Carregando...

Obsidian contrata Joseph Rubino para realizar as cinemáticas de seu novo AAA

Muito pouco se sabe sobre o mais novo da Obsidian Entertainment. Depois de terminar e publicar The Outer Worlds, um jogo que críticos e jogadores gostaram muito, o estúdio agora faz parte da Xbox Game Studios, e uma pequena parta do estúdio está focado no Grounded, do qual em breve poderemos experimentar sua proposta. Entretanto, sabemos que ainda há um jogo maior e mais ambicioso, presumivelmente, será exclusivo para o Xbox Series X.

É desse último e misterioso projeto sobre o qual temos informações. É graças ao usuário do Twitter Klobrille que revelou que Joseph L. Rubino se tornou parte da equipe da Obsidian como diretor de cinemática para um projeto a ser anunciado.

O currículo de Joseph é realmente interessante e notável, o criativo trabalhou na cinemática de jogos como Assassin’s Creed Odyssey e nos últimos dois jogos da Rockstar, Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2, mas não é só isso, Joseph até trabalhou anteriormente com a Microsoft na mesma posição que agora ocupa com a Obsidian, só que ajudou a Turn10 no Forza.

Sem mais informações no momento, talvez não conheçamos esse jogo misterioso há muito tempo, é improvável que o vejamos no streaming de julho focado em jogos do Xbox Game Studios, no entanto, com essa adição à equipe Obsidian já podemos garantir que o próximo jogo após o Grounded terá cinemática de alta qualidade. Recomendamos que você fique de olho no Windows Club para obter mais notícias.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.