Sinceramente, gosto é gosto, mas o jogo exclusivo da Sony que mais gostei da era PS3 foi MotorStorm, então é com muito prazer que... OnRush, o “novo” MotorStorm, rodará a 4k ou 60fps no Xbox One X e ganha novo trailer

OnRush

Sinceramente, gosto é gosto, mas o jogo exclusivo da Sony que mais gostei da era PS3 foi MotorStorm, então é com muito prazer que repassarei essa notícia.

Paul Rustchynski, diretor de diretor do OnRush e ex de Driveclub da Evolution Studios, confirmou em uma entrevista ao WCCFTech que seu jogo de corrida irá possuir duas configurações de gráficas predefinidos que nos permitirá escolher entre o aumento de fidelidade gráficas graças a resolução 4K ou um modo de jogo mais otimizado a 60fps, em alta resolução.

Rutschunky também confirmou que a versão do Xbox One X contará com texturas em maior resolução e mais pixels na tela do que o PS4 Pro, graças à sua maior capacidade técnica. A versão para o novo console da Microsoft também oferecerá suporte para o HDR, que oferecerá um melhor acabamento visual em TVs compatíveis com essa tecnologia.

E foi hoje que a Codemasters lançou o novo trailer gameplay acima com o título “Dirigir, destruir e repetir”, Onrush mostra mais gameplay e prova de que formas as suas pistas vão permitir corridas repletas de adrenalina de forma muito similar ao MotorStorm.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!