Carregando...

Obsidian tem material para transformar The Outer Worlds em uma saga inteira

Obsidian, que faz parte da Microsoft desde o ano passado, tem grandes planos de expandir o universo do The Outer Worlds, sugerindo que eles estão pensando em estabelecer uma saga inteira a partir deste título. Megan Starks, responsável pela narrativa do jogo, explicou ao site britânica VGC que eles criaram um universo rico para esse jogo.

A Obsidian confirmou que, de fato, “um universo inteiro da história” sobre o qual lançaremos as bases para futuros títulos. Como Starks sugere, isso está intimamente relacionado ao fato de que “o jogo vem dos co-criadores do Fallout original, então existem notas e notas” para moldar todo o universo.

“Eles conversaram conosco e parece que a Microsoft está muito envolvida e está nos dando muito apoio, o que para os desenvolvedores é algo realmente incrível”, disse Starks.

A Microsoft já disse que deseja que The Outer Worlds se torne uma grande saga e parece que eles estão fornecendo ao estúdio as ferramentas para alcançá-la. Starks acredita que conseguir isso “depende se as pessoas gostarão do jogo, mas gostaríamos de fazer planos” para transformar o título em uma saga estabelecida.

“Gostei muito de fazer este jogo, então gostaria de continuar trabalhando por mais tempo. Mas agora nosso primeiro objetivo é aprimorar o jogo e lançá-lo”.

O jogo chegará no próximo mês para PC, Xbox One e PlayStation 4, sem custos adicionais para o público do Xbox Game Pass. A versão para Nintendo Switch não tem data definitiva no momento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.