Carregando...

Obsidian vai revelar seu novo projeto de RPG na próxima semana

A Obsidian irá revelar seu projeto de RPG no The Game Awards 2018 em cerca de uma semana a partir de hoje (29). A companhia californiana começou a provocar seus fãs com o seguinte através do Twitter.

Depois de visitar o site oficial da Obsidian, você será recebido por uma mensagem autoexplicativa. Ao pular essa mensagem teremos um teaser do chamado “Spacer’s Choice”. Há também outra imagem que menciona produtos cosméticos, como creme de pele que você pode conferir logo abaixo:

No caso de haver dúvidas, Geoff Keighley, o criador e apresentador do evento The Game Awards, anunciou a estréia global no Twitter.

Também é interessante notar que ele mencionou a Private Division. Como você deve se lembrar, este projeto de RPG foi originalmente anunciado no ano passado com a Private Division, criada pela Take-Two, como editora. No entanto, com Obsidian tendo sido recentemente adquirida pela Microsoft, havia dúvidas sobre se a Private Division ainda seria a editora deste jogo. Aparentemente, esse deveria ser o caso.

Quanto ao jogo em si, não sabemos muito neste momento. A equipe de desenvolvimento é liderada por Tim Cain e Leonard Boyarsky, dois veteranos que trabalharam no jogo Fallout original antes de trabalhar em outros grandes RPGs, como Vampire: The Masquerade – Bloodlines, entre outros.

Os desenvolvedores também esclareceram que não haverá microtransações depois que os fãs se preocuparem com o histórico da Take-Two com microtransações em jogos como o NBA 2K. Fora isso, eles disseram apenas que será um jogo que os fãs de Obsidian deveriam apreciar, dada a presença de seu humor característico e mundos reativos.

Por último, seu título poderia ser The Outer Worlds. Obsidian registrou esta marca no início de 2018 e certamente se encaixa no tipo de estética retro de ficção científica vista na imagem provocativa exibida logo acima.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.