Carregando...

Outro jogo inédito está grátis na Xbox Live Gold, pegue rápido!

A Microsoft parece está mudando sua abordagem no Japão. Ocorre que, os jogos gratuitos para a Xbox Live Gold por lá, em grande parte, eram os já conhecidos The Maw, Cobalt e outros. Não que estes sejam títulos bons ou ruins, mas eram constantemente repetidos. A situação tem mudado, e nós agora começamos a aproveitar isso.

Se você segue o Windows Club, então sabe que sempre repassamos as melhores dicas para o seu Xbox One, e hoje é uma delas. Ocorre que, se você for assinante da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, além dos quatro título gratuitos mensais do mês de fevereiro, você ainda pode pegar o jogo Asdivine Hearts.

Descrição:

Viaje ao lado de quatro companheiros e um gato em um RPG de fantasia com incríveis batalhas de turnos animadas!

Um ano atrás, o mundo de Asdivine foi envolvido por um brilhante lampejo de luz. Desde aquele momento, a influência da sombra continuou a crescer e se tornar ainda mais poderosa pela região. Embora o evento estivesse certamente conectado com os céus, poucas pessoas pareciam ter percebido as implicações do que se passava. No presente, uma revelação surpreendente aguarda por um jovem chamado Zack, sua amiga de infância, Stella, e um gordo gato que clama ser ninguém mais que a Deidade da Luz, e que declara que o mundo está à beira da destruição…

Asdivine Hearts ostenta uma vasta gama de submissões, uma arena de batalha, tesouros a escavar, e um guia de inimigos a completas. Ao coletar jóias em forma de quebra-cabeça e colocá-las em uma caixa conhecida como rubix, jogadores são capazes de customizar personagens! Qual level você atingirá? E quantos milhões de danos você causará?

Asdivine Hearts é um título Xbox Play Anywhere, e assim você pode jogá-lo até mesmo no seu PC ou notebook sem custo adicional. Ele custa R$ 54 na Xbox Live do Brasil, mas caso você faça o resgate por este link, do Japão, você pega pegá-lo gratuitamente caso assine a Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate. Não mude para região do Brasil, pois dessa forma irá solicitar que você pague a quantia acima mencionada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.