados na Game Pass e só….

      1. Esse ponto meu caro. Pra mim uma excelente campanha de 8h vale mais que qualquer mp. É por isso que o Xbox precisa de um catalogo mais diverso, pra agradar todos os públicos.

          1. entenda então bro q a comunidade do xbox e mais online tanto q os jogos q mais fazem na live são justamente games mp

        1. alem do mais tem diversos jogos singleplayer no xbox ela se manter nos 2 dois ja q a maioria dos jogos da mesma se mantem em singleplayer +multiplayer

    1. Gosto muito. Mesmo que meus tempos de MP acabaram. Não consigo mais me dedicar como antes, estou preferindo jogos SP. Mas mesmo assim um investimento em um jogo only MP é maior que um only SP. O ideal é ter os dois.

    2. Então, cara, tem zilhões de jogos com campanha longa, não está sabendo? Eu mesmo estou engasgado em uns 20 pra zerar. Se vc não encontra aí o problema é seu.
      Aliás, ontem mesmo eu comecei a jogar outer worlds, que eu saiba ele é jogo de campanha, e o jogo agora é da MS. Se infarta de jogar e pare de inventar conversa fiada.

  5. Assim como no Inside anterior prometeram uma “bomba” e a “bomba” acabou sendo o próprio evento. A MS tem fama de dar essas declarações ai e a realidade ser completamente outra. Então, pelo bem de todos, vamos abaixar o hype.

    1. Cód é difícil entrar activision é mercenária. Com o preço q a Microsoft colocaria um cód no catálogo daria pra ela colocar mais de um jogo bom no serviço, sem contar q o ghosts é um dos mais hateados dos cod acho q só perde pra infinite warfare.

  6. Não acho q vai ter algum anúncio de muito peso, estou esperando mais pelos jogos do game pass. Os maiores anúncios eles vão deixar para a E3 do ano q vêm.

  7. Se tiver algum anúncio de jogo do XGS ai sim vai me surpreender, mas como não to esperando por isso então acho que vai ser um evento bem morno mesmo. Só mais detalhes sobre o que a gente já conhece provavelmente e talvez alguns jogos grandes entrando pro Game Pass.

  8. Se tiver algum anúncio de jogo do XGS ai sim vai me surpreender, mas como não to esperando por isso então acho que vai ser um evento bem morno mesmo. Só mais detalhes sobre o que a gente já conhece provavelmente e talvez alguns jogos grandes entrando pro Game Pass.

  9. Esses jogos que foram anunciados pelos novos estúdios , não são os games que o jogador quer.
    Os únicos que podem proporcionar algo GRANDE seria a Playground Games, The Initiative. SÓ.

  10. Olha o problema do hype…
    A MS prometeu a melhor E3 esse ano e entregou algo bem abaixo, fez hype pro X0 do ano passado, mas as únicas coisas que salvaram foram as aquisições da Obsidian e da InXile.
    MS precisa ser mais pé no chão!

    Ps: Tem uma águia (ou corvo) passando nos céus nesse teaser do X0, alguém sabe se está relacionado à alguma coisa?

    1. As ”promessas” da E3 foram cumpridas, ficou ”abaixo” pois que muita gente foi com muita sede ao pote. Final de geração as novidades serão bem poucas quase escassas.

    2. As ”promessas” da E3 foram cumpridas, ficou ”abaixo” pois que muita gente foi com muita sede ao pote. Final de geração as novidades serão bem poucas quase escassas.

      1. A culpa não foi das pessoas que foram com sede ao pote. Foi da própria MS e o próprio Phill Spencer que antes da E3 ficaram gerando hype, falando que seria o melhor evento já feito do Xbox, que seria melhor que a E3 do ano passado, seria mais longa (de fato foi), mas basicamente reciclaram a E3 do ano passado com poucas novidades (acho que o Flight Simulator deve ter sido a única novidade significativa).

    3. É essa uma das coisas que não concordo muito com a MS e inclusive me faz questionar o marketing da empresa (nunca achei tão bom). Eles param de anunciar jogos com muita antecedência para depois não ter problemas, principalmente se for preciso cancelar o jogo (argumento válido, ok!). Mas ai eles chegam e ficam falando de maior evento, evento épico, maior de todos os tempos, virão grandes anúncios, muitos jogos etc. Eles querem deixar o público no hype pra uma coisa e nem sempre cumprem com isso.

      Uma das maneiras que acho que poderiam mudar essa questão de anúncios de jogos com antecedência é poder anunciar os jogos de estúdios próprios com mais tempo antes do lançamento. Os que forem frutos de parceria deixar para quando tiver mais próximo do lançamento, assim evita problemas maiores.

        1. Não só o Jorge, a MS também. Basta ver o marketing nos perfis oficiais deles lá fora e talz. O Aaron por exemplo respondeu sobre o evento falando que ia ser sobre jogos, jogos e jogos… O perfil do Xbox UK falou que essa vai ser a maior comemoração do Xbox no ano e o perfil do Xbox EUA disse que esse será o maior Inside Xbox de todos os tempos. Eles criaram política de não anunciar jogos longe de lançamento, mas querem hypar o pessoal pro evento sem dizer o porque temos que estar no hype. E quando não anunciam nada o hype acaba tomando um balde de água fria porque da entender que tudo que ta em desenvolvimento está em fase inicial ou longe de ser lançado e não temos a mínima ideia se iremos gostar ou não do jogo em si. Por isso acho que o marketing do Xbox poderia sim melhorar, pelo menos na minha opinião e sendo um grande fã da marca.

      1. Concordo.
        Estúdios First Party ela pode anunciar 2/3 anos antes de lançar, pois como são estúdios dela, eles não precisa ficar preocupados com recursos ou orçamento.
        Diferente de um exclusivo Tird que fica mais na supervisão da MS.

    4. Justamente. Basta ver que o conteúdo do show estará relacionado a jogos já anunciados, que já conhecemos. Normal, por ser um evento menor em relação à E3; logo, não deve ser apresentado novos jogos, mas somente atualização daqueles que já foram anunciados. Um evento desses seria “épico” (olha o hype sem propósito) se aparecesse uma nova grande IP AAA, como o RPG da Playground, ou então o ressurgimento de Scalebound; caso contrário, será um evento normal dentro daquilo que já sabemos.

  11. XO19 pode ser épica.

    1° Pode ser épica por ser um dos maiores eventos já realizadas no reino unido.
    2° Pode ser épica por ter mais anúncios no Pass.
    3° Pode ser épica referente a novidades do Xcloud

    O pessoal se agarra a uma palavra pensando em vairas outras coisas e depois diz que a Microsoft prometeu.

      1. Eu acho que eles ainda estão esperando para ver como vai ser a abordagem no próximo console ou preparando um plano de ação, é uma questão de logica apenas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *