Oficial: Xbox Series X e Xbox Series S têm preços confirmados

Do nada, a a Microsoft acaba de tornar oficial os rumores e vamos fechar as informações principais sobre hardware ainda hoje. A empresa chegou antes do Playstation 5 e teve coragem de anunciar os valores de seus consoles. Sim, são dois e felizmente os preços do Xbox Series X e Xbox Series S são bem interessantes.

A Microsoft revelou oficialmente o Xbox Series S com um preço de varejo de US $ 299 nos Estados Unidos ou 249 libras no Reino Unido. No Brasil ainda estamos aguardando confirmação. A empresa afirma que o console de próxima geração vem em sua “menor” pegada até agora, com mais detalhes em breve.

O Xbox Series S terá uma opção de financiamento Xbox All Access de US$ 25 por mês, que a Microsoft está planejando promover por meio de vários varejistas e um grande lançamento global. De acordo com o Windows Central, o Xbox Series X mais poderoso custará US $ 499, com uma opção de financiamento Xbox All Access de US $ 35 por mês.

Os preços que a Microsoft apresentou para o Xbox Series S e Xbox Series X os colocam firmemente em linha com o Xbox One S e Xbox One X, e será interessante ver como a Sony avalia o PlayStation 5 concorrente em resposta. A Microsoft se comprometeu a trazer toda a biblioteca de jogos do Xbox One, incluindo jogos retrocompatíveis do Xbox 360, para o Xbox Series S e Xbox Series X, e seu melhor headset do Xbox One e todos os seus outros acessórios “funcionarão” no próximo console de geração também.

A Microsoft vai promover o financiamento do Xbox All Access de maneira muito mais ampla do que fez nesta geração, que foi vista como um programa piloto. Esperamos que o Xbox All Access seja lançado em muito mais mercados do que antes, e também esperamos que os consoles da Xbox Series tenham um lançamento global simultâneo em todos os mercados existentes do Xbox.

O Xbox Series X e Xbox Series S chegam daqui há dois meses, em novembro.

278 comments on “Oficial: Xbox Series X e Xbox Series S têm preços confirmados

  1. O Xbox Series S junto com o game pass vai ser o console com o melhor custo benefício da próxima geração e o Xbox Series X o console mais poderoso da próxima geração.

  2. Preço arrebatador.
    $299 mesmo preço da atual geração
    e $499 é preço de lançamento do One X.
    M$ mandou bem dessa vez.
    Só aguardando a confirmação do hardware do Series S agora…

    1. A Microsoft ganhou a próxima geração antes mesmo dela começar.

      Xbox Series S = melhor custo benefício.

      Xbox Series X = console mais poderoso.

      1. Pensa comigo, o pia chega na loja com o pai e o vendedor fala
        Temos o PS5 com esse inscruxivo aqui
        e temos esses XSX e XSS aqui, que é mais potente, tbm temos o mais barato, e temos um negocinho chamado game pass, onde seu filho tem mais de 200 jogos pra jogar e não precisa ficar pagando 300 reais em jogo novo
        kkkk

        1. Infelizmente nas lojas vão falar só de PS, por causa das mídias físicas. Nenhuma delas vão falar de um serviço como o Game Pass nem dos benefícios do XB. Vão continuar alienando a massa enquanto der. Só quem procurar a informação vai de XB. A Sony continuará “vencendo”; mas o seu cliente “perdendo”; enquanto o XB continua “vencendo” como melhor console em tudo.

          1. Exatamente. Um amigo, que também é pai, tem xbox e ps4 e conversando com ele falei sobre o gamepass e adivinhem… não conhecia! Garanto que a maioria dos pais amigos dele também não conhecem.

          2. No lançamento do One/PS4 tava assim na santa efigenia, mas acho que mais por causa do One ter lançado tão barato oficialmente.. Pq na santa os consoles eram importados, então não dava pra coloca o One muito caro pq senão batia no preço oficial e se vendesse pelo mesmo preço os 2 consoles, no PS4 o lucro era bem maior por ter custado 100 dolares a menos..

          3. Aí petguantam por que ninguém conhece x boxta. Kk. Até em site de fanáticos o assunto é PLAYSTATION 🤭

          4. Fanático acho que é vc, nunca vi seu nome em NENHUM outro site sobre jogos, só tá aqui no WC, só tento entender pq sonysta não sai do site de Xbox

        1. Ganhar eu não sei, mas chega uma hora que esse papo de “exclusivo” não importa mais e a pessoa só vai querer jogar! Por isso nessa geração eu vou pegar meu primeiro Xbox.

        2. Microsoft nunca ganhou uma geração, não é agora com esse monte de indie bosta que vai ganhar kkkkk e o pior, sem aquele lixo de halo ainda, ou seja, lançamento sem jogo de peso, os cara vivem no mundo da ilusão.

          1. A Microsoft já venceu todas gerações quando entregou ao consumidor o melhor console, melhores recursos e serviços e jogos mais completos e diversificados.

      2. Depois de alguns anos, não venha com a mesma ladainha de sempre: “vendas não importam !!”

        Só para deixar claro, desde o inicio do Atari, vence a geração quem vende mais, e isso argumento nenhum pode mudar

        Por sinal, falando em Atari, quem.tiver a oportunidade assista GLDK, documentário da Netfli, que faz um retrato da era do videogame desde a sua criação, passando pelo lançamento dos 8 bits, a era de ouro do Snes/mega Drive (considerado por mts a primeira “guerra” dos consoles), criação do primeiro rpg, primeiro jogo de primeira pessoa, até os dias atuais. Para quem passou por todas as gerações como eu, é um prato cheio !!!

          1. ERRADO!!! Vence a geração maior número de consoles enviado as lojas, likes no Instagram e views no YouTube

          2. Considerando que consoles são enviados as lojas sob demanda dos próprios lojistas, sim, conta e conta muito! Agora chola.

          3. Só não pode falar de qualidade, abiguinho. Pois isso sabemos que estão limitados aos jogos da Nintendo e Sony. MicroSOFREt só enfia lixo na garganta dos babacaixistas. Hihihi

        1. Só fala merda hein feioso , vc tem que olhar o seu lado consumidor para ver quem “ganha” uma geração de jogos . De um lado o sonysta jogando 1 exclusivo a cada 6 meses e o resto do ano jogando Fifa , Minercraft , GTA ou COD , do outro o caixista jogando centena de jogos a 4k , com melhor rede , melhor suporte , Dolby Atmos , Game Pass , Rewards , etc . Como vc pode dizer que o sonysta ganhou a geração ?

        2. Unica coisa que tenho pra te dizer:

          Pegar a geração atual e comparar com a época de vendas do atari é loucura hein.
          Hoje o Mundo trabalha com outras métricas: Lucro, usuários ativos, investimentos.

          Não é apenas vendas.

          Estamos falando de empresas com muito capital, como a Sony e MS, e não com a Atari ou Coleco e Intellivision…

        3. Vendas importa sim, mas não é o requisito necessario… Vence a geração aquela que preza pela qualidade de serviço que faz valer investir no console…

          Ah mas o Playstation 4 vendeu mais que o XBOX One…

          E ai, o serviço da Playstation, em quesito CONSUMIDOR. Se eu fosse vendedor de consoles e acessorios, eu recomendaria o XBOX em vez do PS4, mas isso não seria parcial? Não, é a indicação do melhor custo beneficio…

          Se o Playstation 4 vendeu mais que o XBOX, então quer dizer que o PS4 tem o melhor suporte? Tem o melhor serviço online? Tem os melhores jogos Third parties? Não, o PS4 não tem o melhor serviço online, nem o melhor suporte e muito menos os melhores jogos third parties… O PS4 só tem os melhores exclusivos, para quem prefere jogar jogos multis, preferem no XBOX…

          Então, se vendas for um “fator essencial”, acho que vc está parado no tempo do Atari… Pq atualmente quem acredita que quem vende mais é melhor, está totalmente equivocado.

          RESUMINDO TUDO

          > Em pleno SECULO 21, quem acredita mesmo em questão de vendas ser um fator exclusivo, o mundo estaria andando de Chevrolet Onix…

      3. Salvo engano quinta a sony faz uma apresentação será que esse vazamento não é fake para a Sony colocar o valor acima e eles anunciarem o XSX com valor a baixo?

    2. Mano, acho que a Sony não vai chipar nada nessa geração, basicamente vou pagar o mesmo preço no Series X no mercado cinza… Foda-se… Não vou beneficiar mercado original que vai cobrar 7000 reais nesses aparelhos…

  3. 1440p, 120fps, raytrancing, variable rate shading, varieble refresh rate, ultra-low latency, custom ssd 512gb, 4k streming media playback e 4k upscaling for games

  4. Microsoft arrebentando em tudo!
    Preço justo no console, serviço nota 10 no ultimate! Alguém ainda tem dúvidas de como essa nova geração terá domínio pleno do XX!!

  5. Detalhe o preço do X não foi confirmado então a Microsoft pode aguardar a Sony e fazer mais uma jogada aqui, excelente!

    Series S no máximo 3.000R$.

  6. Preço muito bom.
    A grade preta ficou bem feia, se fosse branca o console seria mais bonito.
    Dependendo do preço aqui no BR, estou cogitando ir de Series S e, depois, Series X. Juntar e ir direto no X também é uma opção.
    Decisão difícil.

    1. Eu ainda estou inclinado ao XSX, mas tudo vai depender do valor final aqui no BR.
      Se a diferença for muito grande, vou acabar indo de Series S, pelo menos incialmente.

    2. Se eu fosse um usuário casual e não entusiasta de tecnologia, iria de Series S com certeza, porque vai ser uma ótima máquina.
      Porém, como sou entusiasta e hoje ja tenho um One X, vou esperar um pouco e ir direto pro XSX mesmo…

        1. E eu pra ver os jogos que ja tenho e amo sendo otimizados…fora os que não serão otimizados, tenho curiosidade pra ver se rodarão melhor no Series e o quanto rodarão melhor…bom demais

          1. Nesse trailer de revelação parece que o bagulho vai engolir o XSEX de tão bom. O XSEX será realmente para os entusiastas por performance loka.
            Eu sou jogador de portáteis então nem posso falar muito disso kkk

  7. Por esse preço do Xbox serie X, eu prefiro pegar uma RTX 3070, pois já tenho um PC montado com SSD,32Gb, I7 geração 8 com uma placa de video GTX 1070, só preciso trocar a placa de video, pois se eu tivesse que montar um PC do zero, eu com certeza iria preferir pegar um Xbox serie X…

      1. Do zero sai muito caro, hj infelizmente esta muito caro montar um PC no Brasil, devido a alta do Dolar, nos EUA e Europa, os caras montam baratinho que até compensa montar um PC do zero, aqui no Brasil fica quase o dobro de console , tu monta um PC do zero , com uma rtx 3070

    1. Com certeza. Se já tem algo deste porte montado, só um upgrade e já era. Até porque as possibilidades de jogos no PC são muito maiores. Hoje só tenho PC, também. Mas quero pegar um console por ser mais prático, confortável e estável no que se refere à otimizações. O que me irrita no PC é justamente isso, arruma aqui, ajeita ali, muda isso, baixa aquele outro.

