Carregando...

Os novos jogos da Playground Games estarão nos próximos eventos da Microsoft

Os novos jogos da Playground Games estarão nos próximos eventos da Microsoft. Phil Spencer confirmou a notícia no podcast do Major Nelson, especial de Ano Novo. Nele, o gerente da Microsoft comentou detalhes interessantes da Xbox Game Studios, como a incrível recepção do Xbox Game Pass no PC ou as melhorias que o Xbox Series X trará em jogos retrocompatíveis.

Além disso, Spencer sugeriu que em 2020 não haverá nenhum evento da empresa em que não haja pelo menos dois jogos da Microsoft. Os rumores de Fable da Playground Games são um dos mais esperados e é possível que o título faça parte de um desses eventos.

“2020 será um ano muito bom para nós. Vi o vídeo lançado recentemente pela Compulsion Games e acho que é um estúdio um tanto subestimado das pessoas, no que diz respeito à seção criativa e às coisas que elas farão. Temos que mostrar mais Hellblade também, o que é algo que estamos querendo fazer há algum tempo. Haverá muitos jogos que anunciaremos, como Playground Games ou The Initiative.”

Mas isso não será tudo. A Obsidian Entertainment está trabalhando em seu novo projeto. Além disso, o Minecraft pode surpreender no próximo ano com mais propostas, além do conteúdo adicional que continua alcançando o jogo original e spin-offs como o Minecraft Dungeons. De qualquer forma, tudo indica que 2020 será um dos anos mais importantes para a Microsoft.

Além do RPG em mundo aberto, a Playground Games deverá dar sequência a sua acalmada série de jogos de corrida com Forza Horizon 5. Cabe lembrar que o quarto título dessa saga disputa com Minecraft como o jogo mais popular do Xbox Game Pass há algum tempo e é muito comum estar entre os mais vendidos e mais jogados do Xbox One.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.