Carregando...

O Xbox tem muitos exclusivos AAAs no caminho, diz Microsoft

O Xbox tem muitos exclusivos AAAs no caminho, diz Microsoft

xbox-exclusivos-todos

2018 pode ser um grande ano para o Xbox quanto aos exclusivos. Pelo menos, são essas as esperanças que começam a sereem forticadas com as últimas declarações de Aaron Greenberg, director de marketing da divisão Xbox. Quando perguntado por um usuário sobre AAAs exclusivos, Greenberg nos tranquilizar (e exagerar) dizendo que há muitos no caminho.

Segundo o tweet no qual Greenberg comentou que  PUBG e Cuphead, exclusivos do Xbox One nos consoles, que estão tendo vendas muito positivas, alguns fãs foram incentivados a perguntarem sobre o futuro do Xbox One em termos de jogos. Especificamente, um usuário comentou que o Xbox venderia muito mais com exclusivos “triple A” e Greenberg respondeu que “há muitos mais chegando”.

Os rumores de que este 2018 será o ano dos exclusivos do Xbox One estão ganhando força. Para começar, a empresa Phil Spencer assumiu que 2017 foi o ano do hardware, e os próximos provavelmente serão dos jogos. Por outro lado, os últimos vazamentos e rumores têm causado incêndio nos últimos dia. Se forem verdade, 2018 pode ter muita coisa boa anunciada. Porque, de acordo com as últimas especulações, Perfect Dark e Fable podem volta em pouco tempo.

De qualquer forma, no momento, podemos confiar apenas na confirmação de Aaron Greenberg. A Microsoft não confirmou nada dos últimos rumores, e dificilmente faria isso antes da E3.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!