Sempre é bom passar o olhos nas próximas novidades que chegarão ao Xbox One. Notavelmente, Agony finalmente será lançado no console, e Moonlighter transporta... Os jogos mais esperados do Xbox One para próxima semana: Agony, Sega Genesis Classics, Capcom e muito mais

Street-Fighter

Sempre é bom passar o olhos nas próximas novidades que chegarão ao Xbox One. Notavelmente, Agony finalmente será lançado no console, e Moonlighter transporta você para um mundo cheio de masmorras mortais.

Com isso em mente, aqui estão todos os maiores jogos lançados na próxima semana, entre 28 de maio e 1 de junho de 2018.

Agony

Agony joga os jogadores para o inferno, onde eles se esforçam para sobreviver e resolver o enigma por trás da misteriosa “Deusa Vermelha”. A Deusa Vermelha é a arquiteta deste Inferno e a única entidade com conhecimento de como escapar.

Agony deve ser lançado em 29 de maio.

Moonlighter

Moonlighter é um RPG com elementos “rogue-lite”. Siga com Will, um lojista aventureiro que sonha secretamente em se tornar um herói. Durante uma escavação arqueológica, um conjunto de “portões” foi descoberto em Rynoka, uma pequena aldeia comercial. As pessoas rapidamente perceberam que essas passagens antigas levam a diferentes dimensões.

Moonlighter deve lançar em 29 de maio;

Sega Genesis Classics

A compilação do Sega Genesis Classics vem com mais de cinquenta jogos, desde jogos de plataformas, beat ‘em ups, shoot’ em ups e muito mais. Note-se que a edição física vem com um poster de Golden Axe e Streets of Rage em frente e verso.

Sega Genesis Classics deve lançar em 29 de maio, na pré-venda é mais barato! (De R$ 150,00 para R$ 135,00)

Yoku’s Island Express

O Yoku’s Island Express é uma aventura de pinball de mundo aberto que oferece várias maneiras de jogar. O jogo oferece uma jogabilidade não linear que lhe dá a liberdade de escolher o seu próprio caminho em várias linhas da história. Esta é definitivamente uma visão única sobre o gênero pinball e um que parece absolutamente lindo com seus visuais pintados à mão.

O Yoku’s Island Express deve ser lançado em 29 de maio. Na pré-venda é mais barato!

Street Fighter: 30th Anniversary Collection

Street Fighter: 30th Anniversary Collection é destinado a celebrar o legado da franquia, oferecendo alguns dos jogos mais emblemáticos da série em dispositivos modernos.

Street Fighter: 30th Anniversary Collection deve ser lançada em 29 de maio.

Fox n Forests

Fox n Forests é um jogo de plataformas de ação com elementos de role-playing. Você pode alternar entre várias temporadas na hora e cortar ou atirar em seus oponentes. De acordo com o desenvolvedor, é uma fábula de pixel art emocionante com segredos, chefes enormes e exploração gratificante.

Fox n Forests deve ser lançado em 30 de maio.

Earth Atlantis

O Earth Atlantis foi lançado no Nintendo Switch há alguns meses e, desde então, tem sido aclamado pelo seu estilo visual único. Você assume o controle de um submarino desenhado a lápis e precisa navegar em “águas” traiçoeiras para escapar.

Earth Atlantis deve ser lançado em 1 de junho. Na pré-venda é mais barato!

Mining Rail

Mining Rail é um jogo de montanha-russa. Entre em seu carrinho de mina e dirija em alta velocidade ao longo da ferrovia, passando pela mina até a saída e descendo até o vale!

A Mining Rail deve ser lançada em 1º de junho. O jogo apresenta otimizações para o Xbox One X.

Outras experiências como BiBirdcakes, Die for Valhalla!, Far Cry 3: Classic Edition expansion, The Journey Down: Chapter One, Knights of Pen and Paper +1: Deluxier Edition, Lichtspeer: Double Speer Edition, Milanoir, Oh…Sir! The Hollywood Roast, Rento Fortune: Monolit Tycoon, Shift Quantum, Spintires: MudRunner – The Ridge expansion, Stay, e Zamb! Redux também deve lançar na próxima semana.

Estes são os maiores jogos lançados em breve, e muitos deles parecem experiências interessantes. Certifique-se de verificar Agony e Moonlighter, porque eles parecem ser os jogos mais diferenciados do lote. Em quais títulos você está interessado? Nos informe.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!