Ori and the Will of the Wisps recebe nova atualização e está ainda mais bonito

A Moon Studios lançou uma nova atualização para Ori and the Will of the Wisps antes que o fim de semana chegasse. Dessa vez, recemos um HDR aprimorado e outras inovações que aguardam os jogadores na atualização mais recente para um dos jogos mais renomados do ano.

Na atualização de 4,49 GB, os desenvolvedores implementaram HDR aprimorado com novas configurações para os consoles Xbox One. Suporte geral HDR para PC também foi adicionado. O Windows 10 e um monitor compatível são obviamente necessários. Tudo isso para deixar a experiência ainda mais bonita.

O Dynamic Resolution Scaling é outro novo recurso que reduz automaticamente a resolução de renderização, favorecendo uma taxa de quadros mais alta, se necessário. Um limitador de FPS ainda pode ser ativado se você preferir um FPS fixo.

Dê uma olhada nas notas do patch para descobrir mais novos recursos e aprender quais melhorias e correções foram feitas. Estas que o Windows Club repassou para vocês são as principais.

210 comments on “Ori and the Will of the Wisps recebe nova atualização e está ainda mais bonito

  1. Será que Ghost of Tsushima vai ganhar um patch E3, para ficar com o mesmo gráfico de quando foi anunciado? acho que só lança no PS5.

    1. A Sony não tem histórico de aprimoramento de jogos já lançados, mesmo sendo lançado pra PS5, são otimizações bem pontuais, nada que mude o jogo da água pro vinho.

  2. Forte candidato a GOTY 90+. Não que eu ligasse pra essa porcaria, mas se ele participar quero só ver o choro dos sonystas que diziam: “ainnn MS não chega nem a concorrer”.

    Se bem que a TGA é feito no Microsoft/Xbox Theater, mas beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. isso em 2018. fiquei bobo em 2019 o super smash bros entrar pra lista sendo que pra mim ele foi só um remake (semelhante ao crash team racing)

        1. Um upgrade do de Wii U e com um netcode/servidores terríveis, como é padrão da bandai. Eu gosto do jogo mas concordo que não deveria aparecer, ainda mais com problemas no modo online, que é o que mantém o jogo vivo.

      2. Tarciso cara de bunda perder ou ganhar tanto faz, o real problema é não ter nenhum indicado lá a anos como faz certo vídeo game a muito tempo…….

          1. os cara te xingo ai tu nem fez nada mano! tem que dar ban nos cara! se não eles não respeitam também!

          2. realmente até eu já xinguei aqui, e não é saudável mesmo…porém sempre que fiz foi pq alguém me xingou antes, tipo eu mostro toda a superioridade do PS, o caixinha não aguenta e começam a chorar e xingar até minha quinta geração

          3. Conselho coloque alguns moderadores no site, esse tipo de comentário com xingamentos irá diminuir

          4. Falar não adianta, não faz nem 2 dias q eu bloqueei esse cara justamente por isso. Qndo não é comigo é com qualquer um q não ache os jogos do PS são melhores.
            Depois o fanboy sou eu, esse cara é de dar pena e vai voltar a xingar outros denovo.

          5. Visitando uns presidiários por aí e entrevistando alguns comunas como de sempre; estou aberto a visitas e consultas caso queira; faço no DISCUS mesmo; Sigilo absoluto

          6. Só xingo quem me falta com o respeito, se vc não faz o que está falando pra mim não é problema meu…..

          1. Vemos aqui Martins que se identifica com Tarciso cara de bunda e tenta protegê-lo kkkkk, PATÉTICO.

          1. Já vi todos os vídeos e me deixou com mais vontade de jogar, parece que o jogo tá rodando no Playstation 8 e o ghost of tsushima no Playstation 9

          2. Se com humildes pobre coitados 9 teraflops os gráficos são tão “incríveis” assim, imagina os jogos que vão rodar com 12 então. kkkk

          3. Porém os devs disseram que o ssd é extremamente importante no quesito renderização de textura e não ter loading durante a descida toda, que ricos 130% a mais de ssd com 10.3 teraflops, a vantagem no console da Sony é muito grande e vcs caem nessa de teraflops kkkk, coitados, venham para o futuro.

          4. Ahahahahahaha. O cara acredita que o SSD vai fazer o coitado do suposto PS5 que eu duvido sair esse ano seja melhor. Kkkk. Sony só vende pq tem idiotas como vc que chupa pau deles. Ah, a lésbica nariguda e o Joel morrem. Bye bebê chorão

          5. Eu não acredito, o ssd vai fazer diferença e isso já foi dito por todos os devs….. Só senta e chora.

    1. Eu respeito você pra caramba cara, você é um dos mais lúcidos aqui, mas acho que será bem difícil ele entrar, teremos GoT, Tlous 2, Cyberpunk, Avengers, Halo, mas com certeza ele deve comer ali pela beirada, parte artistica, sonora e tal.

      1. É nois mano, mas pra mim é indiferente o goty bixo… ori pra mim é masterpiece… independente da opinião dos outros. Já dos demais games, do TLOUS 2 por exemplo, só esperando sair pra ver como que será eles.

      2. Chora
        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ps5-e-um-sucesso-entre-devs-indies/
        Chora 2
        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/tempest-engine-do-ps5-e-mais-emocionante-do-que-as-velocidades-de-gpu-cpu-diz-desenvolvedor/

    2. Ainda assisto esse evento pq anunciam alguns jogos, o jogo q ganha ou perde pra mim não faz a mínima diferença. Não é esse prêmio q vai fazer o jogo ser melhor ou pior quem liga pra isso é poney pra tentar empurrar seu gosto pessoal pra cima da massa casual.
      Último q teve foi sekiro q ganhou e no outro dia todo mundo tava falando era do séries x q foi anunciado no evento.

      1. Pra mim quem deveria ter ganhado o goty era o Remnant from the ashes. Jogo incrível e ninguem deu bola.

        Porque não jogam, ninguem joga, maioria das pessoas não tem nem 10 jogo na conta.

    3. Só ta esquecendo que esse jogo não é de um estúdio da microsoft, o mesmo vale pro ano passado quando Death stranding concorreu e nenhum sonysta ligou mesmo sendo um exclusivo de playstation, sonysta tbm não vai comemorar se final fantsy 7 remake concorrer esse ano mesmo sendo um jogo até então exclusivo no ps4.

      1. “o msmo vale pro ano passado quando Death Stranding concorreu e NENHUM çonista ligou msmo sendo um ixcrujivo de PlayStation”

        Tem ctz disso?? Oq mais tinha era doentes cupinchas seus comemorando indicação daquele lixo flopado aqui no WC ????

      2. “Só ta esquecendo que esse jogo não é de um estúdio da microsoft,”

        -É de um publisher, a IP é da microsoft, não da moon… Quando você inicia o jogo tá la bem grande: “Xbox game studios”.

        Death stranding é exclusivo de Playstation sim, não da pra jogar em outras plataformas hoje em dia… Pelo menos por enquanto.

    4. premio bosta

      nunca me esqueço da Marisa Monte indo receber o MTV Awards lá que ela ganhou e falando “música não é competição, não vejo sentido nesse prêmio, mas agradeço mesmo assim, obrigada”, nossa que delicía na hora

    5. Chora
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ps5-e-um-sucesso-entre-devs-indies/
      Chora 2
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/tempest-engine-do-ps5-e-mais-emocionante-do-que-as-velocidades-de-gpu-cpu-diz-desenvolvedor/

      1. Não, é porque eu jogo games, e não é isso quem define o meu gosto. Se você só jogar gotys por aí, vai jogar muito pouco videogame.

        A opinião dos outros não me interessa, SNES mal tinha GOTY e era um console incrível, que inclusive vendeu bem menos que o Xbox one…

        Já os sonystas, como você, algo só é bom quando outros falam, ou a mídia, não tem opinião própria… Ou não jogam nada mesmo.

      1. mesmo ori tendo sido o melhor single que joguei no xbox, também acho sea of thieves a melhor nova ip. Tive momentos bons demais nesse joguinho

          1. Chora
            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ps5-e-um-sucesso-entre-devs-indies/
            Chora 2
            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/tempest-engine-do-ps5-e-mais-emocionante-do-que-as-velocidades-de-gpu-cpu-diz-desenvolvedor/.

          2. O irmão da Jesse é o último chefe e termina em coma no final
            A psicóloga loira da equipe morre
            Jesse termina como presidenta da empresa dentro da matrix
            Control – ps now platinei

    1. Pra mim é entre Quantum Break e Ori.

      Lembrando aos que dizem “tem no Switch” que Ori and the Will of the Wisps é um jogo publicado pelo Xbox Game Studios… Portanto, é do Xbox.

    2. Pra mim é entre Quantum Break e Ori.

      Lembrando aos que dizem “tem no Switch” que Ori and the Will of the Wisps é um jogo publicado pelo Xbox Game Studios… Portanto, é do Xbox.

    3. Chora
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/ps5-e-um-sucesso-entre-devs-indies/
      Chora 2
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/tempest-engine-do-ps5-e-mais-emocionante-do-que-as-velocidades-de-gpu-cpu-diz-desenvolvedor/

    4. Eu não gosto do Ori, e é bem difícil pra mim explicar o porquê, mas simplesmente não gosto, zerei o primeiro arrastado e o segundo não aguentei nem duas horas. Tem alguma coisa ali que não me agrada, as perseguições, os ambientes serem parecidos, aqueles puzzles rápidos, sei lá…

      Mas mesmo assim eu reconheço o esforço do time em fazer esse game, um time de 80 pessoas EM CASA fazendo um game com tantos detalhes… Ficou show de bola, é impossível mesmo criticar o visual e a história do game.

      Quanto a melhor IP… A Microsoft foi MUITO idiota de ter deixado Sunset Overdrive pra lá, sério. Um Sunset 2 seria simplesmente incrível, dessem na mão da Double Fine pra fazer, não importa… Mas sei lá, pelo visto ela ficou nas mãos da Insomniac. Péssima jogada da MS

  3. Boa atualização, mas me parece que a resolução dinâmica foi a solução, digamos, mais econômica pras várias quedas de fps ao longo do jogo. É decepcionante ter que comprar um Series X pra rodar um jogo desses liso em 4K.

      1. Também acho. Já zerei e tenho vontade de jogar de novo pra pegar mais umas conquistas, mas acho que vou deixar pra quando eu tiver um Series X. Atualmente tenho um One S.

          1. É bem isso mesmo. Quando eu joguei o Blind Forest já foi a versão definitiva e não tenho o que falar dela. Roda liso e sem bugs. Estou rejogando ela esses dias pra pegar a conquista de finalizar no modo difícil. Eu fico com um sorriso no rosto quase todo o tempo. Que jogo incrível!

          2. Desisti, não consigo passar do lobo. Estou ficando cada dia mais preguiçoso de jogar no difícil, jajá troco por um Playstation que nem precisa jogar.

          3. Estou jogando no difícil o Blind Forest, que diga. Quanto ao Will of the Wisps, comecei direto no hard. Foi tensa mesmo a parte do lobo, mas depois fica mais de boas.

      1. Tarciso, independente de a empresa for pequena ela tem que cumprir com o papel dela,
        o ORI 2 era já para ser lançado completinho sem os erros, queda de frame, travamentos e o crash (crashou 2 vezes no meu xbox) não estragou minha experiência por que crashou em momentos calmos do jogo assim como as quedas de fps, amei o jogo demais, muito lindo, gameplay gostosa, mas nisso ficou devendo, essa otimização deveria ter vindo no day 1.

        1. pois é, foi lançado com bugs, vi isso nos comentários na microsoft store no xbox one, a moon estúdios terá os projetos em alguns meses ou anos.

          1. É um ótimo studio, são coisas pontuais que com atualização resolvem, mas feedbacks dos usuários são sempre essenciais para aprendizado. Se a MS comprar seria uma boa aquisição!

  4. Boa tarde, vim saber como está o controle de dano de hoje, ontem inúmeras tentativas, vamos aguardar o que vem de jiorgi e seus gadinhos kkkk, enquanto alguns tem GHOST OF TSUSHIMA E THE LAST OF US 2, OUTROS TEM PATCH PRA RAPOSINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    INDIELANDIA!!!

      1. Essa é mole, entra na loja da PSN, vai no jogo the last of us 2 e veja quantas pessoas já qualificaram, todas com 5 estrela, o que mostra como o jogo é bom.

      2. Essa é mole, entra na loja da PSN, vai no jogo the last of us 2 e veja quantas pessoas já qualificaram, todas com 5 estrela, o que mostra como o jogo é bom.

      3. Me explica como só falam de séries X mas ninguém tem e olha que é só em dezembro, agora junho e julho já dá a impressão de ter mesmo, próxima.

      1. Não sei, mas temos final fantasy 7, nioh 2, ghost of tsushima e The Last of US 2, dreams, não sei se darei conta de jogar tudo, próxima.

        1. por temos vc quer dizer opção de compra? FF7 nem é da sony e ainda está incompleto, prefiro esperar a versão completa. dreams kkk vc diz aquele flopado que não faz diferença alguma pra ninguém? Mas serve entra pra listinha né! só assim pra manter o ego em dia, com tamanha falta de informações sobre o pssd5. Sobram 2 joguinhos anunciados a quanto tempo mesmo ein? é conveniente esquecer nessas horas. Não poderia esperar atitude diferente de um sonysta. Last of us, ao menos o primeiro achei um lixo não tenho pq esperar algo diferente do segundo e até onde pude ver será um lixo lésbico! nioh 1 é outro lixão um dos piores games que já joguei… não passa de uma cópia barata e mal feita do DarkSouls com skins niponica e graficos ps3, não tem porque ter expectativa na continuação de algo ruim! Tsushima não vou falar nada, não joguei e não quero jogar. De qualquer forma é muita pretensão para pouco jogos. Sem contar que pra jogar todos esses joguinhos terá que desembolsar aprox. R$ 1.000 praticamente 1/3 de um console novo. KKKK.

          1. Final fantasy 7 tlou 2 ghost of tsushima e nioh 2 é o que o seu fanatismo manda vc dizer que é ruim kkkkkk, da até dó de vc kkkk

          2. Ff7 joguei o original o dp ps4 está incompleto. Quando sair a versao definitiva pego a melhor versao. Tlou disse o primei achei o 1 um lixo então nao espero nada diferente no segundo (significa que joguei) nioh 2 é o mesmo caso. (significa que tambem joguei o 1) tsushima disse que nao tenho interesse. É diferente de fanatismo. Que está bem claro no seu argumento ao manter a leitura seletiva distorcendo ou nao interpretando para defender algo que vc não jogou.

          3. 4k4k4k4k conta tudo pra sua mãe chorão!!! achou ruim? chama pra um contra no SF5, killer instinct, injustice, mk e tanta a sorte!!!! Ah! esqueci vc não joga nada…. e pelo youtube não tem contra né! foi mal.

          4. Realmente meus argumentos são infantis. Infelizmente a criança aqui é você.
            Não teve argumento dai vem chamando os outros de otário, eu do uma zuada e te chamo pra jogar online e vc responde: “seus argumentos infantis”… kkk só prova que não joga nada! Sem contar que é incapaz de aceitar um opinião oposta a sua, Distorce ou não interpreta os fatos para manter sua linha de argumentação mesmo que baseado em uma interpretação “conveniente” e divergente dos fatos! Ah, vá chorar no colo da mamãe pirralho.

          5. “ainnn… ele nao gosta do meu joguinho deve é um otário…” KKKKK não passa de uma criança puxa saco tem opinião própria. Coitadinho da maria vai com as outras….

          6. “Ainnn, ele não gosta do meu joguinho… é um otário” KKKKKK Isso sim é argumento…. ein!!! digno de um pirralho de 5 anos! Continue assim e um dia vai conseguir fundamentar e contextualizar seu ponto de vista! Infelizmente crianças puxa saco e mimadas que não tem opinião própria costuma ser um saco, assim como vc. Superficiais, mas fazer o que certamente não possui experiencia alguma na vida. E por ser incapaz de conviver com uma opinião oposta a sua acaba se privando, como todo bom ignorante.

          7. tem dó, tadinho… como disse, eu joguei! Mas pelo visto vc não e só sabe fazer listinha de produtos que não comprou. Fazer o que… não dá pra esperar muito de um sonysta fanático que vive em páginas de conteúdo pra concorrência sua tentativa desesperada de autoafirmação.

          8. Olha aguentar fanboys fanáticos(tem muita paixão envolvida) até aguento porém quando o site é parcial também é que o ambiente com certeza nunca será bom….

          9. Fanboy é o cara que fala sem ter jogado. O site é parcial começando pelo nome. Então pq vc perde seu tempo aqui? Essa sua tentativa de compensar sua frustração é até engraçado. Continue assim… kkkkk

    1. Vergonha alheia rapaz, isto tudo é desespero? Coloque uma melancia na cabeça que ficará mais autêntico que esse ego furado por causa de um joguinho eletrônico.

    2. Você tá ligado que esse TLOUS 2 tem cheirinho de flop 90 – menos né?

      O outro jogo nem saiu ainda, e pode ser adiado… Então, cuidado com o Hype pra não perder de novo que nem no Days gone.

    1. Jogo bom ou ruim. Esta é uma questão subjetiva vai de quem esta jogando. O importante é o game cumprir seu papel. Exemplo: prefiro ori a hollow knight em quanto vc tem uma opinião inversa.

    2. Jogo bom ou ruim. Esta é uma questão subjetiva vai de quem esta jogando. O importante é o game cumprir seu papel. Exemplo: prefiro ori a hollow knight em quanto vc tem uma opinião inversa.

    3. Jogo bom ou ruim. Esta é uma questão subjetiva vai de quem esta jogando. O importante é o game cumprir seu papel. Exemplo: prefiro ori a hollow knight em quanto vc tem uma opinião inversa.

    4. Jogo bim ou ruim. Esta é uma questão subjetiva vai de quem esta jogando. O importante é o game cumprir seu papel. Exemplo: prefiro ori ahollow knight.

  5. JORGE O ADVOGADO O SR: ME PONHA COMO MODERADOR PARA NÓS BANIR OS SONISTAS DE CONTAS FAKES AQUI COMEÇANDO COM O FELIPESOUZA024 SÓ ESSE CIDADÃO IMPORTUNA A TODOS JUNTO COM UM TAL DE RODRIGOHIPOLITO E UM TAL DE JR-CORINTHIANS (Meu Time)

  6. Jogo de celular…super lixo…de pensar que paguei 20 RS em uma promoção no primeiro jogo…instalei e não consegui jogar nem meia hr

    1. Apesar do visual colorido é um game que exige habilidade. Uma pessoa fraca como você só pode reclamar mesmo. Vá para o Minecraft que deve ser mais seu estilo mesmo.

  7. Ultimamente o meu foco é ganhar pelo menos uma conquista diária para aumentar a minha pontuação no MS Rewards, e assim ganhar mais 3 meses de GPU. totalizando um economia de R$ 240,00. Por isso posso baixar Ori novamente, mas eu não curti o jogo.

  8. Não que seja ruim, mas esse Ori é legalzinho apenas. Não pode ser considerado um jogo de peso do XBOX.
    O XBOX ONE merece um game AAA de PESO !!!!!!!!!!! Não esse joguinho de criança

    1. Pare de chorar e vá jogar. Se achar Ori muito difícil por você não tem habilidade nenhuma corra para o Minecraft, que deve ser a sua cara.

  9. Todo tipo de melhoria que for lançada para esse game só deixa ele melhor ainda. É o grande jogo do Xbox nesse semestre. Que venha um Halo destruidor.

    1. Tuas conquistas também estão saindo em japonês? É um saco isso, meu Lost Odyssey é a mesma coisa, mesmo o jogo tendo conquistas em inglês tá saindo em japonês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *