Os inimigos do Cyberpunk 2077 não serão os típicos vilões dos quadrinhos

Não teremos os vilões típicos dos quadrinhos no novo título do Projekt. Se você já jogou a série The Witcher da CD Projekt Red, você saberá que os poloneses não gostam muito de heróis ou vilões unidimensionais. Em seus jogos, nada é tão simples quanto dizer: “ele é o cara mau e ele é o cara bom”. 

Dito isto, talvez não seja surpreendente que eles permaneçam fiel a sua filosofia de personagens em seu próximo jogo, Cyberpunk 2077. Stanislaw Swiecicki, roteirista da CD Projekt Red desde 2013, falou sobre o avanço através da concepção narrativa de parte do jogo, dando muitos detalhes e uma visão interessante no processo.

“Com as gangues que são parte dos inimigos do jogo, nós realmente queremos enfatizar que não queremos que nossos vilões tenham o estilo dos quadrinhos. É um mundo escuro e perigoso e algumas pessoas não conseguem prosperar. É uma necessidade humana buscar sua identidade e algumas pessoas são simplesmente atraídas por gangues, como na vida real. Nós tocamos em um sentimento universal que todos nós temos: a necessidade de pertencer a um grupo”, disse Swiecicki.

Em outros lugares na mesma entrevista, Swiecicki revelou que a equipe de roteiristas do jogo tem dez pessoas e estão tomando a liberdade criativa que necessitam através do material original do jogo, Cyberpunk 2020.

O Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento para o Xbox One, PC e PS4. Por enquanto não há data oficial de lançamento e não espere nada como o “Homem-Aranha”.

8 comments on “Os inimigos do Cyberpunk 2077 não serão os típicos vilões dos quadrinhos

  1. Não sei porque sempre que assisto o trailer de Cyberpunk 2077 me faz lembra do filme O Juiz Dred… Eu sou a lei !
    “megacidades”, onde bandos errantes e selvagens urbanos, tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. vai ser foda !

  2. Não sei porque sempre que assisto o trailer de Cyberpunk 2077 me faz lembra do filme O Juiz Dred… Eu sou a lei !
    “megacidades”, onde bandos errantes e selvagens urbanos, tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. vai ser foda !

  3. Acredito que seja assim somente para os personagens de meio… os personagens de fim segue o mesmo esquema dos quadrinhos. Assim como a caçada selvagem é no The Witcher 3. Passam muita cera pra brilhar algo que não é tão diferente assim.

  4. Não é bem assim, o vilão de the witcher 3 e bem medíocre(é mal por ser mal e quer conquistar o mundo blablabla) felizmente o vilao vampiro da DLC blood and whine é bem mais desenvolvido e melhor trabalhado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *