Carregando...

Os vazamentos da conferência da E3 2019 do Xbox falharam, insider adverte

Os vazamentos da E3 2019 da Microsoft são o principal foco atualmente. Até que a esperada conferência chegue e descobrimos quais são verdadeiros e quais não são, a internet continua lançando diversos rumores da E3 2019 do Xbox. Mas Jez Corden, CEO do Windows Central e conhecido membro da indústria, queria nos alertar sobre isso. Através de sua conta no Twitter, ele sugere para não acreditarmos em todos os detalhes de supostos vazamentos da E3 2019 da Microsoft. Porque ele mesmo tem estado de olho e encontrou muitas falhas. Então é melhor que sigamos com cuidado e não acreditemos em tudo que lemos.

“Nenhum vazamento da E3 2019 do NeoGAF, Resetera ou 4Chan da Microsoft foi real, de verdade. Todas são suposições feitas de rumores de que já havia ou desejos das pessoas. Em cada lista encontrei algumas coisas que sei que não são reais.”

Mas se Corden confessou que em cada lista ele encontrou “algumas coisas” que não são reais, isso significa que os vazamentos também acertaram em parte. É verdade que existem novidades que sabemos que serão detalhadas na E3 2019 da Microsoft, como o Project xCloud e provavelmente o Xbox Scarlett. Os outros serviços da Microsoft provavelmente não perderão a conferência, seja o Xbox Game Pass, Xbox Live ou retrocompatibilidade. E também sabemos jogos que terão que ter jogos como Gears 5, Ori and The Will of The Wisps, talvez o novo da Ninja Theory e até mesmo Halo: Infinite. Apesar disso, esperamos também grandes surpresas que ninguém suspeita.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.