Os primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold para outubro já estão liberados

Desta vez, não faz muito tempo que foram anunciados e já estão aqui. Os primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold de outubro de 2020 estão disponíveis para download um dia antes do anunciado. Desta vez, temos dois títulos bastante interessantes: Slayway Camp: Butcher’s Cut e Sphinx and the Cursed Mummy.

Os usuários inscritos no serviço Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate poderão baixar os quatro novos títulos do mês conforme eles chegam em suas ondas normais: o primeiro poderemos baixar a partir de hoje, 30 de setembro, enquanto que o segundo teremos esperar até a segunda metade do próximo mês.

  • Slayway Camp: Butcher’s Cut – Disponível de 30 de setembro a 31 de outubro. Este original título de quebra-cabeça é inspirado nos filmes de terror mais famosos da história, embora de um ponto de vista mais simpático e com gráficos bem ao estilo Minecraft. Você pode baixar neste link.
  • Sphinx and the Cursed Mummy – Disponível de 30 de setembro a 31 de outubro. Muito divertida aventura em 3ª pessoa onde alternaremos entre dois personagens jogáveis: Sphinx, um bravo guerreiro; e um já mumificado Tutancâmon com o qual teremos que resolver um grande número de quebra-cabeças e enigmas. Você pode baixar neste link.

Os membros do Xbox One Gold que perderam The Book of Unwritten Tales 2 da onda de brindes anterior ainda têm até 15 de outubro para reivindicar o título antes de ser substituído por Maid of Sker. Enquanto isso, os titulares do Game Pass Ultimate têm mais cinco jogos chegando nas primeiras semanas de outubro.

Lembre-se de que todos os jogos do Xbox 360 reivindicados por meio dessas promoções de Games With Gold continuarão a ser jogáveis ​​mesmo se a assinatura do Xbox Live Gold for interrompida. No entanto, os jogos do Xbox One reivindicados só estão disponíveis enquanto a conta estiver ativamente inscrita no Gold.

19 comments on “Os primeiros jogos gratuitos da Xbox Live Gold para outubro já estão liberados

      1. Eles não compraram a Bethesda pra dar os jogos de graça, compraram pra agregar ao gamepass e aumentar a gama de estúdios first party pra jogos exclusivos.

          1. não conhecia, parece ser um jogo legal pelo que vi aqui. Mas eu queria mesmo era um revival do Burnout Revenge e Takedown

  1. Deses tenho só o Costume Quest. Não é ruim, mas não é nenhuma maravilha.
    Realmente decepcionante, mas vou pegar todos, vai que algum deles me interessa no futuro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *