O Xbox Game Pass no PC está funcionando incrivelmente bem

O Xbox Game Pass para PC está funcionando incrivelmente bem, Phil Spencer confirmou no podcast mais recente do Major Nelson. Spencer voltou para responder aos céticos do serviço, reiterando que está dando resultados para a Microsoft e os desenvolvedores que fazem parte do programa.

Além disso, o Xbox Game Pass no PC é um sucesso retumbante, acompanhado pela versão do Xbox One. Era esperado que a presença do Xbox Game Pass no PC melhorasse os resultados, embora Phil Spencer não tenha hesitado em reconfirmar o que já sabíamos do serviço estrela da Microsoft.

O Xbox Game Pass no PC está funcionando incrivelmente bem. Sabemos que ainda estamos em beta e estamos aprendendo, mas o sucesso no PC foi incrível. O catálogo do Xbox One também está varrendo.

A única preocupação que vejo nas pessoas é se o serviço é sustentável. E a verdade é que o Xbox Game Pass, no momento, está funcionando muito bem para nós e para os desenvolvedores que fazem parte do serviço.

Eu acho que será muito interessante quando o Xbox Series X for vendido, no próximo ano, porque permitirá que as pessoas desfrutem, desde o primeiro dia, de uma enorme biblioteca de jogos que eles já tinham. Acho que um console com tantos jogos de lançamento nunca foi lançado antes.”

Além disso, lembre-se de que todo o catálogo do Xbox Game Pass chegará ao Project xCloud. Portanto, quando chegar a hora, os usuários de celulares e tablets poderão desfrutar de todo o catálogo do Xbox Game Pass em seus dispositivos. O que sem dúvida fará com que seu público e assinaturas acabem impactando positivamente nos PCs e consoles.

44 comments on “O Xbox Game Pass no PC está funcionando incrivelmente bem

      1. De entrada sim, mas as novas eles acrescentam um pixel a mais, que é esse branco. Todos estão elogiando as Tvs LG, a imagem é impressionante comparada com qualquer outra.

        1. Esse pixel branco que faz as TV 4K da LG perde qualidade, isso só acontece nas TV 4K de entrada da LG RGBW, tem um monte de pais que essas TV da LG é proibido de vender

          1. Como eu disse, nas de entrada eles não adicionam mais um pixel, ou seja, o pixel branco ele intercala com os outros pixel. Exemplo: RGB WRG BWR.

            Já nas OLED, que são a top e linha da LG , eles adiciona mais um pixel, o branco, sem intercalar com os outros. Exemplo: RGBW RGBW RGBW RGBW

            Notou a diferença coleguinha? Esse pixel a mais nas tvs LG top de linha, fará que seu HDR seja fenomenal, muito melhor que painéis RGB convencionais. É por isso que as tvs LG são bem avaliadas e falada, suas imagens são extraordinárias e infelizmente, a propaganda da Samsung fez a mente dos afegão médio, que nem se preocupar em pesquisar, justamente na era da informação, temos essas desinformações.

          2. Nas TV 4K de entrada da LG não tem certificação 4K nos EUA, um 1 pixel a cada 3 substituido pelo branco, com isso tem tem-se 25% a menos de definição de imagem, agora no caso da OLED é adicionado 1 pixel branco juntamente com os 3 de cor

          3. Sim, as Oled são as tvs com melhor qualidade de imagem, detalhe, somente as Oled consegue os pretos de verdade, isso porque ele não tenta imitar o preto, ela simplesmente desliga os pixels, além de ter o menor input lag para jogos.

          4. As TV OLED não tem efeito fantasma, para mim essa é a principal a característica para jogos. A minha é LG OLED e vi essa diferença na loja onde ficava mostrando o texto subindo no final do filme (créditos). Na TV LG, você conseguia ler o texto perfeitamente, já nas demais, o texto ficava borrado, pois está em movimento.
            Sem contar que OLED tem contraste infinito, menor input lá e preto de verdade.

          5. Na verdade, a propaganda da Samsung que dizia, (Tv 4K de verdade) é uma meia verdade. As tvs Lgs de entrada com pixel branco, não consegue atingir o verdadeiro 4K, por causa dos arranjos do pixel, enquanto as top de linhas da LG, eles adicionam um pixel a mais, para comportar o pixel branco. Ai a Samsung que não é boba, começou a criar esse mito, que toda a linha da LG com pixel branco, era algo muito ruim, na verdade, o pixel branco só melhora a imagem e as torna fenomenais, isso nas tvs top de linha.

      1. Gamepass que gera números oficiais e atualizados para estúdios e publisher além de tornar a vida útil de jogos (mesmo que single player) muito maiores faz mal para a indústria.
        O Sonysta comprando pela OLX não.
        O Nintendista que aceita a nintendo metendo a faca e cagando para o público brasileiro não.
        Ambos que desejam a democratização do videogame são contra o serviço que mais viabiliza o consumo ativo dessa indústria no Brasil… engraçado, não?

  1. Hoje em dia o cabra compra um Xbox e já tem jogo pra caramba, em 2013 eu peguei o Xbox e fiquei olhando a dashboard porque só fui adquirir ryse son of rome no mês seguinte

    1. Pois é, que me dá raiva são esses imbecis sonystas, são uma desgraça para o mundo dos games, o cara reclamar que existe um serviço como Game Pass chamando o mesmo de mendigo pass? Velho, a coisa mais ridículo que vi na vida, nem parece que os fdp estão pagando 250 reais em jogo num país miserável como o nosso, além disso, era esses mesmo fdp pedindo menos imposto e chamando o pessoal na rua pra protestar contra os valores de games e taxação aqui no Brasil. Bando de fdp, só por causa de guerra de console. Pior que os cara se acha, tipo: ”Sou fodão, acabei de comprar esse The Outer Worlds e paguei 250 reais e vocês ai, seus mendigo, jogando por 1 real, seus bobão”

  2. Hoje em dia o cabra compra um Xbox e já tem jogo pra caramba, em 2013 eu peguei o Xbox e fiquei olhando a dashboard porque só fui adquirir ryse son of rome no mês seguinte

  3. Foi uma boa ter Game Pass no PC, mas ainda tem vários problemas naquele Launcher péssimo ao menos pra mim no catálogo do PC tem no máximo uns 5 jogos que irei jogar o resto passo, foi tanto que preferi comprar Metro Exodus Gold Edition na Epic Games, pois o do Xbox deu problemas, se for pra continuar nesse Launcher péssimo prefiro comprar o Game!

      1. Na verdade um jogo sem Drm é a melhor coisa possível, pois essas mesma proteções fazem o Game ficar todo cagado para ser iniciado, no seus loadings e até mesmo no desempenho, foda mesmo é os vários Drm bosta que a Rockstar colocou no Red Dead Redemption 2 do PC, mas pra mim tanto faz comprei o jogo em pré venda!

    1. Concordo, já zerei Prey, Gears 5, Ori e agora tô no Outer Worlds e Moonlighter. Praticamente já pagou os 3 anos de Live Gold que comprei pra converter em GPU.

  4. Viu sonystas. Não se preocupem se dá lucro ou prejuízo, tanto Microsoft tanto desenvolveres estão super satisfeitos.
    E off, nós caixistas também.

  5. Eu acho que será muito interessante quando o Xbox Series X for vendido, no próximo ano, porque permitirá que as pessoas desfrutem, desde o primeiro dia, de uma enorme biblioteca de jogos que eles já tinham. Acho que um console com tantos jogos de lançamento nunca foi lançado antes.

    Um novo console, de nova geração, com tantos jogos quase de graça através de um serviço de aluguel, sério amigos, isso vai ser muito interessante, estou pouco me fodendo para a Sony, ela pode lançar GTA VI exclusivo, que mesmo assim, quero meu Series X com Game Pass.

  6. Phil of View destrói nas declarações, pessoal hater desconfia que seja mentira. Taí mais um argumento dos sonystas fanáticos destruído caso seja verdade: Xbox Game Pass é sustentável.

  7. A única preocupação que vejo nas pessoas é se o serviço é sustentável.
    Kkkkkkkkkk troque a palavra pessoas por Sonystas e vc já sabe do que o Phill está falando.

    E mesmo tantos outros desenvolvedores vindo a tona falar sobre o assunto, o chefão do Xbox esclarece mais uma vez para os acionistas que passaram pelo Ps1, PS2 e Xbox 360 e que agora, somente agora se preocupam com o lucro das desenvolvedoras.

    E a verdade é que o Xbox Game Pass, no momento, está funcionando muito bem para nós e para os desenvolvedores que fazem parte do serviço.”

    Aquele tapão na cara dos hipócritas que criticam negativamente o Gamepass, mas que vez ou outra, pedem a Sony pra trazer o Psnow pro Brasil e que comemora quando a Psplus oferece aquele jogo que ele pôs na listinha…vai entender como funciona a cabeça desses caras.

  8. Interessante essas palavras do Phil sobre o lançamento do Series X com tantos jogos.

    Muita gente espera pra comprar o novo console no segundo ano com a chegada de mais jogos, enquanto o console atual possui mais jogos. Com o Series X isso não vai acontecer, só vamos trocar de maquina, mas todos os nossos jogos e serviços vão continuar funcionando.

  9. Microsoft é líder em infraestrutura e programação em nuvem, o Azure é a prova que a empresa está muito a frente de suas concorrentes, e nesse ramo, só a Google mesmo pra concorrer (e olha que nem isso, devido ao fracasso gritante do Stadia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *