Carregando...

Os 12GB de memória RAM do Project Scorpio garantem seu poder para futuro previsível

Os 12GB de memória RAM do Project Scorpio garantem seu poder para futuro previsível

scorpio-meme-xbox

Que Project Scorpio será uma maravilha técnica é algo que, felizmente, já sabemos, mas como dizem, o poder sem controle não adianta em nada e no final, o poder está sempre na mão das figuras mais importantes da indústria: os desenvolvedores de games.

Brad Wardell, uma figura conhecida, é o CEO da Stardock e responsável pelo desenvolvimento de vários jogos, inclusive no uso de DirectX12 no PC. Por seu profundo conhecimento sobre a API têm frequentemente realizado declarações interessantes que ninguém da equipe da Microsoft é capaz de nos dizer. Neste caso, ele queria rever a grande vantagem de ter um 12 Gb de memória RAM Project Scorpio com este tweet:

Como você sabe, Digital Foundry anunciou que o Project Scorpio pode usar até 8 Gb desses 12 para jogos. No decorrer dos anos, na visão de Brad, o Scorpio não será um limitado por conta dessa restrição de usar apenas os 8 Gb. Afinal, até as placas de vídeo mais populares no momento são  RX 480/580 e a GTX 1070, que ambas têm 8GB.

Você está contente com o que já foi anunciado? Ou acha que faltou algo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.