Carregando...

Obsidian contrata escritora de Outer Wilds

Um dos mais poderosos estúdios da Xbox Game Studios, Obsidian, contratou a escritora de Outer Wilds, um dos títulos mais aclamados do ano de 2019 e vencedor do BAFTA para o melhor jogo do ano, apesar de ser indie. Esta é Kelsey Beachum, responsável pela história de Outer Wilds, que anunciou através de sua conta no Twitter que leva uma semana de trabalho com os desenvolvedores do Fallout: New Vegas, Pillars of Eternity ou The Outer Worlds e que está muito empolgado, sem adicionar mais detalhes.

Embora a Obsidian esteja atualmente trabalhando no jogo de sobrevivência multiplayer Grounded, o estúdio tem outros planos para Beachum. E é que a integrante do Xbox Game Studios já confirmou que está trabalhando em conteúdo adicional para os mencionados The Outer Worlds e também em outros RPGs. No entanto, por enquanto não temos mais informações sobre os diferentes projetos nas mãos de um dos estúdios mais respeitados em termos de desenvolvimento de papéis.

Por seu lado, a Outer Wilds nos coloca no lugar de um explorador que deve ver o que está acontecendo em um sistema solar que é capturado em um ciclo do tempo. Apesar da confusão dos nomes com, precisamente, The Outer Worlds, o trabalho anterior de Beachum se tornou um dos jogos com melhor classificação de 2019 e a notícia mais positiva é que você pode jogá-lo sem nenhum custo adicional através do Xbox Game Pass. Agora resta apenas esperar para ver mais sobre os próximos projetos da Obsidian e ver como a mão de Kelsey Beachum se sente por eles.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.