Obtenha grátis o Assassin’s Creed: Odyssey black alicorn

Assassin’s Creed: Odyssey está conosco há mais de um ano, e temos informações do conteúdo mais recente que a Ubisoft planejou para um dos maiores e melhores mundos abertos que ela já criou, agora vamos dar mais uma dica grátis para você desfrutar.

A boa do dia é um unicórnio alado de cor preta e penas violetas que transformará qualquer Mysthios em um herói extravagante. Podemos encontrá-lo na seção de sela da loja, com um preço de 0 créditos. Ou seja, totalmente gratuito e para todos os jogadores.

Além do Melaina alicorn grátis, a Ubisoft tem um evento especial de aniversário em andamento que inclui uma série de encontros épicos. Se você já perdeu a oportunidade de derrubar um navio mercenário, agora é a hora. Estes são os que estão disponíveis:

Semana 3

  • 21 de outubro: Laches the Eternal

Semana 4

  • 22 de outubro: Vento Negro
  • 23 de outubro: O Tirano
  • 24 de outubro: Ninfa sombreada
  • 25 de outubro: Graça de Hekate
  • 26 de outubro: Glória da lei
  • 27 de outubro: Fly Ikaros
  • 28 de outubro: Lacônia

Semana 5

  • 29 de outubro: Iaeira, a Vencedora
  • 30 de outubro: Narkissos el Charlatán
  • 31 de outubro: Nanno, o ábaco
  • 1 de novembro: Nester, o Grande
  • 2 de novembro: Thaleia, a Mão da Garra
  • 3 de novembro: Auxesia, a desova do caos
  • 4 de novembro: Senhora Indiferente

Exceto pelos patches para fazer ajustes, este é o evento de despedida de Assassin’s Creed: Odyssey, já que a Ubisoft já está focada na próxima parte da saga, que encerrará essa trilogia moderna.

101 comments on “Obtenha grátis o Assassin’s Creed: Odyssey black alicorn

      1. Nope…. Eu compro todos os assassin’s creed em Pré venda desde o Revelations. E eu amo o Odyssey! Ele foi o jogo do ano passado que mais gostei com sobras! O que NÃO gostei foi das DLC

          1. é tanta “ensegurança” que os cara só pensa em Goty Toddy

            Já pensou o sonysta fanático se os games não tivessem midia por trás, se tivesse que recorrer às próprias opiniões?

          2. Pois é. E sabe o que é engraçado? Para eles ter GOTY é uma vitória, é um suprassumo. Eles devem achar que ter GOTY cura câncer, por exemplo. Só pode.

            Eles têm sorte que essa premiação não é financiada com dinheiro público americano; aí ninguém pode pedir auditoria.

          1. Só que tbm só meia dúzia de neguin ouviu falar e ninguém dá um foda-se.
            É igual “calçada da fama” de Hollywood… “Ninguém põe em dúvida” pq ninguém liga, ligam pro Academy Awards (Oscar) e vivem botando esse em dúvida

          2. Eu não vou opinar em relação ao Oscar porque não acompanho cinema.

            Mas que esse TGA é coberto de desconfianças… um 94 vencer um 97, como pode isso?

          3. Eu não vou opinar em relação ao Oscar porque não acompanho cinema.

            Mas que esse TGA é coberto de desconfianças… um 94 vencer um 97, como pode isso?

        1. vc fala de um jeito meu confuso, mas se estava falando sobre a m$ não ter ganho goty, sim ja ganhou.Da um google antes de falar besteira.

          https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Game_of_the_Year_awards
          Ou vc acha que so existe um premio?

          Super isso colega.

          1. GOTY GOTY mesmo só desde que existe o Spike Games Award, que virou The Games Award, que é tratado pela indústria como o Oficial

          2. Não, goty é abreviação de game of the year. o TGA é apenas um dos muitos que dão o prêmio. Não existe premio oficial, premio é premio. Se for parar para pensar o DICE é muito mais importante pois é dos desenvolvedores, TGA tem o publico no meio, ta mais para premio da MTV , como o people’s choice, Colocou o publico p votar, da merda.

          3. Again, a indústria e a mídia têm como o oficial o TGA. Vc gostando OU NÃO, é isso, e balbuciar que não é não vai mudar o fato de ser

      1. Era pra se ter grandes histórias sobre o como a Kassandra (Alexios tbm, mas ele não é o protagonista canônico na cronologia) teve descendentes, sobre o como a primeira hidden blade foi criada, a morte do rei Xerxes (sabe o Rodrigo Santoro de 300? Kkkk), sobre atlantis… Mas foram feitas nas coxas essas histórias, muito mal contadas e resumidas demais

  1. Eu não consegui zerar nenhum Assassino que foi dado no Xbox até hoje. O cara começa a se enroscar no gráfico das janelas, sacadas, murinhos, e demora meia hora pra escalar um prédio, é bem simulado né.

    1. mesmo tendo enjoado de assassins creed, eu quero dar a chance e voltar, o origins e o odyssey parecem muito melhores, principalmente por ser mais estilo rpg.

      1. Eu comprei o Origens no Lançamento em Pré Venda.
        Quando o jogo liberou foi uma decepção total. Eu me perdi no jogo e fiquei andando sem rumo no mapa inteiro sem entender para qual missão eu iria. Perdi a paciência e vendi o jogo bem baratinho só para resgatar parte do prejuízo e nem quis mais saber de AC.

    2. No Unity essa deficiência foi bastante corrigida. Agora, é fato que quando você está jogando o Syndicate, onde você pode usar o gancho nas escaladas, e depois volta para, sei lá, um AC2 ou mesmo o AC1, é a mesma coisa que você jogar o Sonic 1 depois do 2 e do 3 (spin dash).

    3. O Assassins Creed Syndicate é assim mesmo. Todo Bugado e com enormes falhas na Engenee. O jogo tem horas que voce tem que reiniciar o ultimo ponto salvo para proceder com o restante da historia.

      1. Unity, Black Flag e III tbm são assim. Mas todos são bons de alguma forma. Especialmente enredo, o Syndicate se sobressai muito depois do Revelations (tirando o 4) e antes do Origins.

        1. Cara, os melhores enredos pra mim foi o ac 2 e o origins…. O origins principalmente, como iniciou a ordem, ate mesmo o simbolo, fora que o Bayek é mt foda

        2. Eu não ligo para spoilers, mas pode colocar entre tags se for o caso: a Juno é mencionada no Origins e Odyssey? Porque o final do Syndicate não fechou o arco dela.

          1. O “fechamento” do enredo dela está nas HQ da franquia… Ela se bem me lembro só é mencionada bem vagamente nos jogos Origins e Odyssey. Minerva tbm

          2. Então a possibilidade de ter uma sequência da linha do tempo depois do Syndicate é pequena. Os dois fatos que poderiam servir como base para uma sequência seriam as duas guerras do século XX.

          3. Acho que a intenção deles é voltar um pouco na história… Então já foi Grécia, Egito, provavelmente vai ter Roma, ou Era Viking, ou possivelmente China Imperial

      2. Acho que o único AC que me deu problemas foi o injustiçado Unity. Foi o único jogo que fez meu XOne Fat (nem existia rumores do XOne X e PS4 Pro) travar a ponto de voltar para a dash, umas três vezes.

        1. Ele era muito mal otimizado, e o protagonista não era carismático como eram Altair, Ezio e Edward… Em compensação a Elize é uma excelente personagem!!
          Um ponto que gosto do Syndicate é que os gêmeos Frye são excelentes protagonistas.

          1. Pô, o jogo estupra em termos de gráficos e detalhes. A Ubisoft não brincou quando disse que retrataria fielmente a França do século XVIII. Tanto que estão usando o game como base para reconstruir a Catedral de Notre Dame. Mas a pressa em entregar o jogo deu no que deu.

    4. No Unity essa deficiência foi bastante corrigida. Agora, é fato que quando você está jogando o Syndicate, onde você pode usar o gancho nas escaladas, e depois volta para, sei lá, um AC2 ou mesmo o AC1, é a mesma coisa que você jogar o Sonic 1 depois do 2 e do 3 (spin dash).

  2. Muitos reclamavam que a franquia Assassin’s Creed estava desgastada. A Ubisoft então implementou modificações no jogo e uma parte do público passou a dizer que “deixou de ser AC”. Nunca estão satisfeitos. A modernização foi muito bem vida e trouxe sobrevida à franquia. Essa trilogia moderna está excelente com elementos de RPG e novas mecânicas. O último jogo, Odyssey, é uma surpresa muito agradável (na minha opinião) e é o jogo que mais joguei nos últimos doze meses (com mais de 240 horas). Recomendo.

          1. Lembram que Watch Dogs foi detonado pela mídia e alguns YouTubers “gamers”?Pois é, zerei duas vezes no X360 e estou perto de zerar no XOne.

    1. Eu gosto tanto dos AC “clássicos”, com aquele gameplay voltado pro counter, quanto dos mais recentes. Cada um na sua vibe. Até aqueles 2.5D spin off eu acho legais….
      Único que me incomoda um pouco por me parecer bem vazio em termos de enredo é o Rogue

  3. Comparado com os assassins creed antigos, Origins e Odyssey, nós apresenta uma grande evolução Origins a historia é mais profunda e envolvente as DLCs magníficas, odyssey é uma evolução natural recomendo esses dois games para iniciar nessa geração, lembrando que a mecânica desses jogos evoluiu muito se comparado com os demais da franquia, para quem esta na duvida de uma chance

    1. Adorei o Origins tbm mad o Odyssey, poxa vida, maravilhoso.
      Já estou em 170horas de jogo e comecei agora a DLC Atlantis.
      Demorei à começar a jogar até montar um PC bacaninha. Agora estou desfrutando bem esse game magnífico.

  4. Eu zerei o Origin no PC da Xuxa. É um jogo muito bom, acho que até foi merecido concorrer. O único problema desses jogos é que são muito demorados. Então tipo eu desanimo jogar uma segunda vez.

    Muitas missões secundárias que vão ficando repetitivas. Chega um momento que vc não vê a hora de terminar.

    Ao meu ver SINGLE PLAYER não pode ser muito demorado. 20 horas no máximo. E, dependendo do jogo, menos até. Desde que seja uma campanha ENVOLVENTE que te faça querer repetir após um tempo.

    Podia citar aqui vários exemplos. A trilogia Metro, por exemplo, joguei várias vezes. Justamente porque não são jogos longos e cansativos.

    Enrolar em single player é tipo aquele seriado do MerdaFlix que NÃO TERMINA NUNCA. Vão metendo temporadas a mais apenas para encher linguiça daí estraga. O seriado tinha que ter terminado na terceira temporada no máximo…..

  5. O jogo é bom? Sem dúvida, mas é a alma dos AC clássicos? A busca no passado por objetos de poder e não só um passeio histórico? Os assassinos vs templários? O que houve com a fulana que o Desmond deu a vida pra libertar? Onde estão a equipe do Desmond e o pai dele? Nesse ponto a Ubisoft parece que esqueceu da própria história do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *