Carregando...

Obtenha itens grátis para Sea of ​​Thieves assistindo Twitch Rivals

Adicionado o modo Arena do Sea of ​​Thieves, Microsoft quer colocar seu jogo de sucesso no circuito competitivo. Para isso, nada melhor do que se inscrever em modelos de torneios como o do Twitch Rivals, já popular e que distribuem milhares de dólares em prêmios. Só por participar, cada equipe receberia US $ 1200, embora os participantes sejam famosos streamers, principalmente do Reino Unido e da América do Norte.

Mas se você for um simples mortal também receberá algo por ele, e é que a Rare decidiu para dar cosméticos para o nosso barco ou nosso pirata apenas por ver ao menos mais da metade de uma hora do evento. Em seguida, detalhamos os horários e os prêmios que podemos obter para acompanhar o evento, que pela primeira vez serão concedidos pela Twitch, e não pelo Mixer como estamos acostumados.

  • 23 de julho – América do Norte – Evento 1 – 14:00 (horário de Brasília)
  • 23 de julho – América do Norte – Evento 2 – 28:00 (horário de Brasília)
  • 24 de julho – Europa – Evento 3 – 13:00 (horário de Brasília)
  • 23 de julho – América do Norte – Evento 4 – 17:00 (horário de Brasília)

Lembre-se que, para obter esses prêmios, você deve estar logado com o seu perfil do Twitch, e que ele também deve ter a conta vinculada à sua conta do Xbox Live. Deixamos você com um pequeno trailer preparado pela Rare em que ele mostra os prêmios digitais que ela distribuirá durante o evento para todos os espectadores.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.