Carregando...

Obisidian pretende adicionar outros idiomas ao Grounded

Ao chegar ao Xbox Game Pass, Grounded continua a obter sucesso e melhorias no projeto. Obsidian, a empresa californiana responsável pelo título (e também pelo aclamado The Outer Worlds) não se contentou em classificar Grounded entre as mais populares no Steam e no Twitch em seu primeiro dia de lançamento e, aparentemente, tem planos próximos para adicionar ao título mais idiomas.

Por meio da conta oficial do Twitter no jogo, os desenvolvedores responderam a uma pergunta de usuários sobre esta questão, e indicaram que o jogo estará disponível em outros idiomas em futuro. O rapaz perguntou quando o idioma espanhol será adicionado, e esta foi a resposta:

Ainda não sei, mas os anunciaremos à medida que mais idiomas forem adicionados!

O jogo foi laçado em acesso antecipado, ou seja, em uma fase prematura e receberá melhorias e conteúdo até 2021. Ele não vem com idioma em português do Brasil, mas é algo que os fãs estão solicitando bastante que a Obisidian adicione.

Ficar do tamanho de uma formiga e ter que sobreviver em um jardim já parece uma tarefa gigantesca, mas se você acrescentar a isso não entender quais elementos temos que obter para criar nossos kits de sobrevivência, armas e outros, aí se torna muito difícil para muitos.

A Obsidian ao menos confirmou que, no futuro, Grounded receberá outros idiomas, o que, sem dúvida, atrairá um público mais amplo, acostumado a desfrutar de seus jogos. O Windows Club ficará ligado e te informara de tudo sobre Grounded e outros títulos da Xbox Game Studios.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.