Carregando...

Os exclusivos do Xbox Game Studios serão protagonistas da E3 2019

Os jogos exclusivos da Xbox Game Studios serão um dos destaques da E3 2019. Portanto, a Microsoft alertou via Twitter, com Ori and The Will of The Wisps como um grande protagonista. Pelo menos por enquanto. Há muitas expectativas colocadas na E3 2019 da Microsoft para este ano; especialmente na ausência da Sony, sua grande rival neste tipo de eventos. A Microsoft já começou a se preparar para a E3 2019 há poucos minutos, quando anunciou a chegada do Xbox Game Pass ao PC e ao Steam.

Entretanto, não é o único anúncio que ela lançou, porque também queria deixar claro que os exclusivos da Xbox Game Studios farão parte da feira.

“Há 10 dias até o início da E3 2019, com notícias excitantes e primeiros vislumbres do exclusivo Xbox Game Studios.”

Outro ponto bacana é que Gears 5 terá um stand próprio na feira! Sem dúvida alguma, Gears 5 será um dos protagonistas inquestionáveis, como a Microsoft já anunciou. Mas não o único. Ori and The Will of The Wisps, Halo Infinite (possivelmente o jogo mais caro da história), Battletoads 2019, Tunic e entre outros. Ninja Theory provavelmente ocupará um slot importante, caso finalmente apresente seu novo IP. Fable IV já apareceu no Mixer e é um dos grande candidatos. Também queremos saber em que Obsidian e inXile Entertainment estão trabalhando, além de The Outer Worlds e Wasteland 3, respectivamente.

Em menos de 10 dias, descobriremos tudo isso e mais surpresas, nas quais esperamos que seja uma das melhores conferências da Microsoft dos últimos anos. Além do mais, porque atingirá 2 horas, um recorde até então em duração. É a E3 protagonizada pela Microsoft, esperamos que tudo saia bem.

O que vocês esperam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.