Os membros do EA Play podem resgatar créditos grátis na Xbox Live

A Microsoft e a EA apesar de serem concorrentes em termos de serviços, elas são grande parceiras também, e temos aqui mais uma prova disso. Se você for assinante do EA Play (anteriormente conhecido como EA Access), você pode reivindicar um bônus muito bom por meio da guia Microsoft Rewards no Xbox este mês, resultando em cerca de R$ 35 em créditos no Xbox.

É assim que funciona – atualmente há uma guia no aplicativo Microsoft Rewards no Xbox que fornece aos jogadores 6000 pontos no Microsoft Rewards para comprar o recém-lançado EA Sports UFC 4 (disponível até 31 de agosto). No entanto, se você for um membro do EA Play, pode obter acesso a uma avaliação gratuita de 10 horas do jogo, que também parece contar como uma compra na guia Recompensas, dando a você 6000 pontos grátis.

Isso é o que você precisa fazer passo a passo:

  • Acesse o aplicativo Microsoft Rewards em seu Xbox One
  • Role para baixo e procure a opção de ganhar 6.000 pontos via UFC 4
  • Selecione a guia e primeiro ative o cartão perfurado
  • Em seguida, selecione ‘Get EA UFC 4’ e você será direcionado para a Microsoft Store
  • Procure a opção ‘instalar teste’ e comece a baixar.
  • Volte para o aplicativo Microsoft Rewards e você terá seus 6.000 pontos grátis
  • Além disso, você pode atualmente obter 250 Microsoft Rewards Points extras por concluir qualquer conquista no UFC 4, o que também pode ser feito por meio do teste de várias horas do jogo.

Se você nunca ouviu falar do Microsoft Rewards antes, é um sistema que permite ganhar pontos resgatáveis ​​ao completar buscas no Bing, Xbox Game Pass Quests e muito mais. Esses pontos podem ser usados ​​para adquirir vários cartões-presente, como moeda do Xbox e da Microsoft, bem como entradas de competições e doações de caridade.

Não temos certeza se isso é um incentivo bem-vindo para os membros do EA Play ou se é uma falha no sistema, portanto, avisaremos se a Microsoft decidir bloquear essa opção no futuro.

33 comments on “Os membros do EA Play podem resgatar créditos grátis na Xbox Live

    1. Deu ruim. Achei que ainda poderia resgatar meu mês do ea acess (do gp ultimate) e não está mais disponível;
      Mas se pagar o primeiro mês (20 bozos), e resgatar em torno de 35,00 no rewards, é um bom negócio.

        1. Vivo resgatando R$ 15,00, ele provavelmente juntou com o tempo. É so ficar fazendo as missões diárias, semanais, mensais que você consegue.

      1. to chegando nos 10300 pts porém perdi vários meses de missão pq decidi n fazer por um tempo e focar nos estudos kkkjj mas agr voltei aos pts, n resisti a tentação.

  1. É bom saber disso, eu repes acumulo pontos no Microsoft Reward, troco por cartões presente ou mês de gamepass… Foda que precisa de muito ponto.

  2. Me tirem uma dúvida,na hora de gastar os pontos tem como adquirir Game Pass para PC, mas esse é o ultimate e vou poder jogar no meu Xbox tbm ou é só o de PC?

  3. N tenho Ea access e sinceramente to pensando em jogar somente um jogo por mês, vou por na caneta se vale a pena eu comprar jogo ou continuar no gamepass. To trabalhando e estudando tá sugado demais, n paro em casa, ainda faço academia.

  4. Olha só que sorte, assinei o EA ACCESS esse mês pra jogar Unravel Two e A Way Out (um bom jogo por sinal) com a minha esposa e me vem uma surpresa dessas.
    Já resgatado os 6k pts e depois faço os 250 a mais, valeu pela dica!

  5. Eu acho que sou um dos poucos que nunca se preocupou com a pontuação, nunca fiz nada para ganhar pontos (jogo os jogos que eu tenho vontade, até o fim da campanha ou no multiplayer, independente se vai me dar ponto ou não, nunca parei para cumprir missão), mas reconheço que é um sistema interessante.

    1. Os pontos nunca expiram. O que expira são os créditos que você resgata com os pontos. Então é só acumular os pontos e resgatar quando precisar.

  6. Da pra resgatar em contas secundária? Tipo na principal tem o ea access e eu faça esse processo na conta q tem o ea access compartilhada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *