Carregando...

Ori and the Will of the Wisps: desenvolvedores agradecem à comunidade e fornecem números

Moon Studios agradece à comunidade por seu amor por Ori and the Will of the Wisps e fornece alguns números. Desde 11 de março, os jogadores seguem a nova aventura de Ori em Ori and the Will of the Wisps. Thomas Mahler, co-fundador da Moon Studios, está feliz com o sucesso do jogo e com tantas pessoas que seguiram a aventura.

Mahler disse: “Não poderíamos estar mais felizes porque tantas pessoas jogaram Ori and the Will of the Wisps e mostraram seu amor. O jogo está em construção há mais de quatro anos, e todo mundo no Moon Studios colocou seu coração e alma em tornar a jornada de Ori uma experiência mágica para todos. É o prazer do jogo que torna o desenvolvimento do jogo tão satisfatório, e mal podemos esperar para ver como a comunidade continua a levar bem a jornada de Ori. ”

Os jogadores de Ori and the Will of the Wisps ter conseguido algumas realizações desde a publicação, que pode ser expresso nas seguintes figuras. Mais de 5 milhões de armas foram aprimoradas, mais de 15 milhões de missões concluídas e mais de 14 milhões de conquistas surgiram.

Além disso, as habilidades foram alteradas mais de 101 milhões de vezes e 39 milhões de pedaços de vidro quebrado foram equipados. Os desafios do Spirit Trials Speedrun também foram concluídos mais de 4,5 milhões de vezes.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.