Carregando...

Observation chega ao Xbox One nesta semana, perde exclusividade do Playstation 4

É muito comum vermos “ex-clusivos” do Playstiton 4 aparecerem no Xbox One, e temos um mais novo aqui. A Devolver Digital já se prepara para levar Observation para o Xbox One, seu thriller de ficção científica de 2019, que estreou exclusivamente no PlayStation 4 e na Epic Games Store para PC.

A inquietante aventura da estação espacial vem do estúdio independente No Code, refazendo os passos que levaram ao desaparecimento da Dra. Emma Fisher, através da perspectiva de sua inteligência artificial a bordo. A história familiar de qualquer fã de “2001: Odisseia no Espaço”, os jogadores controlam as várias câmeras e sistemas da estação – com uma jogabilidade de quebra-cabeças que viu o título receber o prêmio BAFTA Games Award for British Game no início de 2020.

Embora a Observation não tenha recebido uma apresentação formal do Xbox One, ele já aparece na Microsoft Store que aponta para um lançamento iminente no console. A página, identificada pela primeira vez por @h0x0d no Twitter, sugere uma estreia no Xbox One e Windows 10 em 25 de junho de 2020 – seguindo os lançamentos recentes do Steam e GOG.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.