Ori and the Will of the Wisps: nova data, trailer e pré-venda!

A sequência altamente antecipada de Ori and Blind Forest, Ori e Will of the Wisps, está finalmente disponível para pré-venda digital nos consoles Xbox One e PCs Windows 10 antes da data de lançamento, que foi adiada para 10 de março.

Ori And The Will Of The Wisps é um título do Xbox Play Anywhere, o que significa que comprá-lo em uma plataforma irá desbloqueá-lo gratuitamente na outra. As versões Xbox One e Windows 10 também suportam salvamentos cruzados também.

Nós já tínhamos vazado que o jogo seria adiado por conta da loja da Amazon e, infelizmente, os rumores foram confirmados, mas a espera é pouca – cerca de um mês apenas.

Aqui está a descrição e o trailer oficiais do jogo:

Dos criadores de Ori and the Blind Forest, o aclamado jogo de aventura indicado a mais de 50 premiações, nasce a tão aguardada sequência, Ori and the Will of the Wisps. Embarque em uma nova aventura em um mundo vasto e exótico que desafiará você com enigmas e inimigos gigantescos para revelar o verdadeiro destino de Ori.

Você pode conferir o novo trailer abaixo:

Como todos os videogames do Xbox One, Ori and Will of the Wisps também serão jogáveis ​​no recém-anunciado console Xbox Series X, que será lançado no final de 2020. O jogo custa R$ 99,95 e pode ser realizado sua pré-compra neste link.

Você está empolgado com Ori and Will of the Wisps? Gostou do novo trailer? Informe-nos nos comentários abaixo e siga-nos no Instagram, Twitter e Facebook para obter mais conteúdo sobre jogos do Xbox.

72 comments on “Ori and the Will of the Wisps: nova data, trailer e pré-venda!

  1. Esse jogo eu faço questão de comprar, independente de chegar ao Game Pass, só pelo apoio à Moon Studios. O que eles fazem com uma equipe tão reduzida é IMPRESSIONANTE!!! Olha o nível desse jogo…, jogabilidade perfeita com desafio na medida certa, trilha sonora de arrepiar, enredo muito bom tb; trabalho artístico insano; é foda d+++! Ori é um dos melhores jogos de toda a geração. Quem ainda não jogou o primeiro, PARA TUDO e vá jogá-lo; sério!!!

  2. Esse jogo eu faço questão de comprar, independente de chegar ao Game Pass, só pelo apoio à Moon Studios. O que eles fazem com uma equipe tão reduzida é IMPRESSIONANTE!!! Olha o nível desse jogo…, jogabilidade perfeita com desafio na medida certa, trilha sonora de arrepiar, enredo muito bom tb; trabalho artístico insano; é foda d+++! Ori é um dos melhores jogos de toda a geração. Quem ainda não jogou o primeiro, PARA TUDO e vá jogá-lo; sério!!!

  3. Esse jogo eu faço questão de comprar, independente de chegar ao Game Pass, só pelo apoio à Moon Studios. O que eles fazem com uma equipe tão reduzida é IMPRESSIONANTE!!! Olha o nível desse jogo…, jogabilidade perfeita com desafio na medida certa, trilha sonora de arrepiar, enredo muito bom tb; trabalho artístico insano; é foda d+++! Ori é um dos melhores jogos de toda a geração. Quem ainda não jogou o primeiro, PARA TUDO e vá jogá-lo; sério!!!

    1. Compartilho do mesmo pensamento! Ori, pra mim, é um dos melhores jogos já feito, a trilha sonora é melhor dessa geração, a arte do game é incrível! Até agora não entendo do porque a Microsoft ainda não ter adquirido a Moon Studios, eles fizeram um trabalho incrível com o primeiro game e com o segundo não vai ser diferente.

      1. Talves eles não queiram ser comprados e prefiram trabalhar exclusivamente com a MS através de um contrato. Mas acho que isso oficialmente irá mudar; eles farão parte do Xbox Game Studios em definitivo, eu acredito.

  4. Esse jogo eu faço questão de comprar, independente de chegar ao Game Pass, só pelo apoio à Moon Studios. O que eles fazem com uma equipe tão reduzida é IMPRESSIONANTE!!! Olha o nível desse jogo…, jogabilidade perfeita com desafio na medida certa, trilha sonora de arrepiar, enredo muito bom tb; trabalho artístico insano; é foda d+++! Ori é um dos melhores jogos de toda a geração. Quem ainda não jogou o primeiro, PARA TUDO e vá jogá-lo; sério!!!

    1. Se for metade do que foi o primeiro (que foi uma verdadeira obra de arte) vale mais que o dobro do que estão cobrando.
      Não que seja uma vantagem, mas deixou de ser um jogo indie, pois a microsoft está apoiando muito no desenvolvimento, logo não é um estúdio independente.

      1. Continua no mesmo moldezinho bosta de 2D/2.5D sem diálogo e cheio de cenáriozinho brilhantezinho coloridinho. Jogo isso em Smartphone NO MÁXIMO

          1. o walking simulator… paga 300 conto pra andar e assistir cutscene.

            O cara que desmerece jogo indie pra mim não vale mais do que o que despeja no sanitário. Prefiro mil vezes jogar um indie com uma ideia e jogabilidade inovadora do que um AAA que mais parece filme e com a mesma formula manjada.

          2. Então vc não sabe o que significa se divertir em um jogo. O que você quer é se emocionar assistindo um bom filme. Abra a sua mente.

  5. Cara, toda vez que vejo um trailer de Ori eu fico empolgadaço pra poder lançar logo. É um jogo muito bom em todos os aspectos, espero que a sequência seja tão grandiosa quando o primeiro ou até superior. Infelizmente vai sair no ano que provavelmente vai ser o mais difícil de todos pra ganhar uma premiação, mas ele merecia pelo menos uma, é uma obra de arte!

  6. Foi um dos primeiros jogos que joguei no xbox. Apesar da história água com açúcar, os controles e a parte artística são muito bem feitos. Eu o coloco no top 5 metroidvania da geração (loga atrás de Hollow Knight, Dead Cells, Bloodstained e Salt and Sanctuary). Na verdade, tem que ser top 4, já que Hollow Knight é hors-concours.

  7. O primeiro jogo já comprei em promoção antes de entrar no game pass até hj não joguei. Vou deixar pra jogar qndo o segundo tiver lançado ou um mês antes pra jogar um seguido do outro.

  8. O marketing do Xbox One X era:

    “o console mais poderoso de todos os tempos”

    Porém a rumores que o PS5 é mais potente que o novo Xbox, ai o marketing do Series X esta:

    “o Xbox mais poderoso de todos os tempos”

    Hmmm

    1. Na verdade o o marketing do Xbox One X ainda é “o console mais poderoso de todos os tempos” e continuará sendo por mais um ano.

      Em relação a frase “o Xbox mais poderoso de todos os tempos” foi algo que eu também notei e acho que foi até justo, pois o PS5 vai ser lançado em 1 ano e não dá pra soltar uma frase de que vai ser o mais poderoso já que não dá para comparar com o PS5 ainda. Eu acho que ambos ficarão no mesmo nível.

  9. Caras… não sei se aguento… hahahahaha. É muita emoção em um jogo só. Mas a verdade é que esse é um daqueles jogos que sei que vou jogar com o pé atrás. Com um bebê recente, aquela história de perda realmente me afeta diferente agora. Agora eu entendo porque aquele bando de streamers chora jogando Ori…

      1. Cara, criticar a felicidade de outro é o cumulo do egoismo.
        Tem gente que gasta dinheiro em coisas que para você não tem sentido algum, mas é assim que funciona a vida, seja para jogos ou para qualquer coisa que se pode comprar.

        Ele não comprou apenas um jogo, mas um produto que irá diverti-lo por pelo menos umas 15 horas. Tem gente que gasta 100 reais em uma balada, outros 100 reais em uma camisa (mesmo já tendo 20 no armário), outros 100 reais em um passeio de lancha. Outros preferem ir pra praia. Enfim.

        Você acha que vale a pena gastar 100 reais com algo que irá te divertir? Pelo visto parece que não.

        1. mas se eu chegasse aqui felizão por ter comprado death stranding eu seria tratado da mesma forma cara, então acho válido indagações venenosas pq nenhum dos 2 lados vai mudar por mais que tentamos ser gente boa

          1. Então você acha válido indagações venenosas pq nenhum dos 2 lados vai mudar? Poxa, se alguém faz algo errado não precisamos fazer tb para ficar no mesmo nivel. Seja a mudança que vc quer no mundo.

            E outra, o que ele fez não foi uma indagação, mas uma afirmação. Se ele indaga, vc responde, mas esse não é o caso. Ele está criticando o gosto de alguém em troca de nada.

    1. Vai sair no Gamepass e vai ficar lá pra SEMPRE, pra que comprar isso ? Não faz sentido algum comprar os jogos que são do Xbox game estúdios, pois todos estarão no Gamepass pra sempre.

      1. Ué, tem vários jogos no gampeass que eu compro também. Inclusive eu comprei o Gears 5. Sua fala não fez sentido para mim. E se o cara não quiser assinar o gamepass?!

      2. Ori é o tipo de jogo que você compra ele na Steam, na Epic, no Xbox, na calculadora, em todos os lugares que sair. A edição de colecionar é um livro muito bem feito.

  10. Demorei um pouco pra decidir entre o PS4 e o xb1 e acabei decidindo pelo segundo. Não me arrependo nem mesmo por um segundo, mas se eu tivesse jogado o Ori durante o processo de escolha eu teria comprado o xb1 sem cogitar o PS4. Que jogo fenomenal. Uma verdadeira obra de arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *