Os jogos mais populares do Xbox One em dezembro no Brasil

Quais são os jogos mais jogados ​​de dezembro de 2019 na Xbox Live? No site da Microsoft , podemos ver quais são os títulos são os mais jogados atualmente no Xbox One no Brasil. Este mês, com menos lançamentos, a lista começa a se consolidar com alguns dos lançamentos mais recentes do ano. No entanto, é interessante ver como alguns dos jogos do Xbox Game Pass continuam fazendo barulho. É o caso deste mês do eFootball PES 2020 e The Witcher 3.

A maior subida de todas sem dúvida alguma foi do eFootball PES 2020, que entrou no top 10 da plataforma. Quanto ao The Witcher 3, este entrou agora no final de dezembro, mas já ocupa uma posição interessante. Vale lembrar que a popularidade do jogo da CD Projectk RED aumentou após o seriado da Netflix também.

Abaixo, vejam os mais jogados nas terras brasileiras:

  1. Fortnite
  2. Grand Theft Auto V
  3. EA SPORTS™ FIFA 20
  4. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
  5. eFootball PES 2020
  6. FIFA 19
  7. ROBLOX
  8. Minecraft
  9. Rocket League®
  10. Apex Legends™
  11. Forza Horizon 4
  12. Red Dead Redemption 2
  13. Call of Duty®: Modern Warfare®
  14. PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS
  15. The Witcher 3: Wild Hunt
  16. Jurassic World Evolution
  17. Destiny 2
  18. Overwatch®: Edição Origins
  19. ARK: Survival Evolved
  20. FIFA 18
  21. PRO EVOLUTION SOCCER 2019
  22. Mortal Kombat X
  23. Battlefield™ V
  24. Sea of Thieves
  25. NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER
  26. Dead by Daylight: Edição Especial
  27. Paladins
  28. Assassin’s Creed® Odyssey
  29. Tom Clancy’s The Division
  30. Brawlhalla
  31. Gears 5
  32. Warframe
  33. Plants vs. Zombies™ Garden Warfare 2
  34. Mortal Kombat 11
  35. Call of Duty®: Black Ops 4
  36. JUMP FORCE
  37. Tom Clancy’s The Division® 2
  38. NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4
  39. The Sims™ 4
  40. Untitled Goose Game

Outro que se deu bem com o Xbox Game Pass foi o jogo do ganso, Untitled Goose Game, que entrou para o top 40. Parece que os membros da Xbox Live Gold gostaram do Jurassic World Evolution como jogo gratuito, este se encontra na posição 16. Forza Horizon 3, apesar de não estar no Xbox Game Pass está na posição 41, o título mais recente está na colocação 11, mas normalmente está entre os 10 mais jogadores.  Gears 5 na 31 dos mas jogados no Brasil.

The Division 2 da Ubisoft tem crescido por conta das promoções do jogo, mas o imparável da francesa é o Rainbow Six Siege. Sea of Thieves altamente popular ainda, na posição 24.

65 comments on “Os jogos mais populares do Xbox One em dezembro no Brasil

  1. Hummm Fortnite da Epic Games que um dia já foi PARCEIRA da Flopsoft é depois que saiu da RuimSoft é o que é como empresa, mesma coisa da Remedy só foi sair da Parceria da Xflop que fez um dos seus melhores jogos que é Control!

    1. “fez um dos seus melhores jogos que é Control” q está sem interesse nenhum, principalmente pela laia çounista q são os q “compram” jogos ???????

        1. Esse seu critério está no mínimo estranho, se vc já comprou os candidatos à jogo do ano, cadê Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI?? ??????

          Obs: comprei RE2R e vou comprar Sekiro ainda esse mês, o resto é lixo ??

          1. Pra mim só falta o Death Stranding um game do que vc mais fala por aqui kkkjkkk, não tenho interesse de comprar este, mas se caso eu tivesse já estaria com ele faz bastante tempo, já vc coitado agora que comprou Ré 2 R… como Arnaldo Dk falou, Caixista são retardados que vivem sonhando kkkkkkkkkkk

          2. Vc não tem interesse e mais de 100 milhões de poneys q cagaram de forma excepcional pro esgoto pódrido de Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI ?????? comprei RE2R agora pq não tenho tempo de jogar graças ao Mendigopass maravilhoso (o destruidor de console lixo de 2019 ???) e sobre o Arnaldo DCú, já respondi no outro comentário ??

          3. Kkkkk cara esse seu comentário só complementou que vc é um grande RETARDADO, o que tem a ver ser funcionário público aprovado em concurso com esquerdismo, na moral cara vai se tratar pow e vende esse seu Xflop, pois está sendo muito prejudicial à sua sanidade mental!

          4. Esquerdista adora mamar na teta do governo, por isso a maioria presta concurso público, muitos viram professores militantes de merda tmb ????? agora vc é considerado POBRE FERRADO VAGABUNDO e ESQUERDISTA ?????????

  2. Pra ver como gears caiu viu… O gears 4 tinha sempre uma galera ativa, já o 5 veio tão quebrado que a maioria dos veteranos caíram fora… Espero que no gears of war 6 eles voltem com as mesmas mecânicas e balanceamento do 4 aí estará sempre entre os mais jogados, porque N°31 é foda….

    1. Como a matéria fala, mês de dezembro ( férias ). Muitos jogos na promoção, jogos para criança e os de sempre no topo com COD, R6, FIFA… sem falar do GP

          1. Verdade, com uma media de 13 jogos disponibilizados todos os meses pelos serviços da ms, o cara falar que joga uma coisa só não deve ser verdade.

    2. Mas qd lançaram o 4 falavam q o 3 era melhor, ai qd lamçou o 3 falaram que perdeu a essencia e o 2 era melhor. Resumindo, fã de gears é chato pra caralho. Por isso eu jogo todos e calo a boca.

    3. A concorrência no gênero multiplayer é muito grande também, é difícil o jogo ficar muito tempo em grande evidência. Acho que Gears 5 pode ter ciclos de sucesso como Sea of Thieves, se souberem trabalhar bem em boas atualizações regulares.

  3. Eu nem acredito mais comprei 5 jogos nesses promoções aleatórias de fim de ano, tinha prometido pra mim memso que nao iria comprar ate zerar os jogos que ja tinha kkkk mas nao deu, tava com receito que a maiora eh online mas ate que consegui achar uns gato pingado

  4. Queria saber em qual posição o Hellblade Senua’s Sacrifice está. Imagino que ele deve ter subido algumas posições depois do trailer da sequência.

  5. Gears 5 nesta posição? Fruto dos bugs do jogo. Complicado. Não sei a necessidade de lançar rápido o jg. Poderiam esperar para lançar com o Séries X?! Teria um qualidade muuuuito superior.

  6. Vergonha GEARS 5 estar na 31º posição dos jogos mais jogados, a Microsoft deveria acabar com essa franquia ou reformula-la , é óbvio que o multiplayer de gears 5 já não é mais tão atrativo como era no xbox 360, tem que haver mudanças para os proximaos jogos da franquia…Claro que o fanboy do xbox, vai dizer que está tudo lindo, mas é obvio que a franquia GEARS está no LIMBO…Eu joguei o primeiro mes no PC, jogava quase todos os dias, agora, hj em dia quando vc entra pra jogar o gears 5 no PC, vc nao encontra jogadores no MULTIPLAYER, é vergonhoso….1 mes após seu lançamento, ngm mais joga gears 5 no PC

    1. É por isso que quando o play anywhere foi lançado saiu dados de que 90% dos jogadores estavam no Xbox, e pelo visto continua assim, isso pq tinha doente falando que o jogo saindo pra PC todo mundo ia migrar, e a realidade é essa ai, se desligar o crossplay fica um deserto no PC.

    2. Campanha do Gears tá perfeita,modo horda tbm esta muito bom,só o versus que anda ruim…Acabar uma franquia só pq um modo n tá muito bom é coisa de retardado…

  7. A microsoft tem que parar com essas franquias que nao geram mais interesse do PUBLICO no xbox, está na hora que acabar com o GEARS, pelo menos por uns bons anos e tentar uma coisa nova, uma nova IP, (isso vale pra SONY tbm). Microsoft tem que focar em jogos que dão lucro, como tentar fazer algo igual ao GTA 5, um jogo de open world que tenha uma campanha boa e que tenha um multiplayer que faça as pessoas ficarem jogando o jogo, pode tbm fazer um jogo de tiro competitivo estilo raibow six, ja que vemos que é um dos jogos mais jogados no xbox tb. Na minha visão para a Microsoft gerar jogadores para a proxima geração, vai depender dos seus jogos, ou ela foque em novas IPs para a proxima geração, ou vai ficar na lanterna de novo na proxima geração, espero muito, novas IPs de qualidade e saia um pouco dos jogos que se tornaram irrelevantes como gears e halo

    1. A Microsoft já tem seu GTA, se chama Minecraft, a Sony que não consegue emplacar nada, isso porquê foca muito em single player. Aliás, ela tem Age of Empires, que também vende bem depois de anos e anos.

  8. Engraçado que a Sony não tem nenhum multiplayer exclusivo sendo continuamente jogado e isso não é critério de crítica. Aí o gears fica em trigésimo primeiro e sonysta vem aqui reclamar da Microsoft, alegando ser isso um atestado de fracasso do Xbox. Ué?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *