Outro gameplay de Assassin’s Creed Valhalla é vazado, desta vez mais nítido e luta contra Boss

Outro gameplay de Assassin’s Creed Valhalla foi vazado, e lembramos que quando o Windows Club vazou o primeiro gameplay nenhum outro site do mundo tinha o divulgado – fomos bem rápidos! A Ubisoft tentou de várias maneiras apagar o vídeo e realmente foi trabalho encontrar novos link. Bem, estamos aqui de novo.

Nos foi prometido um novo visual do Assassin’s Creed Valhalla no evento digital da Ubisoft Forward deste fim de semana, mas, enquanto isso, mais vídeos continuam vazando online. Alguns dias atrás, recebemos 30 minutos de filmagens bastante borradas (que já foram removidas da Internet) e agora temos 7 minutos de jogabilidade um pouco mais nítido, com uma briga de boss e alguns efeitos de iluminação e clima climáticos.

Confira você mesmo (se o vídeo do YouTube for exibido, confira via Streamable acesse este link).

https://www.youtube.com/watch?v=_uyci-GNAYk

Parecendo bastante sólido – em termos de tom, ele definitivamente lembra Hellblade: Senua’s Sacrifice. Não tem acompanhado o Assassin’s Creed Valhalla? Aqui está um resumo dos principais recursos:

  • Lidere ataques épicos – lidere seu povo em ataques maciços contra exércitos e fortalezas saxões e expanda sua influência muito além das fronteiras de seu assentamento. Comande uma tripulação de invasores e lance ataques surpresa super rápidos do seu navio para reivindicar as riquezas de seus inimigos para o seu clã.
  • Combate visceral – Liberte o estilo de luta implacável de um guerreiro viking e machados, espadas ou até escudos de empunhadura dupla contra inimigos ferozes e implacáveis. Escolha suas táticas e desmonte os oponentes em combates de curta distância, adivinhe-os com flechas ou os assassine com sua lâmina oculta.
  • Escreva sua saga Viking – A mecânica avançada de RPG de Assassin’s Creed Valhalla oferece novas maneiras de crescer como guerreiro e líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Percorra seu próprio caminho pela Inglaterra lutando batalhas brutais e liderando ataques de fogo, ou forme alianças estratégicas e triunfe com sua inteligência. Toda escolha que você faz em combate e conversa é mais um passo no caminho da grandeza.
  • Cresça seu assentamento – Cresça e personalize seu próprio assentamento recrutando novos membros do clã e construindo estruturas atualizáveis. Consiga melhores tropas construindo um quartel, melhore suas armas no ferreiro, descubra novas opções de personalização com um estúdio de tatuagem e muito mais.
  • Compartilhe seu Raider personalizado – Crie e personalize seus próprios vikings mercenários para compartilhar on-line e colha os despojos quando eles lutarem ao lado de seus amigos em suas próprias sagas. Recrute mercenários criados por outros jogadores e adicione sua força às suas forças.

Assassin’s Creed Valhalla está chegando ao PC, Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5 nesta final de ano. Espere ver mais durante o evento Ubisoft Forward, que acontece neste domingo (12 de julho). O Windows Club irá acompanhar tudo!

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

153 comments on “Outro gameplay de Assassin’s Creed Valhalla é vazado, desta vez mais nítido e luta contra Boss

    1. Assassin’s Creed 4 foi a mesma coisa … O problema agr é que geral está esperando um jogo que seja cross-gen mas que tenha mecânicas de próxima geração … Todos os games cross-gen serão jogos dessa geração com melhorias de desempenho pra próxima e todos os Assassin’s Creed’s sempre criaram uma mecânica de gameplay e depois os sucessores iam na mesma linha … Os próximos jogos da franquia serão exatamente como o Origins e o odyssey até saturar kkkkk a ubi sempre fez isso, com o farcray foi a mesma coisa.

    2. Mas faz sentido existe 200 milhões de jogadores com a atual geração de console e vai ter no ano que vem 20 ou 30 milhões no máximo com a nova.

        1. Mas o XSX e o XSS vão. Vamos ver as vendas na nova geração? Não se preocupe, não puxarei as vendas do PS5 para baixo, sou mais honesto que você.

          1. Nem dê Ibope pra esse Fábio Lopes, o maluco só aparece pra causar. Quer atenção coloca uma melância na cabeça e dança, duvido achar “caixista” em site da Sony, agora aqui tem de monte

  1. Game vicio mendigando ajuda p apoia o site, nem comenta lá os fanboys deixam. Parabéns Jorge democrático, caixista safado

      1. São muito antidemocráticos. Jorginho caixista safado da liberdade de humilha os caixistas sem Ghost of tetsushima The last of us ???

    1. aki nesse site todos sao livres, tem esquizofrenico, tem autista, tem depressivo revoltado, tem sonysta, nintendista, pcista e eu sou travesti

        1. A mudança foi positiva, o problema é que Odyssey já é muito parecido com Origins, agora Valhala é muito parecido com Odyssey. Entende, são jogos feitos por studios diferentes, mas no final todos tem de seguir uma cartilha, e essa cartilha assim como antes já começa a cansar

  2. Lembrou até Hellblade, mas não lembrou nada de AC.

    A Ubisoft é burra demais, ela poderia até começar uma nova franquia com esse gameplay que está aí, mas prefere descaracterizar uma já existente..

    1. 00h: “AC é tudo igual, precisa mudar, se modernizar”.
      01h: “Não é mais AC, descaracterizou a franquia”.
      E as “falácias” vão se disseminando, como se isso definisse se o jogo é bom ou ruim.

      1. 23:59 “God ofi uá precisava mudar, deu outra vida ao jogo”

        00:01 “ainnnn essa mudança descaracterizou o AC ainnnn”

        ?

      2. Só os novatos da série mesmo queriam que o AC se modernizasse.

        Um jogo que era focado no stealth não tem mais nada dele….e a gurizada aplaude.

        1. AC, à moda antiga, é muito complicado de fazer. A Ubi já esgotou quase que todas as possibilidades históricas legais. Teriam que partir pra algo tipo o período Meiji do Japão.

          Esses três últimos não têm a alma do AC porque são antigos demais e a Ordem só se consolidou na época do Altaïr sob a liderança do Al Mualim, no século XII. Origins se passa no Egito ocupado pelo Império Romano e Odyssey é anterior a ele.

          Outro problema é que a Ubi viu que 99% de quem joga AC cagou pro stealth. Daí fizeram um jogo genérico pra esse público.

  3. Agr da Pra ver direito, graficos lindos, gameplay parece mto boa, o gráfico da neve se mexendo na árvore de habilidades tá incrível

  4. A Microsoft aprendeu rápido eles lançaram a data do dia 23 mas não estão criando um super hype, deixa as surpresas para o Evento estou gostando muito da abordagem.

    1. Consegui ver pelo link externo .
      Mesmo esperando o céu sobre a terra, eu compreendo que está em progresso.
      Tá com cara de atual geração.
      Mas pode ter dois jogos , assim como a 2k diz que vai fazer a versão do Xbox série x do zero…
      Não confio muito, mas …

    1. Hellblade 2 (se o gameplay for igual ao trailer) e Flight Simulator por causa do fotorealismo. Quanto aos demais jogos não vi nada que convencesse que é nova geraçao. Nem a techdemo do Unreal Engine 5.

    2. A sua pergunta é um ótimo tema pra uma matéria. Vamos depois do dia 23 de julho se a Microsoft acerta onde a Sony falhou miseravelmente.

    3. Depende do que você considera “nova geração”, com quais jogos você está comparando e qual console você tem. A minha opinião é que só quem tem Xbox One X pode dizer que não vê nada demais na próxima geração.

      Olha, com todo o respeito a quem tem PS4 base e Xbox One S, mas nos consoles base os gráficos são fraquíssimos, horrorosos, é serrilhado que não acaba mais, texturas de muito má qualidade pros padrões atuais e performance ruim. Apanhavam de PC mais velho que eles. O Xbox One S em particular tem um gargalo seriíssimo de RAM, que leva os jogos a crasharem com frequência após períodos prolongados de gameplay.

      Se você (não você especificamente) não se importa, ok, mas não queira dizer que a nova geração não é necessária quando você está jogando a 900p30 tudo serrilhado e borrado. Você arrota vantagem dizendo que 4K é dispensável mas nem sequer está jogando em Full HD!

      A sensação que eu tenho é que quem tem console base age como se tivesse o console premium. Esse povo tem o rei na barriga e não quer gastar dinheiro, querem que a Sony e principalmente a Microsoft deem tudo de graça pra eles. Não sabem que mercado de tecnologia é isso aí mesmo, é obsolescência programada, e os consoles base atuais estão fora da curva pois já foram lançados obsoletos.

      1. Quanto a explosões, destruição, milhões de NPCs na tela como querem alguns, de que adianta essas coisas se os muros quebram sempre do mesmo jeito e se os NPCs são bonecos cuja IA se resume a três linhas if/else?

        Crackdown 3 tentou fazer destruição online em tempo real e as pessoas criticaram sem nem considerar que talvez esse fosse o limite da nossa tecnologia atual. Já no caso dos NPCs, maior quantidade é imersivo, sim, até o momento em que você resolve interagir com eles. No TLOU2 não passam de animatronics e no RDR2 e TW3 as respostas são todas scriptadas. Depois de um tempo você vê o quão tosco é.

  5. Respeito assassins Creed pq eles não tem vergonha de copiar os pontos que funcionaram em outros games e conseguem fazer suas produções parecerem uma colcha de retalho bem acabada.

    Jogando o Odyssey e ele é a cara do bruxeiro. Esse então tá mais ainda!!!!

    Espero que mostrem qualidade.

  6. Mudou quase nada pro AC: Odyssey.. achei meio meh esse gameplay, esse sistema de combate é legal mas ele se repete d+. Quando zerei o odyssey eu já tava saturado do gameplay repetitivo dele.

  7. Ae jorge acabou de sair materia na digital foundry afirmando que todos os jogos exclusivos da Sony para PS5 rodarão a apenas 30 fps. Huahuahuahuahuahuahua

    Cadê o SSD magico???

  8. Valhala é um Copy Paste do Odyssey.

    Será um bom jogo, mas pra quem não jogou o Odyssey recentemente como é o meu caso. A Ubisoft não tá sabendo dosar a sua fórmula, tão muito parecidos os jogos, mecânicas, até os mundos são parecidos, de forma que um jogo grande como Odyssey acaba por cansar o jogador com a inesgotável quantidade de sides que o game dispõe.

    Mas daqui há um ano talvez valha a chance.

    1. “Copy Paste” não é um problema, afinal estamos falando de uma mesma trilogia e Odyssey é excelente. Não há razão para grandes mudanças, talvez algumas pinceladas apenas.

        1. Eu não tinha ouvido essa “caçada branca”

          É do livro? No game é caçada selvagem

          Na série tem um nome diferente do game também

  9. “Compartilhe seu Raider personalizado”, só lembrei da minha velha raider a bixinha esta encostada no quintal toda rasgada, já pensei um dia que poderia comprar minha sandália rider personalizada, mas só agora a Ubsoft teve essa ideia.

    1. Rapaz, nuca curti chinelo de dedo. Teve uma epoca que não achava em lugar nenhum, chinelo estilo Rider. Não sei como se chama. Tive que comprar um pela internet da Adidas, que era mais para usar no banho do que no dia a dia, loco de caro. O bom que esses produtos duram bastante. Não troco com frequência.

  10. Odyssey é um dos melhores jogos desta geração (na minha opinião), e ele deu uma leve evoluída nas mecânicas em relação ao Origins. Valhalla é o fechamento desta última trilogia de Assassins Creed, e tendo gameplay similar ao Odyssey, então será excelente.

  11. Enquanto isso Sony Br divulga lista dos jogos mais baixados de Junho e advinha quem esta em 1?
    É claro que não é exclusivo e o nosso querido Fifinha 20 kkkkkkkkkkk

    Minecraft na frente do Bom da guerra!
    Minecraft Dungeons no top 20

    Eu fico imaginando a reação ao ver Xbox Game Studios antes de iniciar Minecraft no PS4 kkkkkkkk

    PS: Ps4 vende por causa de exclusivos sim

    1. Imagina o bug mental ao verem a lista dos mais vendidos essa semana no Xbox, com FH4 em primeiro lugar, maldito GP que não faz mais os exclusivos da MS serem vendidos…

    2. Pra eles isso não vale, sempre tem um argumento kkkkkkkk
      No mês do todo poderosíssimo GOTY The Last of Us 2, FIFA 20 (com o 21 já anunciado) aparece no topo da lista.

      OBS: Antes que argumentem que o jogo foi lançado na segunda metade do mês, não tem problema, no balanço desse mês vai ser igual.

  12. Novamente perdi essa nova gameplay por causa do trabalho, alguma boa alma tem a gameplay e pode mandar o link, nãó encontrei o novo no youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *