Carregando...

Obtenha Borderlands: The Handsome Collection gratuitamente na Epic Games Store agora

Feliz quinta feira! A oferta gratuita desta semana da Epic Games Store não é outro senão Borderlands: The Handsome Collection. Pegue nos próximos 7 dias e será seu para sempre. Se você é novo aqui, encontrará um resumo básico de como os jogos gratuitos funcionam e como reivindicar abaixo. Se você leu pelo menos um artigo antes – seja bem-vindo de volta! Espero que você esteja com saúde!

Você pode reivindicar seu (s) jogo (s) pelo navegador ou pelo launch oficial da Epic Games. Você precisará de uma conta da Epic Games para reivindicá-los, independentemente do seu método de escolha. É gratuito se inscrever em uma conta e o laucnher também é totalmente gratuito para download. Nenhuma informação de pagamento como dados do cartão de crédito é necessária.

Você precisará do Epic Launcher para jogar seu jogo grátis (e quaisquer outros adquiridos através da Epic Games Store), mas não há pressa. Depois de reivindicar seu jogo, ele simplesmente ficará na sua biblioteca o download para sempre.

Atire enquanto explora o mundo caótico de Pandora em Borderlands 2 e a loucura lunar de Borderlands: The Pre-Sequel em Borderlands: The Handsome Collection. Experimente a premiada série FPS-RPG, incluindo seus bilhões de armas, jogabilidade cooperativa de marca registrada e todo o conteúdo adicional de bônus.

Você pode obter Borderlands: The Handsome Collection na Epic Games Store, seguindo o link aqui. Esteja ciente de que você pode ter alguns problemas (como erros de ‘página não encontrada’), pois todo mundo corre para reivindicar o jogo, mas você tem uma semana inteira para pegá-lo, então seja paciente.

Borderlands: The Handsome Collection será gratuito até 4 de junho às 12 horas do horário de Brasília. A Epic está oferecendo cupons de US $ 10 a todos os jogadores.  É isso para esta semana, mas não se esqueça de voltar na próxima quinta-feira para ver qual jogo que a  Epic vai entregar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.