Os novos jogos da Playground Games estarão nos próximos eventos da Microsoft

Os novos jogos da Playground Games estarão nos próximos eventos da Microsoft. Phil Spencer confirmou a notícia no podcast do Major Nelson, especial de Ano Novo. Nele, o gerente da Microsoft comentou detalhes interessantes da Xbox Game Studios, como a incrível recepção do Xbox Game Pass no PC ou as melhorias que o Xbox Series X trará em jogos retrocompatíveis.

Além disso, Spencer sugeriu que em 2020 não haverá nenhum evento da empresa em que não haja pelo menos dois jogos da Microsoft. Os rumores de Fable da Playground Games são um dos mais esperados e é possível que o título faça parte de um desses eventos.

“2020 será um ano muito bom para nós. Vi o vídeo lançado recentemente pela Compulsion Games e acho que é um estúdio um tanto subestimado das pessoas, no que diz respeito à seção criativa e às coisas que elas farão. Temos que mostrar mais Hellblade também, o que é algo que estamos querendo fazer há algum tempo. Haverá muitos jogos que anunciaremos, como Playground Games ou The Initiative.”

Mas isso não será tudo. A Obsidian Entertainment está trabalhando em seu novo projeto. Além disso, o Minecraft pode surpreender no próximo ano com mais propostas, além do conteúdo adicional que continua alcançando o jogo original e spin-offs como o Minecraft Dungeons. De qualquer forma, tudo indica que 2020 será um dos anos mais importantes para a Microsoft.

Além do RPG em mundo aberto, a Playground Games deverá dar sequência a sua acalmada série de jogos de corrida com Forza Horizon 5. Cabe lembrar que o quarto título dessa saga disputa com Minecraft como o jogo mais popular do Xbox Game Pass há algum tempo e é muito comum estar entre os mais vendidos e mais jogados do Xbox One.

 

Fonte

112 comments on “Os novos jogos da Playground Games estarão nos próximos eventos da Microsoft

    1. Se estiver falando do DK, aquele cara ta ficando mais ridículo a cada dia que passa, acredita que em um vídeo ele faz o seguinte questionamento “O ano ta vindo ai e vamos ter o que? Ori? Battletoads?” ATA esses são os únicos jogos que a MS tem para entregar em 2020, aquele cara só não vai chegar ao fundo do poço pq a fã base do Playstation é grande e curtem quando ele faz o quadro pistola, deixei de assistir aquele imundo quando ele começou suas palhaçadas para o lado do Xbox, onde a maioria eram mentiras(pouquíssimas coisas ele tinha razão).

      1. ”vamos ter o que? Ori? Battletoads?” como se esses dois jogos fossem pouca coisa. Esse cara se perdeu depois que levou um pé na bunda da Microsoft e do Chief.

      2. Cara, ele pode falar o que quiser, depois que vi no internet ele difamando outro gamer e incentivando seus Minions a atacar o mesmo… Bem, tirem suas conclusões.

  1. Da até pena daquele povo que dizia que o Xbox não tinha jogo, cada snuncio dejogo deve ser um soco no meio da fuça, e não ta pouco não, nem quem é fã esperava tanto jogo de uma vez, bem que a Microsoft disse que ia ter jogos trimestrais, só a janela de lançamento já promete mais que isso.

  2. Puta que pariu tem jogo até pra enfiar no c. Dos sonystas parabéns Microsoft espetacular por acreditar nesse estúdio estão sentindo que vão lançar We happy few 2 Fable 4 e Forza Horizon 5 emmm!!!!!!

      1. Não tenho dúvidas disso tenho o Xbox desde o tempo do tijolão preto por causa do Forza e sempre acompanhei todos.Por isso esperando ansiosamente pelo Forza 8!!!

  3. Se realmente a cada evento apresentarem ao menos 2 novos exclusivos…Evento de apresentação total do novo Xbox, E3 2020, Gamescom, XO20 e a TGA…. é vai ter jogo pra car#lho na Caixa do Caixinha besta.

  4. Dessa vez não é que a Microsoft quer dar a volta por cima, ela quer humilhar mesmo essa mídia e esses poneys safados, a língua porca desse povo deve estar enfiada no meio do anús deles nesse momento.

  5. O “problema” de ter tantos eventos é que os anúncios estão sendo fragmentados. Isso deu margem pra muita gente falar besteira do Xbox até verem o resto no X019 e TGA.

    Provavelmente todos esses novos projetos que estão prometendo vão ser dividido em vários eventos. Eu preferia que mostrasse tudo na E3 logo.

      1. O que eu quis dizer é que dá margem pra falarem besteira. Depois da E3 muita gente, inclusive jornalistas falando que estavam preocupado com o caminho que o Xbox está indo. Logico que calou a boca de todo mundo depois, principalmente com Hellblade 2.

        Mas isso chato, principalmente pra parte d marketing do console. Precisa manter o hype dos jogadores e possíveis compradores do console.

  6. Parabéns, Microsoft!; criou a maior e melhor plataforma pro consumidor jogar seus jogos: a melhor rede online, os melhores recursos e serviços, os jogos mais completos e que recebem um suporte invejável por anos, a melhor assistência técnica, etc.; e apenas ela entregará na próxima geração um ecossitema completo e integrado: console XB + PC + xCloud, com retrocompatibilidade completa e o Game Pass – o serviço de jogos imbatível. Após toda a reestruturação da divisão XB e a compra de diversos estúdios de jogos – já são quinze ao todo formando o Xbox Game Studios, o próximo passo para a entrada da nova geração é apresentar jogos. E já começou; no último evento anunciou o design do futuro Xbox juntamente com um teaser de Hellblade 2 para mostrar um pouco do seu potecial; e tomou o show pra si. Além deste, todos os estúdios da Microsoft já trabalham em jogos para a próxima geração, o que será a maior e melhor line up de jogos pra um início de geração da história. A Microsoft entrou em “voo de cruzeiro”, e passará a mostrar os recheios (jogos exclusivos) pra próxima geração. O futuro do XB é promissor e qualquer consumidor terá um como prioridade na próxima geração.

    1. Ctrl + C/ctrl + V em toda news… Qqr consumidor sensato terá a plataforma que mais lhe agrada. E Xbox não tem exclusivo e nem terá mais, MS já viu que precisa do PC

          1. O problema do Switch “passando” o xbox é q n temos mais nenhum numero exato de quantas unidades o xbox one/s/x venderam então fica difícil de realmente fazer essa afirmação mas enfim, com os jogos indo para o pc ou n, saiba q muita gente ainda vai escolher os consoles pelo custo beneficio então falar q vai diminuir e muito as vendas dos consoles por ficar lançando os games para pc tbm é puro exagero de qualquer pessoa..

          2. Na verdade é muito fácil ter uma noção de quantos Xbox foram vendidos, é só pegar jogos multiplataforma e comparar as vedas, no PS4 sempre vende o dobro em comparação ao que vende no Xbox

          3. É uma burrice. As plataformas atendem a públicos diferentes e as vendas digitais não são computadas pelo VGChutes.

          4. Hum, boa lógica. Acabei de fazer os cálculos para carros, vendo quais modelos são abastecidos com mais litros de gasolina. Parabéns Opala, carro mais vendido do mundo.

          1. Em uma base de 100 milhões a Sony não atinge nem 20% da base com seus exclusivos isso falando do jogo de maior sucesso que foi homem aranha e você vem falar de PC? A única que vive de exclusivo é a Nintendo pois a Microsoft é Sony o que manda são os multiplataforma.

            Sai dessa bolha que você vive.

          2. Eu tô falando q ela tbm ganha dinheiro lançando seus jogos no PC. Mas nesse momento eles deixam de ser exclusivos, assim como MS.
            Agora feliz Natal e ano novo Zuneando, 2020 prometa pros gamers!!!

          3. Detalhe que os únicos jogos que a Nintendo tem são os exclusivos hahaha, o resto é tudo indie reciclo dos anos 90.

      1. E você segue soltando falácias em todas as news. Os exclusivos da Microsoft são lançados nas plataformas onde ela atua: XB, PC Windows e futuramente xCloud; e continuam sendo exclusivos. Explica pra mim:
        1. Como um consumidor pode jogar os jogos da Microsoft no PS?
        2. Se uma série/filme da Netflix deixou de ser exclusiva pq pode ser assistida num celular, tablet, TV?
        Essa narrativa falaciosa foi criada para hatear o XB; mas só engana alienados.

        1. 1. Se eu não precisarei de um PS pra jogar DS e não preciso de um XBOX pra jogar Hellblade 2, ambos não são exclusivos.
          2. Não faz sentido. Netflix é um app, um serviço, não um dispositivo eletrônico, tudo igual no pc, console, tv, smartphone, etc

          1. Respondeu nenhuma; só confirmou que são jogos exclusivos: em que o consumidor precisará estar no ambiente da empresa: pra Microsoft = XB, PC Windows e futuramente xCloud + conta Xbox Live; e pra Sony = PS, PSNow + conta PSN. A mesma lógica vale pra Sony, que agora lançará seus jogos na PSNow – e naturalmente onde este serviço estiver disponível. Isso é um caminho sem volta, ou quem ficar focada somente no restrito mercado de consoles estará fadada à falência no médio e longo prazo.

          2. ENTÃO OS EXCLUSIVOS DA SONY QUE ESTÃO NO PC TAMBÉM ( NÃO SÃO EXCLUSIVOS NÉ ) ESTÁ AI SUA LÓGICA. NÃO PRECISO DE POLYSTATION PARA JOGAR OS GAMES ??????????

          3. Pelo menos você mantém a coerência dos dois lados; aguardo agora seus comentários lá nos blogs de PS de que este “não tem exclusivos”.

          4. Esse negocio de q 90% só joga pirata é total exagero da sua parte e a pirataria só se aplica mais ao brasil já q na maioria dos outros países é bem difícil de piratear um game embora ainda seja possível porem vc ainda sofre o risco de levar uma multa nada legal, já na parte dos cheats sem sombra duvidas os pcs são reis nessa área já q nos consoles é extremamente difícil de usar cheats embora raramente ainda se consiga achar um, eu msm já cheguei a achar no bf4.

          5. Que existe pirataria e trapaça é inegável, mas não é um número tão grande assim. E é só tu pegar os números de usuários steam, é um mercado mt grande pra ser deixado de lado.
            Enfim, feliz Natal e ano novo Rogério, 2020 vai ser do carvalho pros gamers!!!!

          6. Pelo menos você mantém a coerência dos dois lados; aguardo agora seus comentários lá nos blogs de PS de que este “não tem exclusivos”.

          7. Eu comentava la no meups4, mas lá o pessoal não pilha mt, não ligam mt p zoeira, mó chato kkkk.
            No mais, feliz Natal e ano Novo Burigas, 2020 vai ser excelente pros gamers!!!

          8. Eu sou muito mais ácido e com comentários muito mais inteligentes q o dele, mas fica à seu clitóris acreditar ou não ??

            E Feliz Natal pra vc e sua família ????

          9. Falou errado rsrsrs O curioso é que vc se diz “pcista”, logo deveria estar valorizando a Microsoft – o que um verdadeiro “pcista” faria. Mas na verdade, você é só um sonysta fanboy mesmo.

          10. Eu valorizo, assino GP a mais de um ano e que bom que ela tá lançando seus jogos pra PC tbm, gostaria que ps fizesse o msm (acredito que seja questão de tempo). Mas isso não muda a questão dos exclusivos

          11. Eu vou tocar nesse assunto pela última vez, esse negocio de que o Xbox e PC são uma única plataforma por causa do sistema operacional Windows não existe, isso foi uma forma de controle de dano por parte da Microsoft, perde exclusividade de jogos é algo que desvaloriza o console, se fosse assim porque a Microsoft não lançou os jogos dela pro PC desde o começo da geração ? porque a Sony e a Nintendo não manda os jogos exclusivos dela para o PC ?? entenda que jogos exclusivos é um dos principais diferenciais de um console.

            PC = plataforma

            Windows = software

            Linux = software “também da pra jogar os jogos da Microsoft pelo Linux”

          12. VC É DOENTE MENTAL !! SE UMA PESSOA FALASSE QUE UM CARRO ANDA COM ÁGUA DE COCÔ, VC SÉRIA O PRIMEIRO A ACREDITAR ????????????

          13. Nossa Felipinho, vc foi ultramente humilhado de forma deslumbrante, viu como férias escolares não faz bem pra criançada ??????

          14. Mas claro que é a mesma coisa.

            O mesmo gamerscore que eu ganho aqui, eu ganho lá. Não faz diferença na minha conta.

            O jogo que eu compro na Loja do Windows funciona também no Xbox. Você não ganha uma cópia do jogo… É, literalmente, o mesmo jogo.

            Os saves são sincronizados entre console e PC.

            Crossplay completo, sem restrições. O que às vezes até atrapalha, pois a grande maioria da comunidade PC é mulamba e muito chegada num hackzinho.

            Os jogos que a Sony vai lançar na Epic Store (inclusive Death Stranding, o grande lançamento deles em 2019) são muito mais multi que os do Xbox, hahaha.

          15. esse negocio de que o Xbox e PC são uma única plataforma por causa do sistema operacional Windows não existe

            Não é por quê você quer que uma coisa não exista, que ela vai deixar de existir…a realidade não se molda ao seu pensamento.
            O sistema operacional do console Xbox One é o Windows, quer você goste ou não.

            porque a Microsoft não lançou os jogos dela pro PC desde o começo da geração?

            Se você acompanhou o início da geração, saberia que além da postura fechada não apenas da M$ como também da Sony em relação aos seus jogos, Dom Matrick não queria que o Windows se misturasse com a divisão Xbox. Dificultando qualquer iniciativa.
            Phill Spencer foi o responsável por mudar essa visão com o Play Anywhere, Gamepass e futuramente o Xcloud…ele enxergou que seria mais rentável disponibilizar jogos para um maior público que eles nunca alcançariam de outra maneira.

            porque a Sony e a Nintendo não manda os jogos exclusivos dela para o PC ??

            A Sony já disponíbiliza desde 2014 seus jogos pro PC através da Psnow, a Nintendo ainda mantinha uma mentalidade mais fechada, mas com o passar do tempo, até mesmo eles estão mais abertos a outras iniciativas, Pokémon Go e Mario Kart Tour são exemplos disso.

            “PC = plataforma
            Windows = software”

            Você esqueceu de dizer que o que faz do PC uma Plataforma funcional é o seu sistema operacional…aqui no caso, o Windows. Ou vai me dizer que consegue instalar/acessar/rodar os jogos direto da placa de mãe?

            “Linux = software “também da pra jogar os jogos da Microsoft pelo Linux””

            Gostaria que listasse esses exclusivos, pq salvo engano um dos pré requisitos é ter como sistema operacional o Windows 10… não é pq a Steam tbm está no Linux que as coisas sigam como na sua imaginação.

          16. E eles irão morrer nesse controle de danos. Tudo isso pra tentar omitir o fracasso de vendas do Xoninho e seus games indies fracassados. E tentar dizer que jogam alguns jogos exclusivos console PS na plataforma da empresinha do coração deles, mesmo que seja por PSnow. Kkkk incrível que nessa hora eles esquecem que não podem jogar PSnow aqui no BR. E quando sai nativamente para o PC, PARA O PC, o Xoneteco continua sem exclusigos triple AKkkk

            E quando convém o PSnow não tem no Brasil. Quando na verdade pode ser assinado sem problema, e ter logo de cara mais de 300 jogos que podem ser baixados no PS4, não funfa mesmo stremar devido os servidores estarem na PQP. Mas isso os lunáticos também não conseguem e tem metade dos jogos disponíveis no PS4 aqui no BR via down.

            Resumindo, o chololo do lunáticos da Flopsoft é livre.

          17. Switch não manda os jogos pro Pc, Çoni além de mandar pro Pc, tão mandando pro Xbox tmb Felipinho ?????

  7. Quando Phil comprou a Mojang, a Sony foi a primeira a ligar para o Phil e perguntar se eles removeria Minecraft do Playstation. hauhauhauhau Cuzinho deve ter trancado.

  8. Fico muito feliz em saber que a microsoft com o PHILL no comando do XBOX, está focando em novas IPs, espero que continuem assim, uma hora o XBOX vai acertar com uma IP e vai deslanchar de vender xbox de novo, como era na época do xbox 360…..Graças ao PHILL o xbox está indo para o caminho certo, só falta acertar com um jogo foda e que seja impactante. Por mais que as algumas pessoas nao gostem da palavra ”VENDAS”, sim vendas sao importante para a MARCA XBOX, espero muito que o proximo XBOX seja pau a pau com o PS5.

  9. Acabo de ter um insight que me mostra que quem está verdadeiramente virando multi é a Sony, e apenas a Sony.

    A Microsoft é fácil de explicar por que não:

    – Windows é da Microsoft
    – Jogos dos XGS no Steam ainda são atrelados à Live
    – Play Anywhere te dá uma chave que funciona no Windows e no console
    – Gamerscore computado igual
    – Saves são sincronizadas entre as máquinas

    Porém temos uma outra first-party que historicamente lança seus jogos em mais de uma plataforma e ela é a Nintendo!

    – Boa parte do catálogo do NES (Nintendinho) saiu no Game Boy
    – Acessório Super Game Boy permitia jogar jogos de Game Boy no SNES
    – Trocentos remasters de NES e SNES feitos pro GBA
    – Pokémon do Game Boy jogável no N64 com a GB Tower do Pokémon Stadium
    – Jogos do GBA jogáveis no DS, o que não era retro, pois o DS não era o substituto oficial do GBA (podem pesquisar!)
    – Jogos como Smash 4 e Super Mario Maker saíram no Wii U e no 3DS

    O ponto é que você igualmente não sai do ecossistema Nintendo se você joga esses jogos numa máquina e em outra. É igual ao Xbox. Por outro lado a Nintendo é menos “exclusiva” do que o Xbox, porque as compras de jogos e os saves não costumam ser sincronizados entre console de mesa e portátil, ou mesmo entre as gerações.

    Eu poderia jogar jogos mais leves como Sea of Thieves no meu notebook se eu quisesse, depois aproveitá-los em sua plenitude no meu Xbox One X. Em relação ao Switch: a vantagem é óbvia: o meu notebook tem Word, Excel e um navegador decente, enquanto o Xbox One X é um console de verdade em vez de um tablet espetado num dock, e é muito potente. Sai mais caro? Sim, mas o preço se justifica porque as máquinas são muito superiores em praticamente tudo.

    O que a Sony tem a oferecer nos seus jogos de PC? Como será o vínculo entre Death Stranding da Epic e Death Stranding do PS4? Se eu desbloquear troféus no PC, eles serão desbloqueados no PS4? Os saves funcionam em ambas as máquinas? Posso vincular minha conta da PSN à da Epic?

    Se a resposta a essas três perguntas for negativa, Death Stranding é multiplataforma… e Sea of Thieves não é. Aliás, poderíamos abandonar o uso do termo “plataforma”, que já está datado. Todo mundo vai vir ao PC/Android/Mac/iOS, cedo ou tarde. “Ecossistema” é o que vai definir exclusividade no futuro.

  10. Esse game da Playground está em desenvolvimento desde 2016, pra simplificar, eu não espero menos que uma nota 90 no Metacritic. Estou muito ansioso para esse RPG, não vejo a hora de chegar a E3 2020 pra ter novidades sobre ele!

    1. Fica com essa de nota de metacritic não. Procure um crítico que tenha preferência parecida com a sua e se guie por ele, esse negócio de misturar tudo é uma merda.

      1. Não me baseio em notas do Metacritic para poder jogar algo mas é inegável que a nota que está no site diz muito sobre a qualidade de um game, coloquei essa nota no meu comentário só pra não alongar o comentário falando sobre a qualidade que quero nesse jogo.

  11. Excelente as pequenas informações porém importantes que foram passadas. Saber que no próximo ano teremos informações e provavelmente o anúncio oficial do RPG da Playground é animador. 2020 está prometendo muito, até porque o que to mais ansioso pra ver é esse RPG e o projeto da The Initiative. E no caso da The Initiative não só o Phil falou nesse podcast como o Drew Murray já confirmou nas suas redes sociais que teremos mais informações no próximo ano. Ansioso para ver o futuro do Xbox que parece incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *