Carregando...

Ori and the Will of the Wisps recebe nova atualização e está ainda mais bonito

A Moon Studios lançou uma nova atualização para Ori and the Will of the Wisps antes que o fim de semana chegasse. Dessa vez, recemos um HDR aprimorado e outras inovações que aguardam os jogadores na atualização mais recente para um dos jogos mais renomados do ano.

Na atualização de 4,49 GB, os desenvolvedores implementaram HDR aprimorado com novas configurações para os consoles Xbox One. Suporte geral HDR para PC também foi adicionado. O Windows 10 e um monitor compatível são obviamente necessários. Tudo isso para deixar a experiência ainda mais bonita.

O Dynamic Resolution Scaling é outro novo recurso que reduz automaticamente a resolução de renderização, favorecendo uma taxa de quadros mais alta, se necessário. Um limitador de FPS ainda pode ser ativado se você preferir um FPS fixo.

Dê uma olhada nas notas do patch para descobrir mais novos recursos e aprender quais melhorias e correções foram feitas. Estas que o Windows Club repassou para vocês são as principais.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.