Carregando...

Os primeiros testes gratuitos do Microsoft Flight Simulator ganham data

A existência de um novo Microsoft Flight Simulator provavelmente foi a grande surpresa da E3 passado. Ninguém esperava e, no entanto, acabou conquistando muita atenção, e é um dos trailers mais assistidos da feira e o terceiro da conferência do Xbox. A Microsoft também decidiu continuar com o jogo em desenvolvimento com a ajuda do “público”, como aconteceu com Sea of ​​Thieves, a nova versão da Master Chief Collection e até mesmo Bleeding Edge.

A Microsoft aproveitará a comunidade mais interessada em experimentar novos produtos, como insiders, para fazer vários testes do jogo, e poder construí-lo graças à opinião dos fãs do Flight Simulator. Em um post de hoje, o pessoal da Redmond compartilhou seu roteiro para o verão e definiram a data para os primeiros testes para insiders, que serão já em agosto.

Como dissemos a você, os testes serão realizados durante todo o mês de agosto, haverá vários avanços no desenvolvimento, e a porta será aberta a pessoas de dentro da empresa que quiserem colaborar com os questionários ou acessar os primeiros testes do produto. É assim que a equipe do Flight Simulator detalhou seus planos:

  • Agosto (Primeiro semestre) – Início do programa Insider. O primeiro conteúdo para insiders chegará, que incluirá uma visão detalhada dos planos de desenvolvimento, novos vídeos do jogo, e informações sobre o primeiro build com a possibilidade de se inscrever para testá-lo.
  • Meados de agosto – Publicação de planos de desenvolvimento.
  • Agosto (Finais) – Início do programa de desenvolvimento. Informações detalhadas sobre a primeira compilação serão oferecidas, os usuários elegíveis para teste serão escolhidos e a data será anunciada.

Parece que a Microsoft poderia tirar proveito da Gamescom para anunciar outra coisa ou nos mostrar um novo trailer do Flight Simulator, então se você está esperando pelo jogo, você deve acompanhar o nosso site.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.