Obtenha Borderlands: The Handsome Collection gratuitamente na Epic Games Store agora

Feliz quinta feira! A oferta gratuita desta semana da Epic Games Store não é outro senão Borderlands: The Handsome Collection. Pegue nos próximos 7 dias e será seu para sempre. Se você é novo aqui, encontrará um resumo básico de como os jogos gratuitos funcionam e como reivindicar abaixo. Se você leu pelo menos um artigo antes – seja bem-vindo de volta! Espero que você esteja com saúde!

Você pode reivindicar seu (s) jogo (s) pelo navegador ou pelo launch oficial da Epic Games. Você precisará de uma conta da Epic Games para reivindicá-los, independentemente do seu método de escolha. É gratuito se inscrever em uma conta e o laucnher também é totalmente gratuito para download. Nenhuma informação de pagamento como dados do cartão de crédito é necessária.

Você precisará do Epic Launcher para jogar seu jogo grátis (e quaisquer outros adquiridos através da Epic Games Store), mas não há pressa. Depois de reivindicar seu jogo, ele simplesmente ficará na sua biblioteca o download para sempre.

Atire enquanto explora o mundo caótico de Pandora em Borderlands 2 e a loucura lunar de Borderlands: The Pre-Sequel em Borderlands: The Handsome Collection. Experimente a premiada série FPS-RPG, incluindo seus bilhões de armas, jogabilidade cooperativa de marca registrada e todo o conteúdo adicional de bônus.

Você pode obter Borderlands: The Handsome Collection na Epic Games Store, seguindo o link aqui. Esteja ciente de que você pode ter alguns problemas (como erros de ‘página não encontrada’), pois todo mundo corre para reivindicar o jogo, mas você tem uma semana inteira para pegá-lo, então seja paciente.

Borderlands: The Handsome Collection será gratuito até 4 de junho às 12 horas do horário de Brasília. A Epic está oferecendo cupons de US $ 10 a todos os jogadores.  É isso para esta semana, mas não se esqueça de voltar na próxima quinta-feira para ver qual jogo que a  Epic vai entregar.

39 comments on “Obtenha Borderlands: The Handsome Collection gratuitamente na Epic Games Store agora

  1. Tenho medo da Epic, o que ela está fazendo é algo totalmente pró-consumidor dando um jogo original para você chegar mais perto da plataforma.

    Unica coisa que falta nesta plataforma pra mim, é um ranking de conquistas, pra mim isso é muito relevante.

    O dia que tiver isso, e melhoria nos launchers e preços competitivos, ela engolirá a steam rapidinho.

    Tenso é que jogar no PC é uma merda… Não consigo sequer enxergar PC como uma plataforma de jogos séria… Considero mais uma plataforma de trabalho mesmo.

    1. Eu já não consigo enxergar o Xbox como uma plataforma de jogos séria, se PC com seus jogos competitivos e monitores de 240hz e 1 ms, teclado mecânico, melhores mouses Gamer do mercado e suporte total a controle de Xbox one , Ps4 e Switch pro controle não são sérios para vc então podem jogar o PC Gamer no lixo!

      1. Kkkkkkkkkkkkkk
        Ai caraí que comentário foda.
        Se VC segue a linha de raciocínio acha que ele vai falar assim
        …se a Microsoft fizesse um plano “agressivo para porno”….porem derrepente ele volta a Lucidez
        Genial

    2. 3 parágrafos pra criticar e cobrar uma loja/launcher, pra no 4º dizer que não usa igual. Blz…

      No mais, Epic nunca chegará aos pés da Steam

      1. Já analisou que o que mais falam besteira de alguma plataforma nunca nem a utilizou esse cidadão aí em específico não sabe nem o que é PC Gamer!

          1. De forma alguma, cada um joga no que quer. Mas tenho direito de achar PC uma plataforma bosta pra games.

  2. UE5 serge no PS5

    State of Play fodasticos de Ghost of Tsushima e Tlou Part2

    PSN Plus Cod e Star Wars Battlefront 2

    Enquanto isso, do outro lado

    Declarações sendo dadas e retiradas pela mesma pessoa 2 dias depois

    Inside com jogos indies e gráficos Cross gen.

    Retro não terá 4K em todos jogos, mas de início em selecionados

    GWG de Junho, piada total

    Perece que o jogo virou ??

        1. Ah, eu pego por pegar, meu PC nem roda os bag msm (e eu nem curto MT jgr no PC) mas pode ser útil no futuro, tem o streaming da Nvidia aí que usa sua biblioteca da Steam e da épic games, GeForce now o nome ~

        2. Ah, eu pego por pegar, meu PC nem roda os bag msm (e eu nem curto MT jgr no PC) mas pode ser útil no futuro, tem o streaming da Nvidia aí que usa sua biblioteca da Steam e da épic games, GeForce now o nome ~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *