Carregando...

Ori and the Will of the Wisps recebe nova data de lançamento na Amazon

Como aponta o site da Amazon Espanha, Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de março de 2020, e não no mês de fevereiro, conforme anunciado. Isso pode ser um erro de digitação ou um novo atraso do estúdio? Lembre-se de que, no início, a Moon Studios lançaria a sequência em 2019, mas finalmente definiu a data para fevereiro de 2020.

Para quem ainda não sabe, Ori and the Will of the Wisps é a sequência de Ori and the Blind Forest das mãos da Moon Studios, e já vimos um pequeno trailer na E3 2019.

Seja o que for, é bom saber que Ori and the Blind Forest e Gears Tatics estarão na celebração do The Game Awards deste ano. Esse mal-entendido poderia ser esclarecido lá? Contudo, a teoria que é mais provável é que a data da versão digital será mantida, e o a data da Amazon é para a versão em mídia física.

O Ori foi criado pela Moon Studios, um estúdio externo, mas que se comporta como se fizesse parte da Xbox Game Studios. Vamos aguardar mais informações que deverão ser fornecidas até o dia 12 de dezembro, quando ocorrerá a The Game Awards.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.