Carregando...

Ouro do jogo Ryse: Son of Rome agora está de graça no Xbox One

Os jogadores recentemente tiveram problemas com o título da Crytek que foi lançado junto com o Xbox One, Ryse: Son of Rome – mas agora pode haver uma solução alternativa. A questão é que o ouro do jogo não estava sendo devidamente premiado para alguns dos jogadores após completarem batalhas mulitplayer. Por ser um título antigo, muitos acreditavam que este bug não seria corrigido.

No entanto, o ouro no jogo agora está gratuito na Microsoft Store. Apesar de não ser uma correção para o problema relatado acima, é uma forma de contorná-lo. Tenha em mente que a moeda do jogo pode ser usada para várias coisas, incluindo upgrades e boosters, mas é mais útil para o modo multiplayer. Além disso, existem algumas conquistas em Ryse que exigem ouro.

Não importa se você está perseguindo conquistas ou não, o ouro do jogo agora está grátis – então pode ser uma boa ideia ir até a loja e fazer o upgrade neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.