Sabemos que o Xbox One X consegue atingir a resolução 4K nativa em um monitor que suporte essa resolução e que suporta supersample de... Xbox One X vai suportar 1440p nativos em monitores gamers compatíveis

mouse-teclado-pc

Sabemos que o Xbox One X consegue atingir a resolução 4K nativa em um monitor que suporte essa resolução e que suporta supersample de 4K para 1080p para aqueles que ainda não possuem monitores 4k, mas ainda existem as pessoas que jogam em monitores com resolução 1440p. Ela serão beneficiadas com o poder do Xbox One X? a resposta curta é Sim!

Kevin Gammill da Microsoft da equipe de engenharia de software do Xbox já afirmou que o sistema emitirá a saída 1440p nativa em HDMI nos monitores 1440p.

Esta é uma ótima notícia para quem tem um monitor 1440p, pois não receberá uma imagem 1080p inferior. Enquanto as telas de 1080p e 4K são encontradas no varejo,  as telas de 1440p também são populares. Uma vez que a imagem é nativa, os jogadores não terão que se preocupar com o aumento e perda de qualidade.

Parece que a Microsoft não deixou brechas ou falhas no hardware do Xbox One X.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!