Ori and the Will of the Wisps recebe nova data de lançamento na Amazon

Como aponta o site da Amazon Espanha, Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de março de 2020, e não no mês de fevereiro, conforme anunciado. Isso pode ser um erro de digitação ou um novo atraso do estúdio? Lembre-se de que, no início, a Moon Studios lançaria a sequência em 2019, mas finalmente definiu a data para fevereiro de 2020.

Para quem ainda não sabe, Ori and the Will of the Wisps é a sequência de Ori and the Blind Forest das mãos da Moon Studios, e já vimos um pequeno trailer na E3 2019.

Seja o que for, é bom saber que Ori and the Blind Forest e Gears Tatics estarão na celebração do The Game Awards deste ano. Esse mal-entendido poderia ser esclarecido lá? Contudo, a teoria que é mais provável é que a data da versão digital será mantida, e o a data da Amazon é para a versão em mídia física.

O Ori foi criado pela Moon Studios, um estúdio externo, mas que se comporta como se fizesse parte da Xbox Game Studios. Vamos aguardar mais informações que deverão ser fornecidas até o dia 12 de dezembro, quando ocorrerá a The Game Awards.

39 comments on “Ori and the Will of the Wisps recebe nova data de lançamento na Amazon

  1. Também fala que Halo Infinite virá dia 24 de dezembro

    https://www. amazon. es/Microsoft-Halo-Infinite-Xbox-One/dp/B07SX599F7/ref=pd_sbs_63_2/257-5713661-9904347?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B07SX599F7&pd_rd_r=df70cda3-1eaf-4612-af4b-119c56b9a8be&pd_rd_w=b5J2F&pd_rd_wg=99Lv5&pf_rd_p=71620895-af79-4429-92c2-a38434153b95&pf_rd_r=08YZQ5E3Q36HYJAYWSPQ&psc=1&refRID=08YZQ5E3Q36HYJAYWSPQ

    1. Estranho, já que Halo costuma sair entre o final de setembro e começo de novembro.
      Já tinha saído o rumor que Halo Infinite e o Scarlett sairiam dia 6 de novembro.

        1. Estranho mesmo, já que é mais vantajoso lançar em novembro por conta da Black Friday, e logo depois o Natal, do que lançar às vésperas do Natal e Ano Novo em que a galera passa menos tempo em casa jogando e prefere viajar.

  2. Ori é um jogo que tenho certeza que muito aqui jogaram e se deslumbraram com a arte do jogo,a gameplay e a história ,eu msm estou muito ancioso pela sequência que virá…#umdosmelhoresjogosdessageração???

      1. Vou ver se ano q vêm finalizo os jogos q tenho interesse no ea access q vence em dezembro do ano q vêm e não pretendo renovar. Sunset, ryse do tempo q deram na Gold e não joguei, aí vai chegando promoções vou comprando mais jogos e a fila nunca acaba.

      1. Pior q agora tô jogando um jogo q já salvei em outra plataforma, o primeiro tomb raider, começou ele pra pegar uns pontos no rewards e já estou quase terminando, aí no game pass já entrou rage2, Darksiders 3, Halo reach, ainda quero jogar o sombras da guerra q entrou no serviço mas nem começo o sombras de moedor q já comprei, resident evil comprei 4,5,6,7 e o remake do 2 tem o revelations do game pass, Ac peguei a versão completa do Origins e odyssey, Far cry 3,4,5 e New dawn ainda tem o 2 q deram na Gold. Sem contar os mídias físicas q tenho aqui the evil within 2, red dead2, the wintcher 3 complete Edition e Alan wake do x360. Ainda falta mais uma porrada de jogos dados na gold, alguns q quero terminar do EA access e vai entrando mais jogos no game pass direto.

    1. Parei no meio, preciso retomar, a arte do jogo é espetacular, é que no momento quero zerar “guns, gore e cannoli 1 e 2”, alice madness return, star wars the fallen order e criar coragem para matar o rdr2 kkkkk

      1. Guns gore and cannoli completei o 1 o 2 ainda não comprei. Foda q tem um monte de jogo q já era pra ter jogado e ainda não comecei rdr2 peguei em mídia física nessas férias pretendo joga-lo.

    2. Eu Também cara comprei a quase dois anos, mas sempre boto no final da fila, e agora acabei de pegar o dragon quest 11, kingdom hearts 3, days gona, gears 5, Halo reach, CTR nitro e death stranding, então ele vai voltar pro final da fila.

    3. Te dou total incentivo a concluir. Esse jogo é muito bom! E ele não é tão extenso, da pra correr com ele e zerar bem rápido, incluindo ignorando uma missão que é uma “fase secreta”. Aproveita que vai lançar a sequência e já zera logo ele

  3. Ori and The Blind Forest tá no meu Top 10 dos melhores jogos dessa geração! O game tem uma arte linda demais, trilha sonora incrível, história simples e muito boa, nível de dificuldade muito bom, mapa muito bem feito e por aí vai. Queria muito a mídia física mas infelizmente eu não acho em lugar nenhum. Não vejo a hora de sair essa continuação

  4. Putz, mais um atraso? Estamos fodidos se for verdade, e caso seja, acho que eles estão atrasando pra talvez lançar uma versão para Switch, tomará que não seja verdade.

    1. Não faz sentido, já que a própria MS disse que não pretende levar mais jogos da XGS pra outras plataformas.
      Deve ser a data da mídia física como a matéria diz.

  5. Esse jogo está demorando muito pra lançar, se fosse “EXCLUSIVE” do Playstation veriamos as seguintes reclamações:

    “jogo indie, gráficos simples, demora 4 anos pra lançar”

    “poneys vão esperar até a próxima geração pra jogar um indie”

  6. Bom, se tiverem adiado um mês pra polimento está bom. A MS deu uns moles com Gears 5 por ter saído com alguns problemas técnicos. Mas estou muito ansioso por esse jogo! Ori foi um dos jogos mais marcantes que joguei nessa geração, um jogo excelente em diversos aspectos, uma verdadeira obra de arte. Acho que vou até zerar de novo como aquecimento pra sequência.

  7. Cacete…. essa porcaria de jogo vai me fazer suar pelos olhos de novo, né? E o pior é que, sendo pai faz pouco tempo, qualquer coisa dessa natureza me atinge ainda mais. Mas não tem como. Obra-prima é obra-prima né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *