Carregando...

Outriders, RPG de ficção científica, é anunciado para Xbox Series X

O shooter de ficção científica Outriders será lançado nos consoles da próxima geração, confirmou a editora Square Enix. O RPG está em desenvolvimento pelo estúdio polonês People Can Fly e será lançado ainda este ano no PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X. Também foi lançado um novo trailer, e você pode conferir abaixo.

Outriders é um jogo de RPG cooperativo para 1-3 jogadores, ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada pelo planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas e favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e deserto em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes violentos e um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos, o Outriders oferece inúmeras horas de jogo de um dos melhores desenvolvedores de atiradores da indústria – People Can Fly.

O novo trailer é apenas o começo para o próximo jogo, já que a editora Square Enix realizará um streamind de revelação no dia 13 de fevereiro no Reino Unido, 21h CET, para mostrar mais jogabilidade e recursos.

Outriders será lançado antes do final do ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.