Obsidian conquista designer de som de longa data de Borderlands para fortalecer sua equipe

Não passa uma semana sem os números da Xbox Game Studios crescer. Desde suas várias aquisições, os estúdios viram sua equipe crescer constantemente para realizar os muitos projetos que virão no futuro. A Obsidian Entertainment não foi uma exceção, já que os desenvolvedores de Grounded e The Outer Worlds contrataram aquele que foi o designer de som de Borderlands 3, entre outros.

Raison Varner está na Gearbox há 12 anos. Após uma breve passagem por Volition, Varner entrou no estúdio de Randy Pitchford em 2008. E dentro das equipes de Dallas, ele pôde participar da criação da franquia Borderlands. Em 2008, para o desenvolvimento do primeiro título, seu trabalho foi como técnico de som. E, à medida que os projetos progrediam, Raison Varner aumentou as responsabilidades de sua posição. Designer de som sênior em Borderlands: The Pre-Sequel em 2014 e Borderlands 3, ele atuou como designer de Som, compositor e diretor de música.

Em maio de 2020, Raison Varner chega à Obsidian Entertainment. O estúdio agora está trabalhando em vários projetos: Grounded, é claro, mas também um DLC para The Outer Worlds. Paralelamente a esses próximos lançamentos, a Obsidian também está desenvolvendo pelo menos dois outros projetos que ainda não foram anunciados.

27 comments on “Obsidian conquista designer de som de longa data de Borderlands para fortalecer sua equipe

  1. No final a unica coisa q eu quero ver é quais vão ser os games da próxima geração e se eles vão aparentar serem bons, amanha tem evento pra revelar algum game ai, estou no aguardo pra ver se pode ser algum game bom ou n, pq oq anda faltando e muito na industria dos games(principalmente em grandes produtoras) são jogos inovadores algo q só se ver em produtoras indies.

    1. Eu tbm, quero rir muito quando anunciarem mais lixos como… nem vou citar pq são muitos jogos, na verdade todos que a MS lançou nessa geração, tirando Forza. Vale lembrar que Ori não é feito por uma dev da MS.

          1. Mano vc precisa se tratar studio merda desse kkkkkkkkkkkkkkvc ta bem? So a obsidian mata esse lixo

          2. Spider Man é da Sony? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Achei este jogo bem chato. Pra mim o melhor jogo da Obsidian sem dúvida é o Pillars of eternety.

    Este último é um RPG de alto nível técnico, muito mais bem elaborado que o Outer Worlds.

    Fora que, meu Deus cara, esse Outer worlds tá feio demais no Xbox one S base… Tá pior que muito jogo de Xbox 360. Horrível.

    Mas é a minha opinião, teve gente que gostou.

      1. Não, kkkkkkk Borderlands é mais divertidinho que o Outer Worlds kkkkkk.

        Mas pillars of eternity é “otro patamá”.

          1. Tem no Game pass, recomendo, o ponto negativo é que não é em portugues, eu joguei a versão em portugues no PC e simplesmente não consegui parar de jogar.

            A história é F$%# demais pqp kkkkkkkkkk

          2. Ah, foi por isso mesmo que parei de jogar, me lembrei agora. Comprei o Divinity Original Sin e desisti pelo mesmo motivo, não estou com paciência de jogar esse tipo de jogo sem ter legendas em BR, mesmo gostando bastante do estilo.

          3. Entendo, esperam que façam futuramente algo voltado a tradução para o Pillars, que é um game incrível!

    1. Acho que o problema é que “rpg” hoje em dia tá tão abrangente kkk
      Pillars of eternety é muito mais rpg mesmo, mas o importante é que agradou um bom público.
      Agora não sei se o próximo jogo dela será um OW2 ou outro rpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *