Carregando...

O Xbox Game Pass no PC está funcionando incrivelmente bem

O Xbox Game Pass para PC está funcionando incrivelmente bem, Phil Spencer confirmou no podcast mais recente do Major Nelson. Spencer voltou para responder aos céticos do serviço, reiterando que está dando resultados para a Microsoft e os desenvolvedores que fazem parte do programa.

Além disso, o Xbox Game Pass no PC é um sucesso retumbante, acompanhado pela versão do Xbox One. Era esperado que a presença do Xbox Game Pass no PC melhorasse os resultados, embora Phil Spencer não tenha hesitado em reconfirmar o que já sabíamos do serviço estrela da Microsoft.

O Xbox Game Pass no PC está funcionando incrivelmente bem. Sabemos que ainda estamos em beta e estamos aprendendo, mas o sucesso no PC foi incrível. O catálogo do Xbox One também está varrendo.

A única preocupação que vejo nas pessoas é se o serviço é sustentável. E a verdade é que o Xbox Game Pass, no momento, está funcionando muito bem para nós e para os desenvolvedores que fazem parte do serviço.

Eu acho que será muito interessante quando o Xbox Series X for vendido, no próximo ano, porque permitirá que as pessoas desfrutem, desde o primeiro dia, de uma enorme biblioteca de jogos que eles já tinham. Acho que um console com tantos jogos de lançamento nunca foi lançado antes.”

Além disso, lembre-se de que todo o catálogo do Xbox Game Pass chegará ao Project xCloud. Portanto, quando chegar a hora, os usuários de celulares e tablets poderão desfrutar de todo o catálogo do Xbox Game Pass em seus dispositivos. O que sem dúvida fará com que seu público e assinaturas acabem impactando positivamente nos PCs e consoles.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.