Os fãs estão chateados com os gráficos do Crysis Remaster, então a Crytek vai atrasar o jogo

Quando a Crytek anunciou que uma remasterização para o Crysis original que seria lançada este ano, os fãs ficaram entusiasmados ao ver o quanto os gráficos lendários do jogo seriam melhores – mas um trailer da Microsoft Store vazou deixou muitos fãs decepcionados com as mudanças gráficas que acabou por pressionar a Crytek a atrasar o jogo por várias semanas.

Um trailer mostrando o gameplay e uma data de lançamento em 23 de julho vazou, e o visual deixou um gosto ruim na boca de alguns fãs. Vários comentaram como os gráficos do jogo permaneceram significativamente inalterados em relação ao original de 2007; um fã até disse que a remasterização “parece o Crysis original, mas com as configurações mais baixas”.

Você pode decidir por si mesmo se o jogo se parece muito com um jogo de 10 anos ou mais:

Crysis, uma série de tiro em primeira pessoa de ficção científica lançada originalmente para PC, PS3 e Xbox 360, foi elogiada por seu design gráfico e permaneceu uma referência para as pessoas que procuram testar o poder de seus jogos para PC. (Sua fidelidade gráfica justificava um meme que ainda está surgindo 10 anos depois.) Então, quando a Crytek concordou em remasterizar o jogo com “texturas de alta qualidade e recursos de arte aprimorados”, nós definitivamente nos animamos.

A Crytek reconheceu os vazamentos e os fãs decepcionados, prometendo trabalhar um pouco mais no jogo. “Esse tempo extra até o lançamento nos permitirá levar o Crysis Remastered ao PC e ao padrão no console que você espera dos jogos do Crysis , disse Crytek em comunicado nesta quarta-feira.

Outro jogo da Crytek que virou padrão de qualidade gráfica  durante uma geração inteira foi Ryse: Son of Rome. Na indústria de jogos, não é incomum que os jogos sejam adiados uma ou várias vezes, embora seja raro adiar um jogo devido à reação dos fãs. O atraso de Crysis Remaster reflete um movimento semelhante feito pela indústria cinematográfica no ano passado, quando a Paramount atrasou a data de lançamento da adaptação cinematográfica de Sonic The Hedgehog, depois que recebeu uma reação negativa sobre o design do ouriço azul.

O que vocês acharam?

84 comments on “Os fãs estão chateados com os gráficos do Crysis Remaster, então a Crytek vai atrasar o jogo

    1. Rapaz bem q eu desconfiava que era o Rodriguinho. Kkkkkk, se esconda não. Seu jeito de tc é inconfundível. Antes era Felipinho, virou Rodriguinho e agora é Rogerinho.

    2. Unity?????
      Unity Engine é ótima pra fazer modelagem. Mas ela roda igual carroça com roda quadrada em plataformas de mesa!! Única plataforma que ela tem um bom desempenho é Mobile

      1. O cara não tem videogame e disse que é a favor de racismo e nazismo, tem mais é que censura as besteiras que ele fala mesmo, ninguém gosta desse cara.

          1. Galera da GV zoando com a cara do KingsGoku:

            https://imgur.com/a/Nmcc4cO

            KingsGoku dizendo que apoia o racismo:

            https://imgur.com/a/OfZXg27

            KingsGoku sendo “censurado”:

            https://imgur.com/a/10TmILz

          2. Tá faltando a Parte que ele disse que prefere homens gamers do que mulheres kkkkkkkkk esse cara é uma piada

          1. Sim infelizmente pessoas mentes fechadas são assim os piores tipos de pessoas que tem,todos nós temos nossas preferências e opiniões mas tb não precisamos exagerar

          1. Caraí kkkk cara tá se ferrando mesmo nunca fui muito com a cara da GV pq lá parece q td mundo é psicopata

    1. Fora que na D-live do canal cancelado jogando TLOU parte 2 tinha vários users no chat esculhambando o Kings Goku kkkkkkkkkkkkkkk! O que esse louco fez para o Rage dos racistas?

  1. Não era mais fácil fazer Um crysis 4 para mostrar os gráficos da nova geração, ao invés de um remaster? Chega de remaster, na nova geração jogos novos q devem vir pra testar os gráficos da nova geração.

  2. o termo remaster não diz nada, comprei o burnout paradise remastered e tbm nao mudou nada em relaçao ao ps3, o jogo original na plataforma ja é um avanço

  3. palhaçada, está lindo demais o jogo. lança logo esses 3, depois o 4 para a próxima geração !
    em seguida faz o ryse son of rome two e seja comprada pela MS !
    se catar crytek !

  4. Na minha opinião Jorge, Os fãs não estão chateados com os gráficos do Crysis Remaster, então a Crytek não vai atrasar o jogo não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  5. Os gráficos estão bonitinhos. Mas os fãs de Crysis precisam de gráficos que sejam mais do que bonitinhos e façam jus a fama da franquia.
    Nunca curti o jogo, mas que era incrível p época é inegável.

          1. se tiver só remake dos exclusivos sony, já é garantia que será infinitamente melhor que o novo xbox…todavia para sua alegria só pra começar vem aí, Spider man, Horizon, GT7, Ratchet, Demon Souls e mais um monte de games tops…
            Com o PS5 a surra vai ser maior ainda…

          2. Halo maior que todos as franquias da Sony.
            Então não.
            Como sempre sonysta sendo enganado com remake de ps2. Kkk

  6. Crysis foi o Jogo que fez muita gente apostar nas melhorias do PC.
    Além disto, muitas empresas evoluíram com isso.
    Daí, quando a Crysis foi comentar no Twitter
    Várias empresas para ” Gamer ” foram comentar ” Hype ” deixando ainda mais a galerinha feliz.
    Para chegar no dia um gráfico que é do passado.
    Faz remake, mano.
    A Franquia Crysis, mudou o Mundo, porque vocês não fazem tudo de novo?
    melhorando a história e faz continuações.
    Eu tava trabalhando para comprar um PC para rodar Crysis, mas agora, melhor esperar mais alguns anos.

  7. decepção mesmo crysis sempre foi um jogo q o pessoal zoava q “se seu pc roda crysis ele roda tudo” mas esse remaster pra nova geração vir com praticamente os mesmo gráficos que o jogo antigo é sacanagem ainda bem q eles vão atrasar o jogo para melhora-lo.

  8. Fiquei muito decepcionado, o gráfico do jogo está exatamente igual a versão do PC de 2007 com tudo no Ultra, não vi basicamente nenhuma evolução, se for pra fazer assim seria melhor nem lançar, lembro de quando joguei esse jogo lá em 2009, quando tinha acabado de montar meu primeiro PC Gamer, um Core 2 Duo E8400 + HD 4870 + 4gb de memória, os gráficos eram simplesmente espetaculares nunca tinha visto nada igual, sempre quando fazia um upgrade no PC rejogava o jogo, sempre foi uns dos meus jogos favoritos, espero que com esse tempo a mais consigam fazer jus ao nome Crysis e trazer gráficos absurdos.

  9. O que importa é que a versão de Switch está bem bonita pra ser a primeira versão portátil oficial. Todo mundo sabe que o Crysis tem apelo zero para os usuários de console de mesa que já jogaram a 20fps na outra geração. Mais um remasrer floppado fora do Switch.

  10. Tô achando que esses fãs querem remake e não remaster.

    PCzista são tudo uns bostas que reclamam de cada frescurinha. Se tá ruim, baixa um mod de textura então, porque pro Xbox One X e PS4 Pro o Ultra original já tá de muito bom tamanho considerando o que existe hoje nessas plataformas (Crysis do 360 no Xbox e nada no PS4).

    Crytek devia ter tacado um foda-se pro PC e lançado esse port só pras máquinas atuais.

    1. Que que vc tá falando? Tá maluco ? Os MODs gráficos feitos por fãs (por PCs que não chegam nem perto das máquinas de estúdio), deixam esse Crysis feito pela crytek no chinelo, o que os fãs pediram foi mais do que certo, e mais certo ainda foi a crytek ouvi-los, o exemplo mais recente postado pelo Jorge foi o longa metragem do Sonic, que foi investimento alto pro filme e que iria por água abaixo se o diretor não tivesse ouvido os fãs, consertar algo que ainda não foi finalizado tem muito mais chances de dar certo do que entregar algo mal feito e não ter lucro por isso. Pouquíssimas empresas cresceram sem ouvir seus consumidores. Tenho certeza que no seu trabalho você evoluiu muito através de críticas, ninguém evolui com elogios.

      1. Se deixam no chinelo então pra que lançar remaster? Crysis ainda roda de boa no Windows 10.

        Pra lançar o jogo nos consoles atuais, não precisa de remaster, joga tudo no Ultra e seja o que Deus quiser, assim como foi com Assassin’s Creed Rogue e BioShock.

    2. Exatamente o contrário, a Crytek tem culpa que esses consoles werda não conseguem rodar sua Engine Sandbox!? Vai ver oq dizem nós fóruns oficiais kkk

    3. Claro, pq só importa onde vc vai jogar né, fodase o restante dos players…
      Devo comprar um remaster, pior que o original, baixar mod para melhorar (coisa que a empresa não conseguiu fazer) e ainda agradecer a Crytek por isso?

      Quando dizem que tem caixista se contentando com qqr merda, ainda reclamam

      1. Questão não é essa. Faz sentido um remaster no PC? Principalmente no PC, é só pra sugar dinheiro mesmo, porque o Crysis original ainda roda no PC.

        Os Batmans que eu usei de exemplo receberam alguns tratamentos gráficos mas no final ficou bem claro que o Return to Arkham era muito mais um port pra geração atual do que um remaster, inclusive porque não saiu no PC, e nem precisava pois os jogos são lindos.

        Crysis Remastered só faz sentido se sair pra nova geração. Desde o começo dava pra perceber que era um “cash grab” da Crytek, mas criaram expectativas baseadas em memes. Aí complica né?

        Além disso o Crysis original é bonito o bastante que acaba não sendo “qualquer merda”. Poder jogar Crysis nos consoles atuais já é importante por si só.

        1. Ah blz, entendi seu ponto agora. Bom, concordo que no console se faz mais necessário um remaster do que no PC. Mas como anunciaram pra PC tbm, que façam ao menos algo melhor do que o original e que valha a compra

  11. Esse é o problema do Playstation, ele baixa muito a qualidade de todos os jogos, a crytek precisa fazer um jogo que rode a 720p e 15fps no fraco ps4 pro.

  12. O que eu quero saber é o seguinte: a Crytek conseguiria fazer Crysis rodar a 1080p 60fps no One Fat? Se sim, ela deveria ter lançado uma TRILOGIA Crysis pra Xbox One e PS4 e lançado a 60 doletas pra tentar dar a volta por cima.

    O mesmo poderia ser feito com o primeiro Homefront que é um jogão. A Crytek comprava a franquia e fazia um remaster e pronto.

    Na real, eu acho que a Crytek vai falir. Essa Engine deles é bonita mas é extremamente pesada, e os caras não lançam jogo algum, só esse Hunt Showdown que parece um Evolve capado.

  13. Se for aquilo mesmo, é um Port bem ruim do PC. Tantos mods excelentes que tem no yt até com raytracing, aí eles vem com aquilo. Vi logo, quando tem só 7gb de jogo.

  14. Mesma coisa fizeram no jogo dos caça fantasmas, só inseriram inclusão de ambiente um efeito de sombreamento nos cantos dos objetos. MS podia se mexer e financiar algo novo pra crytek criar como um exclusivo de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *