Carregando...

O X019 será épico, afirma Microsoft

O X019 do Xbox será o principal evento de jogos de novembro, e uma celebração marcante para a própria marca. Para ajudar a criar algum hype, a conta oficial do Xbox Twitter decidiu compartilhar alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar na convenção de fãs do X019. Foi prometido um show épico, memorável ou inesquecível!

Cabe salientar que, são esperadas novidades sobre Xbox Game Pass, Project xCloud e cerca de 12 jogos da Xbox Game Studios, alguns deles podem ser inéditos e teremos que dar boas-vindas. Dentre os estúdios já confirmados temos a Ninja Theory, Obsidian e Rare.

O que é louco é que já existem mais de uma dúzia de títulos do Xbox Game Studios que já foram anunciados. As recentes aquisições de estúdio da Microsoft estão se unindo bem. Aqui está uma lista de 12 jogos possíveis que podem aparecer em X019: Age of Empires 2 Definitive Edition, Age of Empires 4, Battletoads, Bleeding Edge, Gears Tactics, Hears Infinite, Microsoft Flight Simulator, Minecraft Dungeons, Minecraft Dungeons, Psychonauts 2, Wasteland Remastered, Ori and the Will of the Wisps e Wasteland 3. E isso nem inclui lançamentos anteriores que têm conteúdo futuro, como Halo: The Master Chief Collection para PC, The Outer Worlds, Gears 5 ou Sea of ​​Thieves.

Fãs certamente podem esperar uma variedade de títulos AAA dos parceiros do Xbox, além de muitos jogos independentes também. Na semana passada, o desenvolvedor do Shovel Knight, Yacht Club Games, anunciou que o jogo vai publicar Cyber ​​Shadow no  Xbox Game Pass e será exibido no X019. Então muita coisa pode acontecer por lá.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.