Carregando...

Obsidian conquista designer de som de longa data de Borderlands para fortalecer sua equipe

Não passa uma semana sem os números da Xbox Game Studios crescer. Desde suas várias aquisições, os estúdios viram sua equipe crescer constantemente para realizar os muitos projetos que virão no futuro. A Obsidian Entertainment não foi uma exceção, já que os desenvolvedores de Grounded e The Outer Worlds contrataram aquele que foi o designer de som de Borderlands 3, entre outros.

Raison Varner está na Gearbox há 12 anos. Após uma breve passagem por Volition, Varner entrou no estúdio de Randy Pitchford em 2008. E dentro das equipes de Dallas, ele pôde participar da criação da franquia Borderlands. Em 2008, para o desenvolvimento do primeiro título, seu trabalho foi como técnico de som. E, à medida que os projetos progrediam, Raison Varner aumentou as responsabilidades de sua posição. Designer de som sênior em Borderlands: The Pre-Sequel em 2014 e Borderlands 3, ele atuou como designer de Som, compositor e diretor de música.

Em maio de 2020, Raison Varner chega à Obsidian Entertainment. O estúdio agora está trabalhando em vários projetos: Grounded, é claro, mas também um DLC para The Outer Worlds. Paralelamente a esses próximos lançamentos, a Obsidian também está desenvolvendo pelo menos dois outros projetos que ainda não foram anunciados.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.