    2. Juro que não entendo o cara que vê um preço de console + controle por 499 dólares e vê esse preço e pensa: Vou de PC. Cara tenho certeza, o cara não tem memória GDDR 6, o processador não chega nem perto do que é o do Serie X, não tem Ray Tracing (se tiver não com um hardware dedicado) e o SSD nem chega perto do que o do Xbox faz. Só para montar uma coisa parecida com isso, o cara ia gastar de 3000 a 5000 dólares… Ainda vai ter cara tentando defender… Pqp!!!

    3. Juro que não entendo o cara que vê um preço de console + controle por 499 dólares e vê esse preço e pensa: Vou de PC. Cara tenho certeza, o cara não tem memória GDDR 6, o processador não chega nem perto do que é o do Serie X, não tem Ray Tracing (se tiver não com um hardware dedicado) e o SSD nem chega perto do que o do Xbox faz. Só para montar uma coisa parecida com isso, o cara ia gastar de 3000 a 5000 dólares… Ainda vai ter cara tentando defender… Pqp!!!

    4. Olha não quero te desanimar, mas não é bem assim.

      Essas RTX novas se tu não tiver um processador de pelo menos nona geração, vai ter gargalo.

      Pode preparar o Bolso pra trocar o processador, e Fonte também.

    5. Antes de investir sua grana, dá uma olhada na resolução que você quer jogar. Se for jogar em 1080p, espera a Rtx 3060, não compensa pegar uma Rtx 3070 para Full HD. Se for em resoluções maiores vai de Rtx 3070.

  8. É fake isso aí? Ou não? Descontrolei agora….acabou remedinho e nem sei o que faço com essa informação.
    Que maravilha…..agora é esperar a amarelona da sonhyos divulgar e aquela vergonha.

  9. Sorte de quem tem PC e só precisa mudar a placa de video, eu no meu caso, terei que ir de console mesmo, vou tentar o xbox serie x, claro que nao irei pegar já no lançamento, acho que la pra março do ano que veem eu comprarei parcelado em 12x em alguma loja kkkkkkkkk Se eu tivesse um PC High end, com certeza iria de PC, mas nao irei gastar uma grana no PC, as peças estao carissimas

    1. Não é assim tão simples amigo. Trocar a placa EXIGE que vc reveja as suas specs
      Se o cara não tiver a placa mãe adequada, tem que trocar
      Se o cara não tiver a fonte adequada, tem que trocar
      Se o cara não tiver memórias adequadas, tem que trocar
      Se o cara não tiver o CPU adequado, vai gargalar.
      Se o cara não tiver um gabinete bom, vai esquentar ou não vai caber
      Mundo do PC não é igual a mundo de Console que comprou uma peça e tá resolvido. São variaveis customizaveis sim, mas que exige uma lógica de compatibilidade, desempenho e preço.

      1. Eu tenho um PC Gamer e aposentei ele justamente porque agora eu preciso trocar ele INTEIRO, ou seja, é um PC totalmente novo. Estou com o Xbox One X desde 2017 e o PC está guardado no armário.

        Detalhe que eu paguei ele em 2009 e paguei 12 mil reais (em valores corrigidos até hoje).

        1. Pra manter um PC Gamer atualizado é necessário paixão por computador e dinheiro. Se o fulano só quer jogar, que fique no console, será feliz e jogará muito jogos também. Essa galerinha fica assistindo meio mundo de youturbers que querem socar PC na galera, acreditam que as coisas são simples como no mundo dos consoles

  10. Fake News

    O unico preco oficial ai é o do XSS, o do XSX é especulação do Windowscentral.

    Sobre o console, pequeno, ficou feio porque eles optaram por mudar o formato da grade superior, no One S é quadrada, neste novo redonda e pra piorar ainda é de uma cor oposta.

    Sem drive Blu-ray, bem, 4TF, pouca Ram.

    O mais capado console de todos os tempos, retiraram praticamente todos os pontos fortes do XSX em termos de hardware. Vai ser o console de eleição da marca, portanto, o XSX será pra uma parcela bem menor de caixistas, estes sim, poderão se gabar de ter as melhores versões em consoles pra jogos multiplataformas. Ja a esmagadora maioria vai jogar a pior versão.

  11. Entre PS5 e Xbox serie X sem duvida vou do mais poderoso que é o xbox serie x, só doente mental irá comprar o console fraco da sony pra jogar 2 ou 3 exclusivinho, eu como nao estou nem ai para EXCLUSIVOS, vou pegar o Xbox serie x mesmo,,,,,

  12. Memes na Internet já o comparam a um Radio a Pilha.

    Opa, tem pilha no meio então é bom 😅😅😅

    Agora temos o frigobar/lata de lixo (XSX)

    O roteador (PS5)

    E o radio a pilha (XSS)

    🤣🤣🤣

  13. 3200 no mais fraco e 5500 no mais forte!!!

    Bom!! Como é qualquer um que pode escolher a sua opção!!!

    Vou continuar com o meu Amado XboxOneS.

    O resto é resto!!!!

    1. Se for importado os dois modelos, acredito nos 3000 e 5000 respectivamente. Nacional tenho ideia nenhuma. Claro que não temos tecnologia pra fazer um XSEX do zero, tem que importar muita coisa. Aqui talvez só o plástico, leitor de disco e dissipador de calor.

  14. O pior é que este console ai para além de ser o mais capado de todos os tempos, não terá exclusivo algum e terá o PS5 digital muito, mas muito mais poderoso por 100 dólares a mais. Bem, vai flopar como o One nessa geração

    1. Na boa, tem que ser muito idiota pra pegar um PS5, nessa geração tu só tem 2 escolhas ou pega um XBOX SERIE X ou monta um PC com uma RTX 3070 ou RTX 3060….PS5 é fraquissimo, console totalmente defasado…tu vai pegar o PS5 só por causa de 2 ou 3 exclusivinho, é jogar dinheiro fora

  15. PS5 só vou comprar no final da geração, ai pega um PS5 usado pra jogar alguns exclusivos, PS5 dessa vez é só no fim da geração que vale a pena e usado.

    1. Esqueceu que Somos Brasileiros e que o Dólar está acima dos 5 Bonaros!!!

      Ahh esqueci!!! Você é um dos muitos filhinhos de papai aqui da WC!!!

  16. Duras Verdades do Gamer Careca:

    – 299 Dólares em plena Pandemia e crise econômica e Financeira, é um Feito e tanto, um sucesso.
    – MAIORIA DOS CAIXISTAS terá essa versão, e não da do series X, pelo menos nas terras tupiniquins.
    – Será o Xbox mais vendido nesta Geração, por inclusive somar com o a vantagem do Game pass.
    – Foi a melhor coisa da MS neste ano junto com o ORI, depois do fracasso comercial do anúncio dos JOGOS, e com a chacota MUNDIAL do Halo Infinite.
    – Sony vai ter que ralar muito pra chegar a esse preço no seu hardware sem discos.

    EDIT: DESIGN ACHEI FEIO PRA CARAMBA, PARECE UM WALKMAN DA SONY DOS ANOS 90.

    Lamento muito.

    1. Acho que colocaram preto só para diferenciar do Xbox one S . Kkkk .

      Mas é isso preço forte, vamos ver o restante. PS5 dificilmente chega um valor desse ou menor. Agora acho que Microsoft vai esperar Sony anunciar e se sonharmos, pode ser que ela baixe ainda $50 do series X em relação ao da Sony . Veremos né .

      1. Também acho que colocaram essa grade preta para diferenciar mesmo, pois ele está muito parecido com o All-digital.

        Achei feio.

        De resto veremos sim, mas 299 em plena pandemia, é uma vitória se considerar todo o conjunto do que é oferecido em Hardware e serviços.

  17. Duras Verdades do Gamer Careca:

    – 299 Dólares em plena Pandemia e crise econômica e Financeira, é um Feito e tanto, um sucesso.
    – MAIORIA DOS CAIXISTAS terá essa versão, e não da do series X, pelo menos nas terras tupiniquins.
    – Será o Xbox mais vendido nesta Geração, por inclusive somar com o a vantagem do Game pass.
    – Foi a melhor coisa da MS neste ano junto com o ORI, depois do fracasso comercial do anúncio dos JOGOS, e com a chacota MUNDIAL do Halo Infinite.
    – Sony vai ter que ralar muito pra chegar a esse preço no seu hardware sem discos.

    EDIT: DESIGN ACHEI FEIO PRA CARAMBA, PARECE UM WALKMAN DA SONY DOS ANOS 90.

    Lamento muito.

  18. A Nextgen está se desenhando da seguinte forma

    Consoles Base:
    PS5 Digital x XSS Digital
    399,00 x 299,00
    10TF x 4TF
    16GB Ram x 10GB Ram
    SSD TOP x SSD Ok

    Consoles Turbo
    XSX x PS5
    499,00 x 499,00
    12TF x 10TF
    16GB Ram x 16GB Ram
    SSD Ok x SSD Top

  19. Bem, ainda especulando

    Monster Energy e Springles apontam em suas promoções que o XSX será 599,00

    Daí que agora eu lembrei de um rumor de que o XSS custaria a metade do valor do XSX, pois bem, o XSS custa 299,00, ou seja, metade de 599,00

    Sao tantas coincidências, mas melhor vai ser quando a Microsoft anunciar oficialmente.

  20. Torcendo muito pra All Access chegar no Brasil porque assim iríamos pagar o valor do console sem exploração dos varejistas, o que pra história dos consoles no Brasil seria uma libertação. Mas aí já é sonhar demais. Se tivéssemos esse serviço aqui, na pior das hipóteses, com o dólar a 5 reais, ainda assim o Series S seria “somente” R$1500 – 1800 (considerando taxas adicionais)… Um next gen com preço parecido vom o console mais barato da gen atual. Vocês têm noção do que seria isso?

    1. Exatamente!! Ainda mais lojista BR que faz de tudo para vender PS, a Microsoft poderia fazer parceria com Amazon ou alguma distribuidora para vender o Xbox diretamente pelo preço desse All Access aí.

  21. Ihhhh mano, não curti isso não.
    Agora é certeza que não vão explorar todo potencial do XSX, porque os jogos vão ter que rodar no XSS…
    Eu não gostei, minha opinião apenas.
    😥

      1. Eu estou falando dos First party, porque third party é isso mesmo…
        Agora a gente sabe porque quiseram colocar goela abaixo da gente aquele Halo Infinity zoado…
        E o pior que viraram com mil desculpas pra gente ter que aceitar “o jogo carro chefe” da Xbox podia ser daquele jeito.
        Ainda bem que a gente reclamou e eles adiaram, tomara que agora seja topzera.
        Porque falando em first party, Gears 5 ficou maravilindo no PC, no Xonex ficou mais ou menos e no Xonão ficou uma bosta.

    1. Nada a ver, são de mesma arquiteturas RDNA 2.0.

      Só vai diminuir a resolução, esse console é a 1080p.

      4 a 5 TFLOPS em RDNA 2.0 rodaria o jogo do Macaco lá tranquilão…

      1. Se diminuir só a resolução, aí tá de boa. Porque eu sei bem que não saiu coisa melhor pro Xonex, por causa do Xonão tijolo de 2013.
        E os dois também tem “a mesma arquitetura”.

        1. Em relação ao 360? Teve um salto gigantesco cara.

          Xbox one FAT é 5 vezes mais poderoso que o 360 que tinha 512mb de video e 240 GFLOPS.

          Agora sobre o One X, o salto é maior ainda, nem se compara.

          1. Eu falo em comparação do Xbox Series S vs Xbox One X, que devido ao IPC das RDNA 2.0 o equivalente da GCN 5.0 (Xbox One X) seria de 9~10 TF.

          2. Ah entendi, então mas nem dá pra comparar, porque são arquiteturas diferentes.

            talvez ele seja mais forte sim, ou mais fraco… Tem que esperar sair os testes dessa RDNA 2.0 aí.

        2. Saiu um monte de jogos com melhorias para o Xbox One X que não tem no Xbox One S. A lista completa está aqui:
          https://www.xbox.com/en-CA/games/xbox-one/xbox-one-x-enhanced-list#tabletitle

          Quando está escrito “enhanced” é porque teve alguma melhora do jogo para o Xbox One X, que pode ser melhores texturas, aumento de FPS, etc…

    2. Na real o 4k é cerca de 3 vezes mais pesado pra rodar, ele Apenas vai rodar rodar em 1440p ou 1080p com praticamente o msm gráfico que o séries X, Pode ter ctz q com as tecnologias dele não irá fazer feio nem pra o PS5, ele é totalmente RDNA2, Diferente até do concorrente.

  22. É competitivo,mas…. e os jogos? Multi tem no PS5, e rodará N vezes melhor. E já ouviram falar em exclusivos de qualidade? Só na sony

    1. os dois ultimos exclusivos me agradou em nada , vou até dar mais uma chance pra HZD depois de Xuxima , jogo é bonito mais chato demais , a batalha contra o ultimo boss vergonhosa é praticamente os mesmos inimigos do jogo todo

  23. Pois bem, como a apresentação foi bem tímida, sem especificações inclusive.

    Já rolam rumores de que o SSD deste console capado não será o de 1TB, mas sim de 500GB

    A coisa só melhora

    1. O problema vai ser a thirdy party que deixa muito lixo no jogo (assets e texturas não usadas e que nunca vão usar), dai talvez esses 500gb seja um problema.

    2. O problema vai ser a thirdy party que deixa muito lixo no jogo (assets e texturas não usadas e que nunca vão usar), dai talvez esses 500gb seja um problema.

  24. O foda é que uns 3 anos no futuro, essa porra pode usar uma mistura de XCloud e processamento real e rodar todos os jogos com a mesma qualidade do séries X.

      1. Não falo por outros, mas eu pessoalmente sou até contra o formato de mídia física atual.
        A capinha de plástico é algo desnecessário e totalmente anti ecológico. Deveria haver uma alternativa a isso, ou acabar a mídia física em si

      2. eu particularmente gosto muito de colecionar as mídias físicas, mas ninguém é burro de perder a oportunidade de pagar 50/100 US$ a menos em um console que faz a mesma coisa que o com leitor de mídia física

    1. Você vai ter de mandar fazer um móvel grande para poder colocar o Ps5 , já o S até em uma caixa de sapatos vai dar espaço .
      Kkkkkkkkk kkkkkkkkk

        1. Tenho que reconhecer que o Xbox está muito a frente em tecnologia em relação a Playstation e nota-se isso além das prestações das máquinas essencialmente nos tamanhos, cada vez mais pequenos os seus consoles e logo de lançamento de geração !
          Enquanto isso na Playstation estão a crescer e á engordar bastante .
          Mas quem vai sair á ganhar com a concorrência somos nós consumidores e isso é muito bom !

  25. Pelo Visto sou o unico do Site que Gosta dos 2 Video Games tenho o XBox One X e o PS4 Pro, e Gosto dos 2 mas vejo aqui o pessoal falando mal do PS4, quanto que essa galera ganha para falar mal do PS4, na minha opinião os 2 Video Games São Otimos minha opinião

    1. Ainda tão com essa dúvida? A única coisa poderosa do One X é a GPU, a CPU é uma merda, enquanto supostamente o Series S deve usar o mesmo processador do Series X, Ram GDDR6 e 4TF RDNA2 focado em 1440p sem desperdiçar TF com resolução alta igual o One X faz. Vai ser o console pra jogar em 1440p 60/120 FPS que o One X não é capaz de entregar.

  26. Esses dias o Burigas me disse o seguinte…

    “Coitado do sonysta, se ferra 24 horas por dia, 7 dias por semana, 12 meses por ano só por causa de três ou quatro joguinhos hypados, na geração toda, que ele zera num fds”

    FATO imagina comprar um console barulhento, sem retrocompatibilidade, sem jogos variados, problemas de superaquecimento, sem serviços, sem multitarefa, sem estatísticas de jogos e rastreamento de conquistas, controle sem ergonomia com a bateria durando pouco por causa de 3 ou 4 joguinhos (no máximo) hypados… DEUS me livre.

    1. O barulho do PS4 me incomoda bastante!
      To jogando RDR 2 e pense num bixo barulhento. Fico até com medo de queimar. kkkkk
      Mas falando sobre exclusivos e a frequência, quando se ama essa formula de contar histórias que a Sony vem adotando, a gente não se importa tanto. Criar jogos AAA é dureza e leva tempo. Vindo 4 ou mais desses jogos no ano é um baita negócio.

      Eu não curto os exclusivos do XBox. E se for pra jogar multi, eu fico logo no PS4, pois tenho tanto exclusivos quanto os multi. Sobre a qualidade, bom, minha TV é simples e quando jogo sinto que perco muito do que o jogo tem a oferecer. Porém, é a que eu tenho no momento e o PS4 já me concede bastante diversão neles.

    2. Um dia um conhecido trouxe um PS4 aqui pra casa e ficou jogando até tarde da noite. Porra, eu não conseguia dormir com o barulho do videogame que estava lá na sala. Tenso.
      Meu Xone eu nem escuto.

          1. IMBECIL, nAuM mE jAmA dE kID Q eU qUeLo BlIgAr >:( aGuI É sItE FALME! eU tEnHo PaSe PRA SER faboy burão ;((

    3. Pelo Visto sou o unico do Site que Gosta dos 2 Video Games tenho o XBox One X e o PS4 Pro, e Gosto dos 2 mas vejo aqui o pessoal falando mal do PS4, quanto que essa galera ganha para falar mal do PS4, na minha opinião os 2 São Otimos

      1. Eu falo mal do PS4 porque caí no hype das vendas e jogos maravilhosos, comprei um, assinei a Plus e não joguei online porque não tem multiplayer bom e ninguém joga, você chama alguém na party e o cara só quer zerar Single Player, joguei alguns exclusivos dos quais a maioria que zerei são chatos e depois da platina a única utilidade é vender na Olx ou guardar na estante.
        Cada 10 vezes que eu ligo um videogame aqui em casa 11 é o Xbox e 0 o PS4, ou seja, se eu não tivesse vendido o PS4 teria rasgado mais de 2 mil reais.

  27. Fiz um calculo simulando o All Access no Brasil:

    Considerando que o Gamepass Ultimate custa 15 dólares nos EUA e aqui está por 45 reais, sendo que na conversão direta daria 80 reais, a MS está vendendo com 45% a menos do valor direto no câmbio.

    Sendo beeeem otimista, considerando 25 dólares do All Access do XSS nos EUA, e dando o mesmo desconto da MS, poderia chegar por aqui por 80 reais por mês. Já tendo o gamepass embutido, ou não, já seria um ótimo custo benefício.

  28. Imagina… O cara poder pegar um XSX por 35 dólares mensais. Nem precisa juntar o dinheiro, só ir à loja e pegar o “Monstro O Retorno”. É uma bagatela pro console mais poderoso da história, que vai entregar as melhores versões dos jogos, retro completa com acessórios e jogos de quatro gerações, a melhor e mais diversificada linha de jogos exclusivos, a melhor rede online, Game Pass incluída com os exclusivos no lançamento, etc. E pra quem só quer o melhor custo-benefício pra jogos da próxima geração, pode ir de XSS por 25 dólares mensais. A MS segue mostrando quem dita o mercado e anuncia o preço primeiro.

  29. Quanto a preço, neste valor aí acho que da pra Microsoft posicionar o preço aqui no Brasil em 2.200,00.

    Algo muito bom pra quem quiser experimentar os gráficos nextgen em toda sua pior versão a 1080p 30fps sem Raytracing.

    Vai ser massa ver os argumentos que os caixistas irão inventar pra defender isso😇

      1. ué, e precisa ver?

        4TF apenas, hardware AMD não tem tensor core como os da Nvidia amigo, o quer dizer que o raytracing é feito via TMU da GPU, so que os TMUs ou processam Raytracing ou Shaders, nunca os dois ao mesmo tempo. De modo que né, pra se ter qualidade se assets de jova geração essa GPU capenga aí não tem tal capacidade.

          1. Hardware dedicado kkkk

            Isso é só uma forma de expressar, nas AMDs como disse acima o Raytracing é feito na GPU, mas especificamente nas TMUs. Mas como eu disse acima, ou elas Processam Shaders ou Raytracing, nunca os dois.

            E ainda tem outro fator, segundo rumores, este console ai só tem 7,5GB ram, o que da mais base ainda pro meu comentário kkkk

            Hardware Dedicado só a Nvidia tem, os Tensor Cores

            Mas se vc tem aí a fonte de como é feito o Raytracing da AMD, traz aí.😇

      1. será que eles migram?

        Olha que a relevância do Playstation nunca esteve tão em alta.

        É, tipo, numa loja onde tem esse ai por 299 e o PS5 digital por 100 dólares a mais. Mano, XSS vai passar vergonha até no EUA

        1. O engraçado é que você trata uma especulação do Windows Central (vindo de uma fonte bem confiável) como mero rumor, mas já tá cravando o Roteador digital por 400 dólares, é um brincalhão mesmo… Kkkkk

          Se 100 dólares não fizesse diferença, a Sony já teria anunciado o preço de seu console há um bom tempo.

          1. eu estou apenas especulando

            Rumores são rumores mesmo vindo do Windowsclub americano😅😇

            De toda forma, a de se ter em conta as diferenças acima, sao 100 dólares pra 6TF a mais, 6GB Ram a mais, SSD muito mais veloz, jogos exclusivos e versões de multis condizentes de nova geração.

            Se vc olhar por esta perspectiva, vai ver que os 100 dólares são irrisórios

            PS5 digital é muito mais interessante que o XSS

          2. Pra nós que andamos acompanhado as news sobre os consoles a diferença é bem nítida de fato, mas o meu comentário inicial é voltado pra turma do Fifinha, Warzone e afins. Tu realmente acha que a garotada que só quer um console pra jogar Fortinite vai ligar pra memória RAM e Teraflops? Mesma coisa o pai de família que quer comprar um videogame pro filho jogar GTA e FIFA. Lembrando que mesmo com a existência confirmada do Séries S, nada impede que a Microsoft lance um Series X também sem leitor digital, afinal, foi ela quem lançou essa tendência no mercado de consoles, a Clouny apenas copiou mais uma vez. Ela pode até não anunciar inicialmente um X sem leitor digital, mas a depender do andar da carruagem não acho difícil, até porque retirar um leitor de console não deve exigir um trabalho de engenharia muito grande.

          3. Acredito que não.

            Ainda sim, no que pese o fator preço, os Xbox’s sempre foram mais baratos nesta geracao que os PS’s e mesmo diante dessa realidade, por 7 anos o Xbox vendeu mais apenas em alguns meses.

            Mas de fato, tera sim quem prefira o Xbox pelo valor reduzido, só não confirmo que será o cara que já tem PS pra isso, mas o que tem One S certamente.

          4. Mas as diferenças de preço nunca foram tão gritantes, o momento em que houve uma diferença mais gritante na geração foi justamente no início dela e a favor do PS4, o console da Sony era 100 dólares mais barato mesmo sendo um console superior.

            Quanto ao Series S, estamos falando de uma diferença inicial de 100 dólares CASO você tenha acertado o seu chutômetro, se o seu palpite se provar errado, a diferença vai ficar na casa dos 150-200 dólares, o que é muita coisa.

        2. O engraçado é que você trata uma especulação do Windows Central (vindo de uma fonte bem confiável) como mero rumor, mas já tá cravando o Roteador digital por 400 dólares, é um brincalhão mesmo… Kkkkk

          Se 100 dólares não fizesse diferença, a Sony já teria anunciado o preço de seu console há um bom tempo.

        3. O engraçado é que você trata uma especulação do Windows Central (vindo de uma fonte bem confiável) como mero rumor, mas já tá cravando o Roteador digital por 400 dólares, é um brincalhão mesmo… Kkkkk

          Se 100 dólares não fizesse diferença, a Sony já teria anunciado o preço de seu console há um bom tempo.

    1. O XSS é pra ser o melhor custo-benefício; e cá entre nós, 1080p ou 1440p e 60fps atenderá a maioria dos consumidores melhor do que 4k e 60fps. São opções pra consumidores diversos. E quanto ao argumento, o mais poderoso continua sendo o XSX, ou você quer que o pS5 concorra com o XSS pq não dá conta do XSX? kkkkkk Agora, raciocina comigo… tem alguma diferença pra Microsoft se o consumidor comprar um XSS ou um XSX? No final das contas os consumidores estarão numa plataforma dedicada, onde assinar serviços e comprar jogos tem o mesmo resultado pra MS em termos de receita rsrsrs Mas não se contenha, chore mais…

  30. Colocar um plano de parcelamento mediante fidelidade All Access na compra dos novos consoles é uma jogada de mestre da Microsoft, especialmente agora na crise econômica mundial. Podia vir essa proposta pra cá. Eu ia sorrir de orelha a orelha.

    1. Essa proposta tá em plano para vir ao Brasil. Se não me engano, teve uma materia aqui mesmo no Windows Club. E realmente, iria ser a picada fatal na Sony

  31. Para os que estão babando na MS, acho que se o PS5 chegar a no máximo USD$ 399, a Sony tem tudo para vender muito de novo.

    Pq, sejamos francos, o Xbox Series S é um Xbox One X melhorado. Quem já tem o X, qual é o incentivo para ele mudar de console? Só de dizer que comprou o mais novo. Mas ele tem pouca diferença bruta com o One X.

    Agora, o PS5 vem entre esses dois consoles, com um preço de USD$ 100 mais barato. Certamente a Sony vai fazer igual nas últimas gerações, montar uma base sólida de consoles “standard” e depois lançar um PS5 Pro para competir com o Series X.
    Achei essa estratégia da MS um tiro no pé.

    1. O beneficio será os jogos de próxima geração. Jogos já anunciados que não chegarão no One.

      The Medium
      Resident Evil 8
      S.T.A.L.K.E.R. 2
      Warhammer 40.000: Darktide
      Fable
      Forza
      State of Decay III
      Avowed
      Everwild
      Hellblade II

      1. A MS já falou que por ora não haverá diferença entre o One e o Series X/S no quesito lançamentos. Então volto a dizer, quem já tem o One X, não tem incentivo para mudar de geração por ora.

        1. Coitado. Não sabe nem do q tá falando e fica comentando. Cara, vai de informar melhor antes de comentar. N fique me fazendo sentir vergonha alheia de graça.

          1. Analfabeto funcional, vc tem 10 anos ou é um asno mesmo? O que foi que eu defendi? Eu não argumentei nada, além de dizer que você não sabe do que está falando. E não sabe mesmo.
            Quer que eu prove ponto a ponto ou tu vai se dar o trabalho de pesquisar pra passar menos vergonha?

          2. Azêmola, você está vendo coisa onde não existe. Talvez no seu mundo de antas, de pouca inteligência emocional, o Series S deve ser até mais poderoso que o Series X. Menos drogas e mais educação lhe farão bem.
            Se um dia você sair dessa escuridão ao qual você se encontra, tenha humildade e venha pedir perdão ao Pai.
            Passe bem azêmola.

          3. Pior que eu prometi a mim mesmo não discutir com deficientes. Isso só faz a gente perder tempo, mas tem uns que não dá.

          4. Asno, tu sabe oq é litografia em processadores?
            Burro tu sabe oq é vrs?
            Demente, tu sabe oq é a Xbox velocity?
            Mongol, tu sabe oq é Ray tracing?
            Analfabeto funcional, tu sabe oq é low latency?
            Jumento, tu sabe oq é e a diferença que faz um SSD? Adianto que não é só oq vc tá pensando, tá?
            Isso fora outras coisas e oq ainda vai se confirmar.

            0esquisa antes de falar merda que o Xss é um xone X com SSD e roupa nova, por favor. Faz esse favor a si mesmo.

            Aproveita e vai trabalhar pra conseguir ter oq quer e n precisar ficar falando merda de algum produto.

          5. KKKKKKKKK.
            Azêmola, eu com certeza ganho muito mais do que você e não fico defecando pelos dedos na internet. Tenho condições de comprar o Series X E O PS5, no lançamento, à vista, sem nem me apertar financeiramente.
            Depois você dá uma olhada sobre os vazamentos, e veja que em números brutos, o rumor é de que o One X é superior ao Series S. De fato, apertador de linguiça, o Series S será um console mais poderoso em razão de sua arquitetura renovada e com seu processador com overclock.
            Mas não deixa de ser mais próximo do One X do que do Series X.
            Agora você toma algumas coisas como verdade absoluta. Vem falando de Ray Tracing, mas sequer sabe se no Series S será por Software ou por hardware.
            Prefiro mil vezes ensinar alguém que não sabe de nada, do que uma pessoa que pensa que sabe de tudo, mas na verdade não sabe de nada.
            Abraços azêmola.

          6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk milionário kkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito deficiente. Mostra aí teus ganhos. Agora quero ver kkkkkkkkkkk

      1. Vc tem razão. Será um X com nova roupagem e um SSD

        Além disso, a Microsoft revelou as especificações técnicas do Xbox Series S (via Thurrott):
        O console será 100% digital, ou seja, não terá leitor de discos. O
        aparelho ainda rodará em resolução 1440p (com possibilidade de upscaling
        para 4K) e 120 FPS (quadros por segundo). O Series S oferecerá
        tecnologia ray tracing, taxas de sombreamento e atualização variáveis,
        um SDD de 512 GB.

        1. ele terá ssd, ray tracing, com todas as novas tecnologias, vrs, sampler feedback, directml, um processador que arrebenta o jaguarzinho do one x, memoria gddr6, e ainda uma gpu rdna2 que tem muito mais desempenho que a rx580 gcn do one x…

          se isso é a mesma roupagem…

          1. Veio do futuro? SSD é o único confirmado. O resto é especulação. O Ray tracing pode até ser por software, o que não entrega quase nada.

    2. Parabens por conseguir ser tão burro. Ganhou o Oscar de comentário mais burro do ano. Primeiro por acreditar que o PS5 vai vir a 399 dólares. Segundo por falar que o XSS é apenas um One X melhorado. Se arriscar, o XSS bate o PS5 em performance.

      1. E você por ser tão idiota e estúpido. Parabéns, ganhou o troféu idiota 2020. Você veio do futuro? Já usou o Xbox Series S? kkkk só fã boy doente mesmo para falar tamanha asneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *