Os jogadores que testaram Crackdown 3 estão recebendo Xbox Game Pass de graça

Verifique a caixa de mensagens do seu Xbox One e você poderá ter recebido um presente curioso. Conforme relatado por diferentes membros do Xbox Insiders que jogaram o teste técnico do Wrecking Zone que aconteceu alguns dias antes do lançamento do Crackdown 3 e lançado no catálogo do Xbox Game Pass, uma mensagem do Xbox Live começou a chegar com um código de um mês do Xbox Game Pass totalmente gratuito.

Atenciosamente, Xbox Insider! O programa Xbox Insider e a equipe do Crackdown 3 querem agradecer sua ajuda com o teste técnico da Wrecking Zone. Como prova de nosso agradecimento, aqui está um código para um mês grátis de Game Pass! Resgate-o no seu console ou em xbox.com/redeemcode.

Nós também avisamos que você tem que se apressar e é que o código que é concedido apenas será válido até 15 de marco de 2019. Nós também informamos os jogadores de Wrecking Zone que na última atualização pela equipe de desenvolvimento de Crackdown 3 um dos tópicos abordados foi a chegada das partidas com amigos, você pode aprender mais informações clicando aqui.

Então, resgate seu código grátis até o dia 15 do próximo mês para não perder essa chance! Agora é só aproveitar!

Fonte

116 comments on “Os jogadores que testaram Crackdown 3 estão recebendo Xbox Game Pass de graça

    1. Macabro e grotesco é God of War.

      Era pra terem feito que nem foi Devil May Cry 1, que era pra ser um Resident Evil, mas ficou tão diferente que colocararm outro nome e virou uma puta franquia foda, hoje já tá no DMC5. Ou seja, além de terem cagado no nome God of War, deixaram de ter criado uma franquia nova que poderia ter ficado excelente com um novo nome, sei lá, “Atreus, o Filho do Demônio” poderia ter sido um nome não?

      “Ninguem mais gosta de hack slash” Jim Ryan

    2. Macabro e grotesco é God of War.

      Era pra terem feito que nem foi Devil May Cry 1, que era pra ser um Resident Evil, mas ficou tão diferente que colocararm outro nome e virou uma puta franquia foda, hoje já tá no DMC5. Ou seja, além de terem cagado no nome God of War, deixaram de ter criado uma franquia nova que poderia ter ficado excelente com um novo nome, sei lá, “Atreus, o Filho do Demônio” poderia ter sido um nome não?

      “Ninguem mais gosta de hack slash” Jim Ryan

      1. Assumidamente nem jogou o jogo, portanto o que vc fala vai contra o senso comum, o jogo é amplamente aclamado, é o melhor jogo de 2018 nos principais eventos, vendeu muito bem, a nota no MC tanto da midia quanto da galera que joga está lá pra provar que vc é apenas mais um caixista hate iludido com os fracassos da Microsoft como Crackdown 3.

        Uma pessoa que diz que Gow é pior que Crackdown 3 só pode ter problemas muito serios

          1. O que seria dos sonystas reféns de mídia sem a mídia pra carregar nas costas? Eles só falam de notas, goty e metacritic!!! hahahaha

            Eu falo de um jogo pelo que ele é, não fico falando “olha a nota do Halo Combat Evolved, olha como Forza Horizon é ACLAMADO por crítica e público”. Que vergonha…

          1. Se ele te agrada, deita e rola… mas lembre-se, gosto é pessoal, o que é bom pra você é um lixo pra mim…

          2. Decore isso que vc comentou. Tirei uma print, toda vez que vc tentar impor teus gostos aqui eu vou te lembrar disso.

          3. Decore isso que vc comentou. Tirei uma print, toda vez que vc tentar impor teus gostos aqui eu vou te lembrar disso.

          4. Use quando quiser! Mas se prepara, falou em “cracudão” vou descer a lenha… pode começar com seu “print opressor” kkkkkkkkk

    1. Até que enfim uma análise técnica de verdade sobre o jogo, mas principalmente sobre o trabalho de “nuvem” que acontece nele. Essa tecnologia será muito útil para jogos futuros, para trazer mais realismo em algumas situações sem comprometer o desempenho.

  1. Kkkkkkkkkkk essa bosta, entra para o hall de cagadas do xbox! Depois vem dados com a quantidade de jogadores que estao jogando essa obra de arte! Kkkkk so quem usa crack jogs crack por nao ser craque em jogo nenhum kkkkkkk

    1. Vrd, a Sony deve ta no fundo do poço com seus + de 90 milhões de consoles vendidos e centenas de milhões de jogos vendidos em sua loja.

      Queria eu estar na situação dela

    1. Já criou outra continha? E ainda por cima fica dando like no próprio comentário kkkk. Vou me poupar de ler suas besteiras. Ainda bem que existe a opção de bloquear usuário no Disqus.

  2. Aí é pedir pra ser zoada tbm kkk. Mas bem legal pra quem testou o game,pq se divertindo ou não com crackdown a pessoa ganha um mês pra continuar jogando ou jogar outros jogos

  3. AGENTS OF MAYHEM parece o Crackdown 3 poha hahaha, os personagens se chamam “agentes” também, cel shading, mundo aberto, futurista, roubar veículos, corridas a pé e com veículos espalhadas pelo mapa, pulo triplo, eu até aperto o analógico pra dar dash pensando que to no Crackdown, to jogando aqui, gostei bastante do game, bem bonito, porque não xingaram esse jogo também por aí? É quase a mesma coisa de Crackdown…

    1. O Crackdown 3, embora muito criticado, também teve maior exposição e carinho por parte de vários fãs por conta de ser first party MS, atributo que o Agents of Mayhem não teve a seu favor.

      Existe o ônus de um jogo ser first party de Sony, MS ou Nintendo, mas existe o bônus também, que é a maior exposição e carinho dos fãs.

  4. Ativei a cobrança recorrente e ganhei mais um mês grátis. No total, ganhei 2 meses de Game Pass de graça. Vou usar o money que economizei e comprar um jogo novo

    Obrigado MS

      1. Comprei o meu sem bundle um ótimo jogo assim como comprei GOW da mesma forma e muitos outros. . Quando o jogo é bom ele se vende SOZINHO! Não precisa ser dado na game pass e depois ainda recompensar quem jogou a demo … que diferença de qualidade né… senta e chora agora.kkkk

          1. Sim se vende SOZINHO sim … existem bundles, sim existe,agora achar que todos os mais de 10 milhões de unidades se venderam somente por bundle ai é demais se somente no mês de lançamento foram mais de 3 milhões de unidades… não gostar do jogo é um direito seu … desmerecer o sucesso do mesmo é sacanagem…

          2. Hipocrisia onde rapaz.. lê o que eu escrevi faz a interpretação do texto corretamente antes de sair chamando os outros de burro … afinal quem tá afirmando que foi vendido tudo via blunde não fui eu. Essa mulecada fugitiva da escola é foda kkk

          3. Sim, depois de 2 anos de lançamento é normal… assim como vai ser com GOW ano que vem e assim por diante … mas no lançamento do jogo só tinha a edição de colecionador que era de pouca tiragem e o jogo sozinho que vendeu muito bem … e porque que se coloca esse tipo de jogo em blunde depois de quase dois anos de lançamento? Simples exclusivos ajudam a vender consoles…

        1. não estou mentindo, basta ver no google caso não acredito. Estranhamente os pacotes que vem com jogos de graça eram os do Wii e Wii U, esse sim os valores eram os mesmos entre consoles com ou sem jogos. Não sei se a Nintendo mudou essa pratica com o Switch;

          Fika Dika

        1. Fica fácil por que? Por acaso os bundles são de graça? Que eu saiba o valor desses bundles é maior do que o de um ps4 sozinho, então seu argumento não tem fundamento nenhum.

    1. Fala pra esses sonystas burros que o Kinect Adventures vendeu 24 milhões de cópias, portanto é um jogo melhor do que esse zero awards ai.

  5. Por isso que a Microsoft está onde está! Consegue dar para nós consumidores praticamente todo mês algo muito bom! DAR= DE GRAÇA
    Enquanto sonysta não ganha nada nunca e vivem pagando mais caro nos jogos e ainda nas piores versões! É por isso que estão aqui toda hora.

          1. Realmente os números não mentes, só a divisão de games que esta sustentando a Sony enquanto a MS lucra em tudo que esta envolvida, é tanto que a MS disputa com Google, Apple e Amazon pra saber qual empresa vale mais já a Sony nem chega perto disso 4k4k4k4k

          2. Isso que vc falou é verdade. Mas eu me pergunto se a Microsoft não estivesse por detrás do XBOX se ele ainda existiria. Uma dúvida mesmo. Sem guerra de consoles aqui.

          3. A Nintendo teve desempenho pior com o Wii U e ainda está ai. Isso vai depender se e somente se alguém quisesse comprar e se a empresa estivesse a venda. A Nintendo lucrou com o Wii U, só não lucrou tanto quanto as demais.

  6. A moral é não se apegar… Temos que aceitar o fato de que no início dessa geração o PS4 era melhor… Mas atualmente o ONE está se destacando e por isso troquei de console. Acho que muitos aqui fizeram isso. No momento um PS4 só serviria pra jogar o Deus da Guerra (que por sinal tem gráficos, porém muito limitado) e nada mais.

    1. Gráfico não é o mais importante. Longe disso. E GW tem um visual show de bola. No pro mais ainda.

      Eu desconheço um game da Sony exclusivo que não tenha um visual show de bola. Até a porcaria do The Order tem gráfico muito bom. Que não adianta NADA, pois o jogo é enfadonho e sem pegada alguma. Até agora foi o pior exclusivo que já joguei entre todas as plataformas. Talvez o cracudão ganhe, mas como não joguei, aí não vou afirmar. Embora tenha CARA e CHEIRO de ser uma bela porcaria, parece um jogo de celular aquilo ali.

  7. Xbox pode estar em último ali na lista que não troco de console.A hora que acharem algo melhor que Forza Motosport e Forza Horizon (gosto do gênero corrida)…me avisem….!!! O dia que alguém ou a concorrência lançar algo realmente melhor troco de console na hora!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *